• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora sim mostraram alguns efeitos compensadores em DX10, mas em DX9 já está muito bom :D

PS. Eu estou vendo errado ou eles colocaram uma textura ou um Parallax melhor na versão DX10 no chão??

PS2. Alguem mais entendido sabe se a CryEngine2 usa normal maps do mesmo jeito que a Unreal Engine 3??
 
Galera, fiz um esforçozinho pra aqueles que não sabem inglês poderem desfrutar o que vem no multiplayer de Crysis, especialmente no modo Power Struggle.

Características do Multiplayer​

mp1nc7.jpg

  • Existirão seis mapas DM/TDM e seis mapas Power Struggle com suporte para mais de 32 players. O tamanho dos mapas variação de muito pequeno a muito grande e não haverá algum mapa no gelo. Efeitos climáticos e ciclos de dia-noite funcionarão, entretanto.
  • Todas as armas do singleplayer e algumas mais estarão disponíveis no multiplayer e você poderá descartar e pegar armas. Não há limite para comprar itens, como em Counter Strike, mas você deverá ir ao ponto de seu controle ou na base principal. Uma tática efetiva é descartar armas para seus colegas de combate, um para o outro.
  • As miras dos sniper rifles não refletirão a luz no MP, mas elas refletirão na campanha single player.
  • Até o dia primeiro de maio de 2007, ainda não há um sistema ingame de comunicação.
  • O cenário destrutível tanto para o DX9 e DX10 estão ainda sendo testados. Nada foi finalizado ate primeiro de Maio de 2007.
  • Crytec está testando Crysis em servidores Linux.
  • Para evitar os cheats, o Punkbuster será integrado junto à Crysis em conjunto com outra ferramenta criada pela Crytec.
  • O nanosuit terá um sistema limitado de energia. No modo força, você poderá pular realmente bem alto, mas você não estará habilitado a fazê-lo no outro segundo, porque o nanosuit precisa da recarga.
  • Você precisará de uma conta no Gamespy para logar no Multiplayer.
  • Você pode usar o programa “All Seeing Eye” para se conectar aos servidores, como em Far Cry.
  • Você poderá ver, como em Halo e Far Cry, a reta criada pelo tiro do rifle sniper. (Verá a trajetória do tiro)
  • Será necessário colocar o DVD de Crysis no leitor para iniciar o multiplayer.
  • O código da net foi completamente reconstruída pela CryEnginel.


Modos do Multiplayer.

Há três tipos no total: Tactical Death match (TDM), Tactical Team Death match (TTDM), and Power Struggle (PS).

Enquanto os modos DM são da forma padrão, o Power Struggle é talvez um modo dos mais diferentes já vistos em um FPS.

  • Power Struggle

Power Struggle pegou muita das atuais irritações nos populares multiplayers em FPS e os desintegrou efetivamente para um game play muito eficiente, titulado de “Power Struggle”

No Power Struggle você iniciará o game como um guerreiro primitive – tanto estadunidense quanto Koreano. Ambos os times tem diferentes tipos de nano-suit. Você receberá apenas o mais básico incluindo a armadura e........................ uma pistola. Como você fará assassinatos e outros objetivos (como proteger pontos de captura), você ganhará créditos para serem usados para adquirir maiores e maiores coisas. Seu quartel será armado com mísseis e metralhadoras gigantes automáticas – eliminando com eficiência os campers de base. Seu quartel poderá ser em um submarino ou na ilha.

Você tem acesso a dois tipos de vestimenta.

1) O protótipo de vestimenta – Você o terá no inicio. Isto o dará o mais básico de capacidades de proteção e força. 2) A produção de Nano suit – Você terá acesso uma vez que tenha pontos suficientes. Isto liberará a mais avançada proteção e força como também uma diminuição da vestimenta. Isso realmente irá requerer um alto nível de pontos para obter.

Multiplayer de Crysis contará com uma variada quantidade de veículos e máquinas diferentes, incluindo: (mas não limitada à apenas esses).

Aquáticos

  • Patrol Boats - Speedboats - Submarines

Terrestres

  • Trucks - Jeeps - HUMVEE - Tanks

Aéreos

  • Attack Helicopters - VTOL Jets

mp2gu6.jpg

Os veículos e máquinas, no entanto apenas não renascerão – seu lado deverá tomar o controle de certas zonas de captura em ordem para habilitar a construção deles. As zonas de capturas não serão apenas marcadas no mapa – serão fábricas, portos, oficinas, etc...

Por exemplo, capturando um porto, você poderá ter a produção de veículos aquáticos.

Capturando uma zona implicará um simples posto em um especifico local para uma pequena quantidade do time. Você ganhará pontos por isso também.
Uma vez que seu time captura a zona, não começará a fabricar os bens. Proverá os meios para o fabricante, mas, antes de tudo, deverá pedir suas maquinas ou veículos desejados pelo PDA e ter certo numero de créditos disponíveis. Seu PDA fornecerá a você um código então ninguém tirará de você caso não ordene. Você terá a oportunidade de dar sua ordem para outro membro do time, também.

Enquanto você pode ter muitos veículos você pode somente controlar um por vez. Os outros podem ser trancados em algum local seguro. Eles não estarão completamente a seguros se o inimigo puder abrir suas trancas e roubar seus equipamentos. Também, se por alguma razão você deixou seu veiculo e o inimigo está bisbilhotando ao redor, ele pode pular dentro e tomar para eles.
Através do jogo seu rank mudará contanto que ganhe mais créditos. Quanto mais alto o seu rank mais ferramentas você terá acesso.

Colocando o balanceamento certo é talvez o melhor sistema. Enquanto novos jogadores podem pensar que não terão chances se eles tiverem apenas uma simples pistola pra competir com outros jogadores com um alto nível de fogo, podem não gostar. Primeiramente novos jogadores serão habilitados a roubar outros veículos. Por segundo, aqueles jogadores com alto rank não ganharão pontos que valham à pena matando os novatos, ganhando apenas pontos altos se matar oponentes com o mesmo nível alto de rank. Baseado nisso, você estará lutando com outros de rank similar.

Crysis Multiplayer traz à tona um novo nível de realismo. Se um avião voa sem bomba, você não recarregará o avião apenas voando rente à pista de pouso. Você deverá pousar e recarregar você mesmo (como no PRMM – Mod do Battlefield 2 :D) Se o seu tanque pegar ataque, você terá que pegar as ferramentas e consertá-lo.

Talvez a parte que mais agite o Multiplayer de Crysis é o aspecto alien que será incorporado. Cada mapa terá de um a cinco locais devastados que serão alternadamente geradas. Depois da infiltração em uma delas você terá que localizar o centro alien. Trazendo-o de volta para uma de suas zonas capturadas permitirá você a reverter à tecnologia mecânica alien para usar em tecnologias humanas existentes. Por exemplo, você estará habilitado a converter o tanque padrão para um Tanque Molecular Acelerador que atira pedaços mortais de gelo. Mas não será fácil trazer o núcleo de volta ao ponto capturado. Uma vez você com o core, todo jogador – ambos aliados e oponentes saberão que você pegou e provavelmente irão atrás de você. Para isso será necessário trabalhar com um bom teamwork para matar qualquer inimigo e proteger você.

Como você vai pegando mais núcleos dos aliens e levando de volta para seu ponto de controle, seu time gradualmente tomará conta do jogo. Haverá muitos caminhos para se vencer o jogo, mas o mais notável é produzir um tanque com poderes táticos e destruir o quartel inimigo com apenas um tiro. Novamente, todos os jogadores serão alertados da existência e eles serão ordenados a atacar ou defender o tanque.

Um fator único é o tempo de cada jogo. Dependendo das configurações dos servidores, o game poderá durar em torno de 10 horas reais! (Palavra chave: Poderá) Com o ciclo dinâmico de dia e noite em Crysis, é possível que você esteja jogando no mesmo mapa durante o dia ou embaixo de estrelas!


mp3pw8.jpg

--------------------------------------------------------------------

Muito fera o MP ein, vai ownar tudo e todos. :D

Esse merece original, e como merece.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
ow, muito tesão ver essa descrição x), agora só aguardar, detalhe que na SS o mapa achei pequeno, mas deve ser o menor modo, será que dessa vez vai bater o record de jogadores online? até agora só conheço alguns sv do BF2142 com 32x32. tomara que seja 40x40 :lol:
esse vai valer cada centavo :evil:

ps: imagina eu de sniper ali mocadinho no mei do mato x))))))) matando miiiiiiiilllllllllll :sniper:
 
otima traduçao yang...

bom, o jogo eh animal nao tem como discutir... o multi parece ser muito bom, mas sera que com um monte de players na tela, tiro, explosoes, movimentaçao, o pc vai aguenta? tomara que seja extremamente bem otimizado!
 
Qual eh a previsão do lançamento do Crysis?
 
ja ta chato ficar esperando por este jogo, comprei uma directx 10 só pra ele e ate agora nada..que saco.
 
Parece ser muito bom, mas só vou aprovar depois que jogar com o pessoal o MP :D dependendo, se eu curtir compro até original!!!
 
E ai galera, será que meu pc da assinatura vai dar conta desse jogo? Em DX 10 claro.......
 
E ai galera, será que meu pc da assinatura vai dar conta desse jogo? Em DX 10 claro.......

Vc tem o PC praticamente igual ao meu... Se nao rodar, nos dois vamos pular de uma ponte, pode ser ? :)
 
Eu espero qeu possa roda-lo no high em dx10 pois senao desisto de gastar $ em vgas top
 
Vocês pulam, mas antes mandem as peças para mim...:p

Vi o vídeos da selva..pqp..lindo de mais!!!!!!!

Contra o Hunter...parece que caparam muito o dx9..sei la
 
Nossa esse multiplayer promete, assim como o jogo num todo.

Quero um demooo :D
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai me dizer q so pq é dx10,nao poderiam colocar no dx9 os detalhes q tem no chao kkkkkkkkkkkkk macketing puro ahuehueha,tem coisas q eles exageram rsrsrsrsrs ,so pq saiu o dx10 ai eles nao usam coisas q tem no 9 aheuaheua e q ja usaram antes rsrssrsrsrrs.

Eu acho que até dá pra fazer, em DX9, o que foi feito em DX10 nos videos...
Mas acho que ficaria mais pesado, talvez...
Cara, não tem o que discutir, a versão de DX10 tá muito mais... sei lá, REAL! Naõ parece um "desenho animado em CG", como no DX9, parece um filme! A vegetação muito mais densa, os efeitos de luz muito mais perfeitos, o cenário inteiro, praticamente, se MOVE! Se vc olhar bem, vai perceber que o cenário do DX9 é mais estático, bem menos coisas se movendo...
E o video do Hunter, tá gritante a diferença de qualidade! Fantástica a versão de DX10, apesar de a versão DX9 estar excelente tb!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo