Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse post aqui é dedicado para a galera de salvador hehehehhe quem já passou lá perto do extra, mais especificadamente na ft ali é o prédio da coelba, notou a semelhança com o cenário de crysis? crysis: in salvador, pacote de expansão.

 
Ah beleza ^^ , vou por isso no meu proximo video, porra, esse tá como decimo mais visto, me inspirou a fazer outro, só preciso dos cvargroups =/


puts! pior que eu tambem não tenho não fiz o backup!:no:
 
puts! pior que eu tambem não tenho não fiz o backup!:no:

Cabei de reinstalar HUAEHUAEHUAEH ^^ Se quiser depois upo o meu :)

jajá começo a fazer o outro, omg tá em sexto video mais visto da categoria no Brasil, :D justo meu primeiro video :p
 
caramba será que rodar a uns 84° C é normal, aqui em vitoria esta muito quente. alguem sabe ate quanto é seguro para uma GTX?
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    167.5 KB · Visitas: 300
  • ta quente.JPG
    ta quente.JPG
    119.5 KB · Visitas: 293
opa baxei o demo aki em casa e rodo low =D ... pelo menos rodo
minhas configuraçoes sao p4 ht 3.0, 1gb ram, geforce 6600 256...
rodo algumas coisas no medio... isso eh pro jogo fica com um fps bom... c for ativar outras coisas dae laga =D .. mas da nd to feliz :)
 
Aqui, tô rodando tudo em high (sound very high), 1280x1024, AA 16x (sem o Q). Roda bem com pouquissimos lags que parecem ser mais defeitos do jogo/drives/vista mesmo que nem o Far Cry quando foi lançado e corrigido com os Patchs...
 
Bom, joguei a bagaça, finalmente.

Na boa? Não achei nada demais, terminei S.T.A.L.K.E.R. hoje, e putz, do *******! Agora, falando de Crysis, alguns detalhes interessantes, como texturas em alta resolução, como a areia, as pedras e os personagens, mas outras em baixíssimas resolução, a cabana no início do jogo ao amanhecer, sem comentário, muito mal feita, parece papelão, achei o cúmulo para um jogo desse porte. Bom, pelo menos o jogo "não precisa" de AA, pois mesmo sem ele, já fica muito bom, e economiza nas perdas de fps.

De resto, não encontrei argumentos para justificar esse peso todo. Vou testar em Very High no Vista para ver se realmente muda tudo isso. É uma pena que aqueles vídeos soberbos que vimos antes não seja a realidade.
 
Ai pessoal tenho uma dúvida aqui, esse modo em que está aparecendo na 3ª screen do [<o>]-Carga-Pesada pra que serve?

^^
 
Ai pessoal tenho uma dúvida aqui, esse modo em que está aparecendo na 3ª screen do [<o>]-Carga-Pesada pra que serve?

^^

Esse mod nada mais é do que o cenário normal com algumas alterações feitas no sandbox , como helicópteros , barcos , armas e etc ...

:yes:
 
[<o>]-Carga-Pesada;2803210 disse:
Esse mod nada mais é do que o cenário normal com algumas alterações feitas no sandbox , como helicópteros , barcos , armas e etc ...

:yes:

Ah, desculpa não expliquei direito...
A respeito do mod eu sei é que o cara "personagem" fica com outra cor, como ele fica + forte ou com super velocidade, que modo é esse que fica meio roxo?

:yes:
thx
 
Fui testar pra ver se essa historinha de usar apenas um núcleo era verdade,porém a verdade é que o demo já usa os dois núcleos sim.
Fake pura.:mad::thumbsdow:guns:
Tá ae a verdade,pode ser que o uso seja otimizado pois em momento algum os núcleos chegaram a 100% e o núcleo 1 na maior parte do tempo é menos utilizado que o 0

 
Ah, desculpa não expliquei direito...
A respeito do mod eu sei é que o cara "personagem" fica com outra cor, como ele fica + forte ou com super velocidade, que modo é esse que fica meio roxo?

:yes:
thx

Se for as "letrinhas roxas" é o Ati Tools, infelizmente para ti, somente disponível para as placas ATI :p

[ ]´s
 
:slap::slap::slap::slap::slap::slap::slap:

Se for as "letrinhas roxas" é o Ati Tools, infelizmente para ti, somente disponível para as placas ATI

Amigo ATI TOOLS,eu tenho aqui,só que ATI TOOLS não mostra esse tipo de informação,que eu saiba ele testa sua vga em relação a artefatos,é ótimo pra dar over,perfeito pra ver temperatura mínima,média e máxima. E pode ser usando normalmente com NVIDIA,tanto que usO e conheço outros que usam também com NVIDIA.
Essas letrinhas roxas que vc se refere são do Riva Tuner,com ele da pra ver tudo incluíndo o que mais precisávamos,saber se os dois núcleos estavam sendo usados ou não. E realmente estão.:yes:
 
Será que alguém já conseguiu rodar com 4XAA no very high do Windows XP? Aqui fica entre 20 e 30 fps na maior parte do tempo, sem filtros em 1024x768. Será que opessoal que tem Ultra já tá conseguindo essa façanha com os novos drivers?
 
:slap::slap::slap::slap::slap::slap::slap:



Amigo ATI TOOLS,eu tenho aqui,só que ATI TOOLS não mostra esse tipo de informação,que eu saiba ele testa sua vga em relação a artefatos,é ótimo pra dar over,perfeito pra ver temperatura mínima,média e máxima. E pode ser usando normalmente com NVIDIA,tanto que usO e conheço outros que usam também com NVIDIA.
Essas letrinhas roxas que vc se refere são do Riva Tuner,com ele da pra ver tudo incluíndo o que mais precisávamos,saber se os dois núcleos estavam sendo usados ou não. E realmente estão.:yes:

Desculpa, troquei o nome do programa, é ATI alguma coisa, acompanha o driver da mesma, vamos ver se alguem ae se prontifica a achar o nome da dita cuja.

[ ]´s
 
Será que alguém já conseguiu rodar com 4XAA no very high do Windows XP? Aqui fica entre 20 e 30 fps na maior parte do tempo, sem filtros em 1024x768. Será que opessoal que tem Ultra já tá conseguindo essa façanha com os novos drivers?

por isso que eu jogo em 1680x1050 sem AA, na minha opinião nem precisa... a manha é jogar em res alta, seu monitor é qual?

Cara seu resultado está estranho, aqui eu rodo em 1680x1050 sem AA com média de 25-35 fps no high... (só shader no medium com o esquema de mexer na configuração do jogo)... baixa o driver beta mais novo da nvidia p ver se dá uma melhorada
 
por isso que eu jogo em 1680x1050 sem AA, na minha opinião nem precisa... a manha é jogar em res alta, seu monitor é qual?

Cara seu resultado está estranho, aqui eu rodo em 1680x1050 sem AA com média de 25-35 fps no high... (só shader no medium com o esquema de mexer na configuração do jogo)... baixa o driver beta mais novo da nvidia p ver se dá uma melhorada

Só que eu jogo com shader em high. Isso faz toda a diferença :thumbs_up

Edit. E estou jogando no Ulra very high que o pessoal postou aqui...do windows xp.
 
Só que eu jogo com shader em high. Isso faz toda a diferença :thumbs_up

Edit. E estou jogando no Ulra very high que o pessoal postou aqui...do windows xp.

eu sei cara, testei esse mod aqui tb, ficou 16-20 fps, tenta fazer o que o pessoas está fazendo com os shaders no medium e modificando o arquivo sys_spec_Quality.cfg, vc terá muito esfeito do very high e com uma boa performance... experimenta ai e me fala se tu gostou
 
Sei que se trata de uma versão demo, mas ninguém aí testou esse jogo com uma placa de simulação física? Será que não melhoraria a performance?
 
Alguem que testou o mod do ProteusRj... alguma coisa ficou verde? Tipo as pedras? Abracos
 
uia da para LEVITAR os COREANOS olha so.poder novo do CRYSIS .hehe
 

Attachments

  • Crysis 2007-11-05 02-28-37-10.jpg
    Crysis 2007-11-05 02-28-37-10.jpg
    125.6 KB · Visitas: 199
  • Crysis 2007-11-05 02-41-36-85.jpg
    Crysis 2007-11-05 02-41-36-85.jpg
    75.9 KB · Visitas: 197
Fui testar pra ver se essa historinha de usar apenas um núcleo era verdade,porém a verdade é que o demo já usa os dois núcleos sim.
Fake pura.:mad::thumbsdow:guns:
Tá ae a verdade,pode ser que o uso seja otimizado pois em momento algum os núcleos chegaram a 100% e o núcleo 1 na maior parte do tempo é menos utilizado que o 0


Desculpem, mais vou ter que quotar com a foto: pq até hoje, SÓ EU não consegui achar nenhuma ave, galinha, nem tartaruga???

eahueahueahue
que raiva :ranting3::ranting3::ranting3:

to kerenu pega um desses e jogar pra cima ehaueuahe
onde esses bichos estão?????

shader ou fisica ou alguma outra coisa tem que estar no high para eles aparecerem??

Aqui to jogando em 800X600 AA4X [pra quem tem monitor 17" CRT, fica beeeeeeeem mais leve e melhor que 1024x768 AA0x, do jeito que to jogando não tem serrilhado algum] e to jogando com o mod feito pelo yang e arandis...

e os bichin onde estão?????

obs: e que programa é esse que mostra a temperatura da vga dentro do jogo??? todo munto tem mais até hoje não sei o nome dele nem como faz pra aparecer ¬¬'
 
Alguem que testou o mod do ProteusRj... alguma coisa ficou verde? Tipo as pedras? Abracos
Eu fico com um bug aqui, as copas das arvores ficam meio brancas de longe, mas só em DX10 com o novo drive da nvidia, em DX9 fica tudo perfeito.

e falando em pedra....

Aquele pedregulho que coloquei no meio da agua com uma camada de neve, da pra passar com o heli por dentro dela, eu tava caçando o barquinho com o heli quando vi a pedra e achei que ia bater daí :eek: ...:lol: passei dentro dela.
Ai pessoal tenho uma dúvida aqui, esse modo em que está aparecendo na 3ª screen do [<o>]-Carga-Pesada pra que serve?

^^

Pra ficar invisivel!
 
Ah, desculpa não expliquei direito...
A respeito do mod eu sei é que o cara "personagem" fica com outra cor, como ele fica + forte ou com super velocidade, que modo é esse que fica meio roxo?

:yes:
thx

Cloack!

Vc acessa:
Suit Menu + 4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo