Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim o jogo ta perfeito, com ou sem esses bugs.
 
Uma dúvida que não sai da minha cabeça: Por que o pessoal da IGN e daquela outra feira de jogos na Turquia (se eu estiver enganado sobre este ultimo, me corrijam), rodaram o Crysis em dx9 e não em dx10? Será que só tem a versão dx9 disponível (e o pessoal da Crytec ta segurando a versão dx10)? :confused:
 
Galera, parece que finalmente a data confirmada pro lançamento será revelada no E3 2007....

Que acontece dia 11 à 13 de julho. Semana que vem. :D

Vamos preparar os olhos. xD
 
bom depois de tantos reviews e HANDS on de varios sites eles podiam liberar um BETA né pq esperar até out-novembro pro lancamento eh osso
 
hj pela manha eu vi em um site Frances que durante a E3 ja vçao ser sorteados alguns kits do Crysis. vamos ver se é verdade. depois coloco o link.
 
Eu to confiante quanto ao lançamento, acredito eu, que provavelmente dia 10 a 14 vai estar disponivel pra fazer a compra on-line :)

Mas o demo ou beta vem 1 mes e meio antes do full, eu acho...
 
to doido pra sair qualquer coisa, nem que fosse um quadrado de 10m² com umas arvores para agente ficar destruindo.hehehe..
 
Demo out?? Eu juro que li isso no título do tópico 1 minuto atrás!

MC
 
Sério mesmo... como de costume dando refresh no "Painel de Controle"... o dono do tópico editou!!! Olha o log ae! HEHEHE

MC
 
Acabei de ver...... nada de estranho...

E users não podem editar o título de seus tópicos.

Você que ta vendo coisas... AHAHUIAHUIAHAIHAIHAIAH
 
NÃOOOOOOOOOOO... tô louco não! Arghhhh devia ter tirado um print :/

Fui seco no post inicial atrás do link.... quando dou refresh de novo, cadê o "DEMO OUT"?! :(

MC
 
Isso é normal, não foi uma vez só que entrei no forum esperando ver uma noticia como:

"Demo do Crysis acaba de sair"

:D
 
NÃOOOOOOOOOOO... tô louco não! Arghhhh devia ter tirado um print :/

Fui seco no post inicial atrás do link.... quando dou refresh de novo, cadê o "DEMO OUT"?! :(

MC


Cara ontem eu tava na casa de um amigo, e ele tava no Adrena. e vi um tópico com demo de Crysis, hoje vim procurar pelo tópico cadê? :sly:

PS: Você não está louko tenho certeza que vi também! :fun:
 
Cara ontem eu tava na casa de um amigo, e ele tava no Adrena. e vi um tópico com demo de Crysis, hoje vim procurar pelo tópico cadê? :sly:

PS: Você não está louko tenho certeza que vi também! :fun:

UFA! Sabia que eu não tava delirando com a Crysis Fever :ranting3:

MC
 
É Fake total!!! HUIAEHUIAEHUIAEUHIEA

Nem perca tempo.
 
Sim, o topico existe mas o jogo eh um joguinho idiota em russo ;P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo