• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, é normal a primeira vez que entra não ter textura ? O_O
aqui fico tpw quando ta fazendo mapa de CS 1.6, fica tudo amarelo, azul, verde, eu dava um tiro e saia um quadrado amarelo..
dai foi carregando as texturas dentro do jogo..
eu dava um soco no carro ele vuava todo bugado, mas acho que era lag do servidor..
tem como eu abrir um server pra mim entrar sozinho e andar pelo mapa e ver tudo ?

Sim, é normal....
 
Tem tartaruga ainda pra mata? =p

To loco pra joga, mas o down naum acaba :fist:
 
Isso depende, se o cara tentar rodar com um Sempron 2.2Ghz com uma FX 5200, o jogo fica pesado mesmo.
claro, mas com um core 2 duo e uma 8800gts, eu achei que ficaria "mais aceitável".
 
agora deu como cria server no release 3 agora?
 
File Manager

Tinha deixado pra baixar de madrugada pelo File Manager, até aí td bem, quando foi agora de manhã já tava em 90% quando eu tive que sair e deixei o monitor desligado. Só que ouve uma queda de energia...

Tô na fila denovo, o File Manager vai continuar de onde parou tipo o GetRight, ou lá vou eu denovo ?
 
kra, eu naum lembo quem aki, estava criando server!!!!!!
POR FAVOR ME DIGAM QUANDO VCS CRIAM, NOME, IP ETC PARA EU PODER ENTRAR!!!!!!
 
Deixei baixando de madrugada aqui. Mas to no horário de almoço do trampo agora haheaueh, nem instalei ainda.
Só vou poder jogar depois das 11 quando chegar da facul. Ansiedade dos infernos.
 
Boa noticia pra quem não tem PC fodão.

testei esse 3 release no pc do meu irmão pra ver se funfava na config dele, e rodou na boa.

sempron 3200+ :yucky:
1 gb ddr 400
pasmem! GF 6200 tc :fist:
tudo no low, mas rodou tranquilo
esse beta agora ta bem mais otimizado. :yes:
 
Tinha deixado pra baixar de madrugada pelo File Manager, até aí td bem, quando foi agora de manhã já tava em 90% quando eu tive que sair e deixei o monitor desligado. Só que ouve uma queda de energia...

Tô na fila denovo, o File Manager vai continuar de onde parou tipo o GetRight, ou lá vou eu denovo ?

já aconteceu isso comigo e depois da nova espera continuou de onde parou.
 
Boa noticia pra quem não tem PC fodão.

testei esse 3 release no pc do meu irmão pra ver se funfava na config dele, e rodou na boa.

sempron 3200+ :yucky:
1 gb ddr 400
pasmem! GF 6200 tc :fist:
tudo no low, mas rodou tranquilo
esse beta agora ta bem mais otimizado. :yes:

boa noticia :yes:
rodo a media de qtos fps? em que resolucao
valeu
 
Tem tartaruga ainda pra mata? =p

To loco pra joga, mas o down naum acaba :fist:

Tem sim, tem duas... Mais não mata não ... Salve as tartarugas..
 
delllllll
qual driver ta rodando la,pq no meu amigo com um 6600gt
e de ram n rodou legal
e aqui com 7300gt n ta mostrando ok os graficos,ta tdo bugado
 
Ahhh

nao sei no PCs de vcs, mas aqui ta meio estranho a performance desse BETA, eu mudo a resolucao de 1440x900 pra 1280x768 com AA 2x/4x coloco os Grafhics Options em High depois em Medium, mas estou tendo um aumento de performance minimo, mas minimo mesmo, na ordem de 5 fps
Isto acontece com vcs tbm??
Qual eh media de FPS q vcs estao tendo?

desde ja Obrigado!
 
Após pegar o último forceware o problema com as texturas foi praticamente resolvido. Muito de vez em quando que dá um probleminha ou outro.

Em 1280x1024 com tudo no médio o jogo rodou bem, mas ficou feio pra cacete, até desanima jogar assim. Vamos ver se optimizam mais isso.
 
Boa noticia pra quem não tem PC fodão.

testei esse 3 release no pc do meu irmão pra ver se funfava na config dele, e rodou na boa.

sempron 3200+ :yucky:
1 gb ddr 400
pasmem! GF 6200 tc :fist:
tudo no low, mas rodou tranquilo
esse beta agora ta bem mais otimizado. :yes:

Gosei desse jogo !!!!!!!!!!!!!!!:eek:
 
me cadastrei no fileplanet pra tenta consegui uma key mais disse que ja acabo alguem sabe me dize se e verdade pq la diz que ainda tem!!!
 
me cadastrei no fileplanet pra tenta consegui uma key mais disse que ja acabo alguem sabe me dize se e verdade pq la diz que ainda tem!!!


Putz, então parece q acabou mesmo "agora". Mas depois eles liberam mais, tem q ficar ligado. Estou certo, alguém confirma por favor... :thumbs_up
 
delllllll
qual driver ta rodando la,pq no meu amigo com um 6600gt
e de ram n rodou legal
e aqui com 7300gt n ta mostrando ok os graficos,ta tdo bugado


windows vista ultimate e forceware 163.69, vo instala o xp no pc do meu irmão pra ver se da uma melhorada.

obs: na primeira vez que abre o beta fica tudo zuado, depois de reinicia o pc e entrar novamente, fica blz.
 
Opa, agora fiquei feliz. 6200 é guerreira
valeu cara
 
alguém posta o link para o driver que corrige as texturas por favor,não achei em lugar nenhum :s

:yes:
 
Alguem ai instalou aquela atualização do windows vista que o jogo pede quando vc instala no vista o game?alguem entendeu o pra dakilo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo