Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse último video lembrou bastante o farcry, claro que melhorado. Bem que podia ter aquele esquema tipo gears of wars e rainbow six vegas que o cara encosta em algum lugar pra atirar.
 
o que mais me deixa indignado eh q nem um demo pra galera sentir o gostinho os caras nao liberam e pelas screens e videos da pra lancar varios demos se nao o jogo completo ja heheheh
 
o que mais me deixa indignado eh q nem um demo pra galera sentir o gostinho os caras nao liberam e pelas screens e videos da pra lancar varios demos se nao o jogo completo ja heheheh

O jogo ja esta prontinho amigo, para vc ter uma ideia esses videos da E3, são de uma fase inteira que tem lá pra galera jogar. para o lançamento deve estar faltando apenas alguns detalhes.

queria ser um dos sortudos que estão na E3 para jogar essa fase do CRYSIS. Quanto será que esta uma passagem para Los Angeles..rrss.. se for em LA né.
 
Alguém já viu se melhorou as caras dos coreanos quando eles são agarrados pelo pescoço ?

Aquela cara estática era ridícula !!!
 
Esse último video lembrou bastante o farcry, claro que melhorado.

Exatamente o que penso. Pra falar a verdade, esse vídeo aqui me decepcionou bastante. Deve ser por isso que dizem que o jogo é leve, embora esse último vídeo que postaram na outra página dê muuuuito swap. Poxa, achei que ele fosse BEM melhor. Fora que a luz buga algumas vezes. Alguém chegou a reparar?

Só quero ver quando lançar. Estão pra chegar aí jogos muito mais bizarros, e que não estão fazendo metade do alarde do Crysis. COD 4 e Medal Airbone, por exemplo.
 
Esse último video lembrou bastante o farcry, claro que melhorado. Bem que podia ter aquele esquema tipo gears of wars e rainbow six vegas que o cara encosta em algum lugar pra atirar.

Eu tambem acho isso muito bom, isso da um outro ar ao jogo.

Exemplo seria o GRAW 2, se tivesse o cover, o jogo seria outro, muito mais tatico inclusive.

Claro que isso facilita um pouco o jogo, mas com a AI do Crysis, daria pra brincar muito com o cover.
 
muito louco o video... e o problema que postaram antes aqui, da sombra sem arma, nao se aplica ao video....
 
Esse jogo vai ser massa, ainda bem que vai roda lisinho com a minha maquina da assinatura neh senao pow nao saberia oque fazer se nao pudesse jogar crysis...
 
jogo do ano pra todas as plataformas ! GTA 4 e proximo ano GTA 4 de novo... xD
 
Jogo do ano tibia 8.0 :wave:

Mas falando a serio COD4 sera o melhor do ano
 
Bah crysis, texturas fodonas, fisica fudidona, DX10, historia boa, GAMEPLAY perfeito

Resultado jogo do ano :p
 
Claro que é Crysis galera, podem fazer uma enquete na home que Crysis vai ganhar, seguido de GTA4!;)
 
pra pc ! so nao digo crysis pq ta nascendo agora , mas UT3 sim vai ser o melhor na qual ut é um jogo de peso, e tem ja uma historia pra conta, nao jogaria mao no fogo pelo crysis na qual nao sei de nada sobre ele.
No video Game concerteza vai da GTA4.
 
esse ano tém bons jogos pra sair, UT3, Crysis, COD4, Gears of Wars (pc), Time Shift, Haze. Só jogo shooters por isso não sei do resto. Ano passado jogo de peso só lembro do Prey, foi um ano fraco. Mas 2005 também foi um bom ano porque lançaram Quake4, F.E.A.R. e COD2.

EDIT:
esquecí de falar do S.T.A.L.K.E.R. que saiu esse ano que era um jogo bem aguardado, e saiu o Alpha Prime que é shooter mas no Brasil não foi lançado e parece um bom jogo pelas fotos e vídeos que ví.
 
o Crysis ta demorando de mais pra sair, se deixar vai ser o melhor jogo do ano de 2008. AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

[χђ†].
 
Crysis concerteza vai ganhar todos os premios que existirem, não a nada parecido com ele ate hj, basta ver os videos, os graficos são incriveis e o jogo deve ser muito bom, concerteza melhor do ano.

olha a telona de no minimo umas 32" que os caras estão jogando Crysis com tudo no maximo possivelmente, depois desta foto eu fiquei ate mais tranquilo , isso ai deve ta rodando a uma resolução de 2048X por sei la quanto. alguem faz ideia de qual seria a resolução nativa de um monitor deste tamanho. aqui em 1440x900 vai rodar na boa com tudo no maximo.

mais uma coisa no site do crysis-online saiu os requerimentos para o jogo, olha lá.
 
Então amigo TV LCD de 32" é 1366 x 768.

Resolução relativamente baixa.

Quem acompanhou o representante da Crytek na E3 2007 sabe qual vai ser o próximo vídeo de Crysis...

"Animals of Crysis" hahahaha
Só quero ver...

BUG GIGANTE ESSE Hein.... isso é coisa primaria.... Sombra sem a arma não dá....

Relaxa, na outra parte do vídeo a sombra no chão mostra a arma do cara.
Uns simples arranjo na engine pra sombra da arma ser transferida pra superfície daquele objeto já dá conta.

Só pra quem não sabia, antigamente o modo cloak era tipo um camaleão... seu personagem mudava de cor de acordo com o local.... agora ele fica invisível (quase que totalmente).
A energia do nanosuit acaba bem rápido também.... evita correr / pular muito.
Ficaram com medo de serem processados pelo Hideo Kojima?

O kra ali de cima disse... 20mil keys para BETA???
Como BETA?
Que eu saiba somente jogo online tem BETA ¬¬"
BETA PRO JOGO ONLINE INTAUM? AFF

Bebeu ou viajou?


---

PS: Altos "stutters" nesse último video do Crysis que o amigo postou (o de 15 minutos) agora vamos ver aquele pessoal que falava que 2GB dava conta. Uma coisa é ter 2GB outra é ter 2GB livres!
PS: Primeiro mod que eu vou baixar: Cloak infinito!
 
Configuração pro Crysis???

Crysis System Requirements Finally Revealed - July 14, 2007
Canadian game store, Future Shop, have posted the system requirements on the Crysis product page. This is great news to all those who still own computers from the 20th century. Here's what you'll need to run Crysis.

Optical Drive: DVD-ROM

CPU Speed: Intel 933MHz Processor

Disk Space: 2.0GB

Display: NVIDIA GeForce 3 64MB or ATI Radeon 8500 64MB

Memory: 256MB

Operating System: Windows 98/ME/2000/XP, Not Mac Compatible

É isso mesmo?
Essa nao é configuralçao nem do Pac-Man!!!! :D
Se for essa ai mesmo, os caras tao de parabens!!! O jogo vai agradar a todos, de Dx8 a dx10!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo