Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sugestão:
Colocar o link do "very high mod" na página inicial do tópico...É meio frustrante ficar lendo 4000000000000000 páginas pra achar o link :p
 
Concordo com o Chiari. O jogo eh muito bom mas a decepcao de ter sido enganado eh pior, mas n eh por isso q eu vou deixar de gostar do jogo. Eu odeio a crytek isso sim.... aquelas configuracoes minimas la... tudo baboseira. O pior que pode acontecer eh a nvidia nao lancar drivers que acompanhem o jogo... imagina a frustacao de todo mundo que comprou e montou VGA e PC so pra esse jogo. Comedia!

O jogo no LOW é leve. Já vi pessoal de FX5200 e 9600PRO rodando o demo. Daqui do Fórum mesmo.
 
fotos ae.. so ta sem AA e com shaders no medium.. ai roda a 30 em media, picos de 40... se por shaders no High, cai pra 15 frames...


crysis2007111119352979gi7.jpg

ta ai uma foto diferente.....

Pelo menos alguma coisa né...:D
 
O jogo no LOW é leve. Já vi pessoal de FX5200 e 9600PRO rodando o demo. Daqui do Fórum mesmo.

E as recomendadas pra rodar o jogo no maximo? To vendo... o Sr. Fraps que o diga. Alias, ele nao faz muita diferenca, mas no jogo sim da pra sentir.
 
E as modificações através do autoexec e dos CFGS podem ser feitas? r_sunshafts e r_usepom são obrigatórios!

MC
 
Pessoal do Full!!!

como é que ta as ondas? estão iguas as do demo ou estão parecendo com movimentos mais reais?

e no SandBox ha alguma novidade pra gente fuçar?
 
Quem ja ta com o full, como ta o desempenho?? Aumentou a performance do jogo significativamente? Postem ae por favor. Abracos
 
O jogo no LOW é leve. Já vi pessoal de FX5200 e 9600PRO rodando o demo. Daqui do Fórum mesmo.

Nao, pq eu tentei rodar com a FX 5200 e nao abre =/

... Podiam altera o titulo do topico neh? =X
 
serei breve:

fraps nesse modo "very high"? :rolleyes:

jogo original? :rolleyes:

eu acho que ta na hora do forum rever seus conceitos em relaçao ao tipo de coisa que pode e que nao pode ser postada...
 
Galera, vamos começar a usar a tag SPOILER, por favor né.

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up


eu só queria saber se alguém testou no Xp64 bits.

no vista eu sei q é uma porcaria, mas no Xp64 acredito q valha a pena. Como eu não tenho instalado, queria saber se foi testado pra não instalar a toa.

E as modificações através do autoexec e dos CFGS podem ser feitas? r_sunshafts e r_usepom são obrigatórios!

MC

pra q serve o usepom?
 
Quem ja ta com o full, como ta o desempenho?? Aumentou a performance do jogo significativamente? Postem ae por favor. Abracos

não notei aumento de performance algum e relação ao demo,continua pesado :yucky:
 
putz.. que decepcao =( As esperancas foram por agua abaixo =/
 
fotos ae.. so ta sem AA e com shaders no medium.. ai roda a 30 em media, picos de 40... se por shaders no High, cai pra 15 frames...

crysis2007111119352979gi7.jpg


Achei linda essa screen
 
E mais criticado tambem.
 
guerreira a X1800GTO hein losada hehehe

galera parece q só se contenta com o jogo no talo do talo...


quem tem 8800 qualquer serie.....vai jogar com high numa boa.... ta bom d+...
 
guerreira a X1800GTO hein losada hehehe

galera parece q só se contenta com o jogo no talo do talo...


quem tem 8800 qualquer serie.....vai jogar com high numa boa.... ta bom d+...

pois é, o pessoal só nao foi feliz no vista pq pelo jeito só com xp msm!!, nao sei pra que reclamar, só de jogar um jogo desse no high ta bom d+
 
NÃO FUNCIONA NO VISTA 64 :(

á alguma solução pra isto?

Tenho o jogo Full aqui comigo e insfelismente não dá, acho que só funciona no 32Bits!!!!!

Á SOLUÇÃO??

Quando instalei a 1ª vez ñ funcionou , aí ... por outros problemas tive que re-instalar o 64 e quando instalei o crysis funcionou . SEI LÁ ?!?! :huh:

Edit. Obs.: Último driver da Nvidia.
:yes:
 
CrysisDX10HIREZ.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo