Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu video mostrando a jogabilidade em FPS baixo... devia estar uns 15~18 por causa do Fraps Video , no Delta tá muito facil, tomara que esses aliens sejam mó apelões :happy:

Tudo no High DX9 - Shadows Medium


pow Arandis! to bolado! tu fez um video tão maneiro que fui tentar imitar mas não consigo gravar mais que 29 segundos, como configuro o fraps!
 
pow Arandis! to bolado! tu fez um video tão maneiro que fui tentar imitar mas não consigo gravar mais que 29 segundos, como configuro o fraps!

Valeu :D!

Aqui tá configurado assim ó



O unico problema é que o fps cai demais quando tu grava com fraps, se caso não tiver aparecendo som no video. diminui o volume da gravação em "Mixagem Estereo" deixa quase no minimo.
 
Teste com 13 placas de vídeo rodando CRYSIS.
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=167653

ATI --------------------

HD 2900 PRO
HD 2900 PRO@XT
HD 2600 XT
HD 2400 PRO

X1900GT
X1650XT
X1550

NVIDIA --------------------

GEFORCE 8800 GTX
GEFORCE 8800 GTS 320
GEFORCE 8600GT
GEFORCE 8500GT
GEFORCE 8400GS

GEFORCE 6600
 
deve ser a mesma história dos monitores lcd wide 19" da samsumg...

quando manda em algum lugar pra testar, eles fazem uma edição especial só pra testar, fizeram um jogo otimizado, pra rodar até em 7300GT .... aí quando o jogo é lançado, é diferente... eles fazem a edição "pesada" que nos força a trocar de hardware se estivermos com vontade de jogar tudo no TALO....

espero que venha patches que dê pra joga em high com pelo menos 30fps aki no meu pc, pois no vídeo do GAME TRAILLERS, tava rodando perfeitamente bem num c2d 2.4 + 8600GT + 2gb ram....
devia tá td em high....
e rodando a mais de 30fps..

t+


Eu me daria por satisfeito se eu rodasse pelo menos no High a 30 fps sem queda aqui rodo a 18 fps e com quedas pra 12 fps eu uso o Vista Ultimate x64
 
Valeu :D!

Aqui tá configurado assim ó


O unico problema é que o fps cai demais quando tu grava com fraps, se caso não tiver aparecendo som no video. diminui o volume da gravação em "Mixagem Estereo" deixa quase no minimo.

Vou ver se baixo uma nova versão pq o meu ta igualzinho o seu, mas não grava mais que 29 segundos:ranting3:
 
[CAPSWAT]Swordfish*3L*;2802229 disse:
Eu me daria por satisfeito se eu rodasse pelo menos no High a 30 fps sem queda aqui rodo a 18 fps e com quedas pra 12 fps eu uso o Vista Ultimate x64

mude para o xp 32bits e seja feliz, como eu uso o windows em dual boot com o vista eu testei no vista, e o jogo rodo mto mal, no vista eh outra coisa.
 
Vou ver se baixo uma nova versão pq o meu ta igualzinho o seu, mas não grava mais que 29 segundos:ranting3:

É, tenta, aqui to usando a 2.9.2 , versão mais nova :)
 
Valeu :D!

Aqui tá configurado assim ó



O unico problema é que o fps cai demais quando tu grava com fraps, se caso não tiver aparecendo som no video. diminui o volume da gravação em "Mixagem Estereo" deixa quase no minimo.

A sua versão não é registrada? Talvez seja por isso que do restante da galera não grave + tempo...
 
A sua versão não é registrada? Talvez seja por isso que do restante da galera não grave + tempo...
Isso aí. A versão gratuita do Fraps tem algumas limitações, entre elas, só grava até 30 segundos de vídeo. Para gravar vídeos de mais de 30 segundos tem que ter a versão registrada (paga) do programa.
 
Pra quem tem interesse em saber o tamanho do mapa do Crysis.... aqui está sua oportunidade! :p

A parte do demo é a marcada.

editor2007110419021712yo3.jpg
 
Pra quem tem interesse em saber o tamanho do mapa do Crysis.... aqui está sua oportunidade! :p

A parte do demo é a marcada.


Pequenin pequenin....


Mas viu, vai ser só na ilha mesmo ou tera outros lugares? Tipo, aquele video da explosao q detona tudo se passa num deserto parece, é na ilha tbm aquilo?
 
Pra quem tem interesse em saber o tamanho do mapa do Crysis.... aqui está sua oportunidade! :p

A parte do demo é a marcada.

CARACOLES !!!

Horas e horas de exploração ! :D

:yes:
 
Pequenin pequenin....


Mas viu, vai ser só na ilha mesmo ou tera outros lugares? Tipo, aquele video da explosao q detona tudo se passa num deserto parece, é na ilha tbm aquilo?
Esse video ae eh mto estranho... deve ser da CRY ENGINE e nao do crysis...
 
Agora que pecebi que da pra "tomar" as armas do coreanos! vc vai lá na moita atras dele e puxa a arma no melhor estilo >perdeu mané!<
 
Agora que pecebi que da pra "tomar" as armas do coreanos! vc vai lá na moita atras dele e puxa a arma no melhor estilo >perdeu mané!<

Eita, da pra puxar a arma dos caras? Como ? Tu chega por traz deles e aperta F?
 
Pessoal, eu sem querer fiz uma ***** aqui, alguem pode me mandar o cvargroups normal? que vem no jogo? Eu esqueci de fazer backup :(
 
Qual é gente! joga meu mod aí!:yes:

quase perdi a mulher fazendo esse mod :lol:

Seguinte! tem um tank nuclear, 3 armas nuclear, uma aliem (tem que procurar) 2 helicopteros (um vai ter que nadar), exagerei um pouquinho nas ondas! mas pra pilotar as lanchas com o mar revolto é legal! Ha tem um aliem tambem! que não se meche (ainda) mas da pra matar o filho da mãe! uns truk! e fiz uma singela alteração no cenario!

não coloquei mais coisas pq fiquei com medo de ficar pesado e talz!

Segue o link!!!

http://rapidshare.com/files/67318888/Proteusrjmod.rar


Me diverti muuito com o seu MOD parabéns ficou da hora ...
seguem ss do mod :

Crysis 2007-11-04 16-28-17-85.jpg
Murdock pousando
Crysis 2007-11-04 16-49-58-79.jpg
Eu adoro quando o plano da certo :lol:
Crysis 2007-11-04 16-48-33-51.jpg
Crysis 2007-11-04 16-52-10-71.jpg
Crysis 2007-11-04 16-30-54-67.jpg

:yes:​
 
Eita, da pra puxar a arma dos caras? Como ? Tu chega por traz deles e aperta F?

isso ao invés de aparecer as duas mãosinhas pra pegar no pescoço aparece uma mãosinha e aquela engrenagensinha dai aperta o F mas arma tem que esta nas costa dele e não nas mãos!
 
[<o>]-Carga-Pesada;2802536 disse:
Me diverti muuito com o seu MOD parabéns ficou da hora ...
seguem ss do mod :

:yes:[/CENTER]


Valeu! pena que não consegui da vida ao alien! mas vou continua tentando!
 
isso ao invés de aparecer as duas mãosinhas pra pegar no pescoço aparece uma mãosinha e aquela engrenagensinha dai aperta o F mas arma tem que esta nas costa dele e não nas mãos!

Ah beleza ^^ , vou por isso no meu proximo video, porra, esse tá como decimo mais visto, me inspirou a fazer outro, só preciso dos cvargroups =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo