Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora que vi as SS, 10 fps !?!?!?! :ranting3::ranting3::ranting3:

Segundo o Arandis, aquilo é o Sandbox e geralmente é mais pesado o editor de mapas.
 
Segundo o Arandis, aquilo é o Sandbox e geralmente é mais pesado o editor de mapas.

Isso ai foi o Yang que disse baseando-se no Sandbox do Far Cry. Eu to acreditando nele e nos gringos que tão no forum da nvnews dizendo a mesma coisa.
 
éh! só amanha mesmo pra tira a prova dos 9. :whistle:
 
nao sei pra que eu to desesperado... to sem vga mesmo.huiahaiohaoihiahioahioa
semana que vem chega minha vga, até la eu ja vou ter baixado o demo de Crysis e vai ter lançado outro jogao TIMESHIFT, esse sim é um jogao com altos efeitos especiais e bem levinho. ;)
 
essas SS são do sandbox sim, engraçado é que tem uns caras la que estão rodando o sandbox a 30fps com uma 8800gts de 640 megas. vai ver o pc desse cara ai ta bixado.

amanha sai um novo driver da nvidia, vai ver com isso o jogo melhore bastante, ate o lançamento ainda deve sair uns 2 drivers só para ele.

olha ai o que o cara que esta jogando falou. em 1680x1050

the graphics are sweet, as we all know. i ran it in the editor on high settings and it played at a fairly consistant 30 frames a second. quite nicely, considering you can't really change any settings in the editor. oh yeah, and its the editor. and there will probably be a new driver from nvidia soon.

a config dele: C2D e6300 @ 1.9Ghz
680i motherboard
2Gb Ocz Ram 800Mhz
Evga 8800GTS 640Mb
Vista Home Premium
Audigy X-fi Platinum
Other stuff
 
sei não hein,tem muito gringo chigandoa crytec,pq se segundo o pessal do forum que já esta jogando,o demo esta pesado pra kct e nem vem me falar que c2q a 3.0 com 4gb ram é pouca coisa pq não é não e outra 8800gts é na linha das placas top da nvidia e não esta dando conta do recado ou seja crytec fez ***** com o jogo.
 
essas SS são do sandbox sim, engraçado é que tem uns caras la que estão rodando o sandbox a 30fps com uma 8800gts de 640 megas. vai ver o pc desse cara ai ta bixado.

amanha sai um novo driver da nvidia, vai ver com isso o jogo melhore bastante, ate o lançamento ainda deve sair uns 2 drivers só para ele.

olha ai o que o cara que esta jogando falou. em 1680x1050

the graphics are sweet, as we all know. i ran it in the editor on high settings and it played at a fairly consistant 30 frames a second. quite nicely, considering you can't really change any settings in the editor. oh yeah, and its the editor. and there will probably be a new driver from nvidia soon.

a config dele: C2D e6300 @ 1.9Ghz
680i motherboard
2Gb Ocz Ram 800Mhz
Evga 8800GTS 640Mb
Vista Home Premium
Audigy X-fi Platinum
Other stuff

DX9 ou DX10?
 
sei não hein,tem muito gringo chigandoa crytec,pq se segundo o pessal do forum que já esta jogando,o demo esta pesado pra kct e nem vem me falar que c2q a 3.0 com 4gb ram é pouca coisa pq não é não e outra 8800gts é na linha das placas top da nvidia e não esta dando conta do recado ou seja crytec fez ***** com o jogo.

finalmente alguem em sã consciencia....
 
Crysis Demo will be public for other users tomorrow (October 27th) at 12:00 UTC/GMT

F*******************************deu
 
9 nao, 9000 reais....

tem que ter dinheiro pra rodar isso ae.

É verdade, haja dinheiro, mas eu faço a pergunta, cadê a tão esperada otimização que permitiria o jogo rodar em máquinas de até dois ou três anos atrás? Particularmente se no meu pc não rodar pelo menos em um Médio ou um pouco abaixo do médio a 1024x768, com um bom frame rate, esquece nem vou esquentar a cabeça, e nem vou fazer upgrade.
 
todo mundo ja sabe disso...
 

ai o cara não falou, vou esperar para testar aqui, duvido que venha pior que o beta não tem logica, apesar dos graficos estarem bem melhores que o meu beta no high.
 
Prorrogação da agonia...
 
ai o cara não falou, vou esperar para testar aqui, duvido que venha pior que o beta não tem logica, apesar dos graficos estarem bem melhores que o meu beta no high.

Também to duvidando, o maximo que pode acontecer é quando abusarem da fisica dar umas travadas ou slowdowns, mas acho que em si deve estar mais leve que o beta.

Pra quem tá dizendo que o jogo não roda em PC velho, Vocês tem noção que esses fps ai são em DX10 High/Very High e em DX9 High né?
 
Ahh que ódio! comprei no pre-order o jogo pleo amazon a mais de um mês e não posso fazer o download
 
mais gente pode haver algum problema com os drivers da nvidia tambem, ou algum problema muito serio com o jogo pq tem americano com 2x8800gtx pegando praticamente os mesmos FPS de um cara com um 8800gts de 640 megas, e ai? isso não é normal, deve melhorar alguma coisa ai ainda, pq não pode um cara com sli de 8800gtx rodar com os mesmo FPS de uma 8800gts de 640 megas.
 
PUTZZZZZ, a ea liberou o demo, quem fez o pré order já esta liberado, aqui falta uma hora pra termina o download ...

Maldita hora q eu apaguei a pasta ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo