Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Umas screens tiradas do NVnews, rodando em 88GTS 650/2000


 
o meu aki falta 11min.


hiahaoihauiahuioahaoihoaiuhaihaoihaiuhauihaihaoiuahoiuahouiah
 
O kra tah rodando com media de 10 FPS? :eek:
To fu... então :ranting3:
 
Só em DX10.

Quero ver como vai estar em DX9.

De preferência nos mesmos pontos tirados acima.
 
por isso que eu falo, engine boa é outra coisa

8800GTS rodando a 8 Fps o jogo, isso sim que é um baita jogão com uma baita engine.

Sugiro a Crytek fazer Crysis com a UE3 engine.
 
HUIAOHAOIAHOIAHOIAUHAIOAHIUOAHIOAHUIAHOIAHUAOIUHAIOUHAOIHAUIOHUAOIAHOIAHOIAHOIAHOIHAIOOHAIOHA



HAUIOHAIOHIAHIOAHUOAHOIAUHIOAHUIOAAOHAIUOAUHOIAIHA
 
por isso que eu falo, engine boa é outra coisa

8800GTS rodando a 8 Fps o jogo, isso sim que é um baita jogão com uma baita engine.

Sugiro a Crytek fazer Crysis com a UE3 engine.

Concordo, e pior, agora é real! não tem mais a esperança que é só um beta e tal e vai melhorar, é assim mesmo que vai sair... :yucky:

UE3 detona!:said:
 
CryEngine 2 > UnrealEngine 3

Qualidade de Imagem nem se compara.

E os graficos só vai ser possivel comparar quando tiver algum jogo da UE3 que tenha graficos proximos ao do Crysis, entenda-se Gears of Wars ou Unreal Tournament 3

Pode até ser que a UE3 seja mais leve nesses jogos, mas em qualquer jogo lançado atualmente pra PC, não tem um jogo da UE3 que chegue aos pés dos graficos do Crysis.

E outra... essas screens ai foram tiradas de uma GTS 320 ou GTS 640?

Porque o FPS é perfeitamente compreensivel pra uma placa que nem é TOP e tá jogando no VeryHigh nessa resolução.
 
só pode ser brincadeira, ta loco! 8800 rodando a 10 fps??? que isso!
OMG
 
Crysis: o maior fake de todos os tempos !!!!!!!!!!!!!!

fuck you Crysis !!!!!!
 
CryEngine 2 > UnrealEngine 3

Qualidade de Imagem nem se compara.

E os graficos só vai ser possivel comparar quando tiver algum jogo da UE3 que tenha graficos proximos ao do Crysis, entenda-se Gears of Wars ou Unreal Tournament 3

Pode até ser que a UE3 seja mais leve nesses jogos, mas em qualquer jogo lançado atualmente pra PC, não tem um jogo da UE3 que chegue aos pés dos graficos do Crysis.

É pode até ser, mas tambem não tem nem hardware pra rodar Crysis.

Então sera vantagem?
 
Nao que a CryEngine seja ruim, ela é no minimo um elefante de pesada.

Pra jogar Crysis bem, voce tem que gastar no minimo uns 4 mil reais.


Propaganda Credicard

Crysis Original edicao de colecionador - 140 reais
PC pra rodar Crysis - 4000 reais

Rodar UT3 tranquilamente no MAX com um pc low-end, NAO TEM PREÇO
 
Official Crysis SP Demo Clarification
This just in from Crytek/EA: Due to the steady increasing rush on new information about the upcoming Crysis Singleplayer Demo we would like to give out a few additional details that might be interesting for you.

Crysis Singleplayer Demo
The demo is going to be released officially on Friday, October 26th at 1:00PM (GMT+1). It will be exclusively available for those who pre-ordered Crysis for about 24hours via the EA downloader. On Saturday, October 27th at 1:00PM the demo will be put online for download an all public sites, so keep tracking your favourite fan site.
Fonte: www.incrysis.com

Façam as contas :rolleyes:
 
Aquelas fotos da agua ali! queria vr uma comparação entre DX10 e DX9 da quela foto. puts da vontade de mergulha ali muito real a parada!


sobre os FPS... CHUPA 8800!!! huahauahuahuahauhauahuahu
vamos ter que prepara um novo UP de VGA! HAHAHA!
 
VSF... 8 frames por segundo, que lixo é esse, Crytek ***.

Puts, tem que estar errado só pode...
 
É pode até ser, mas tambem não tem nem hardware pra rodar Crysis.

Então sera vantagem?

Velho, todas essas screens se eu não me engano vieram de 8800GTS e do EDITOR ainda, só teve umas 3 screens do demo mesmo e tavam sem o FPS, tem até um video do demo 2 paginas atraz que parece estar rodando bem suave e com graficos incriveis. Até dar um crash no jogo =/

Nao que a CryEngine seja ruim, ela é no minimo um elefante de pesada.

Pra jogar Crysis bem, voce tem que gastar no minimo uns 4 mil reais.


Propaganda Credicard

Crysis Original edicao de colecionador - 140 reais
PC pra rodar Crysis - 4000 reais

Rodar UT3 tranquilamente no MAX com um pc low-end, NAO TEM PREÇO

Não é assim que a banda toca não. Eu rodei o UT3 bem leve sim, mas aquele Beta Demo tava OBVIAMENTE muito CAPADO, eu quero ver o peso da versão final, que alguém do tópico lá disse que geralmente sempre é mais pesada também.

E sobre o peso do jogo, eu não gostei, logicamente, mas já estava prevendo algo assim.
 
Eu fiz pré-order, cadê minhas 24 horas de excluvidade!!! Alguém ai sabe se do outro lado do mundo já conseguiram baixar esse demo!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo