Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem alguma restrição pra usar esse TWEAK?
Pq eu já uso o Natural mod e o ultra high ...e qnd coloquei esse não vi muita diferença....
Um pode atrapalhar o outro? Ou não tem nada haver pq esse é um outro tipo de arquivo...
vlw

quanto ao natural mod eu num sei... pq num tenho esse programa instalado.

mas com relação ao Ultra High sim.
 
MAXIMUM TWEAK 2.0

LANÇAMENTO: 31.05.2008
16:30
(horário de Brasília)

22maximumtweak20fq6.jpg
 
Ae pessoal , na fase do VTOL, no começo, o cara diz que vc está sem o segundo motor, por isso vc tem que voar baixo, senão a nave não anda mesmo!

Só percebi isso na segunda vez que zerei. Na primeira vez achei essa fase a mais chata devido ao fato da navezinha não voar direito..depois eu entendi:D
 
O cuban eh um tweak que tem um instalador proprio, nesse instalador vc escolhe qual nivel vc quer, eh so baixar o link que eles ja deram no minimo 30 vezes nas ultimas 3 paginas
 
MAXIMUM TWEAK 2.0

LANÇAMENTO: 31.05.2008
16:30
(horário de Brasília)



crysis2008053111444925rz7.jpg


crysis2008053111454100fu1.jpg


crysis2008053111462487ym1.jpg
 
Já é difícil ver os caras nessa floresta... Com essa escuridão a gente só vai ver quando pisar no pé dos Koreanos e ouvir: My foot! Die Yankee!!! :eek:
 
Já é difícil ver os caras nessa floresta... Com essa escuridão a gente só vai ver quando pisar no pé dos Koreanos e ouvir: My foot! Die Yankee!!! :eek:

então jogo no very high que num tem escuridão nenhuma. Num tem sombra descente... deve ser perfeito pra você.
De noite, nem deve precisar de Night Vision ou coisa do tipo! :sleep:
 
esses mods que vcs estão fazendo é mais para tirar ss, desenvolve algum que tenha performance no multiplayer sem perder muito a qualidade de imagem.
 
Ai cucobr peguei a tua tweak 1.0 na uol e tenho uma pergunta é só extrair o arquivo na pasta Crysis e já era, ou tenho que fazer atualizacao do crysis e baixar mais algum patch???
MUito linda as screen realmente estou bobo como elas estao show!!!!
Vlw abs!!!
 
UIa, belas fotos Deathadder =O

Cuco, no aguardo aqui D:
Só nao sei se quero tirar o 1.0 que ta lindao *-*
 
esses mods que vcs estão fazendo é mais para tirar ss, desenvolve algum que tenha performance no multiplayer sem perder muito a qualidade de imagem.

O MAXIMUM TWEAK 2.0 vem com uma otimização para partidas Multiplayer :)

Ai cucobr peguei a tua tweak 1.0 na uol e tenho uma pergunta é só extrair o arquivo na pasta Crysis e já era, ou tenho que fazer atualizacao do crysis e baixar mais algum patch???
MUito linda as screen realmente estou bobo como elas estao show!!!!
Vlw abs!!!

É aconselhavel que você tenha instaldo o patch 1.2 ou 1.2.1 que deixa o Crysis mais leve.

Mas acho que ele roda de boa em Crysis 1.0, nunca testei... mas creio eu rode de boa.

Sim é só instalar o arquivo .cfg na pasta principal de Crysis.
 
Já é difícil ver os caras nessa floresta... Com essa escuridão a gente só vai ver quando pisar no pé dos Koreanos e ouvir: My foot! Die Yankee!!! :eek:
Ao andar por essa floresta, onde do nada aparecia uma cambada de coreano, ou então um sniper te mandava uma bala na cachola, eu só conseguia pensar o quanto a vida dos caras que lutaram no Vietnã era fudida. Aliás, parabéns ao JRBR por ter feito uma fase tão legal e criativa nesse aspecto das emboscadas.
 
Ao andar por essa floresta, onde do nada aparecia uma cambada de coreano, ou então um sniper te mandava uma bala na cachola, eu só conseguia pensar o quanto a vida dos caras que lutaram no Vietnã era fudida. Aliás, parabéns ao JRBR por ter feito uma fase tão legal e criativa nesse aspecto das emboscadas.

concordo totalmente.
Já pensou uma partida Multiplayer nessa floresta? Ia ser foda demais! Se camuflando... pegando posições de sniper. Outro nível de jogo.

E bem lembrado sobre o Vietnã;
 
Vixi... não terá patch 1.3...

http://www.crymod.com/thread.php?threadid=28968&sid=793402221895cad0d917914a36604363

Cry-Alex disse:
So, What About Patch 1.3?
At this time, there almost certainly will not be a patch 1.3 delivered for Crysis. We are aware that this news will disappoint many of you, and we would like to apologize profusely. There is a good reason for this and we hope you understand when you hear more about the reasons why in the very, very near future. Please realize this was an extremely difficult decision, but please do know that we are listening to your comments and are making more consistent community support a high priority.

We are confident that the things we are working on will be appreciated by the community, and we hope for your continued support. If you have any questions or concerns please feel free to contact us.

Ou seja: merreu!
 
então jogo no very high que num tem escuridão nenhuma. Num tem sombra descente... deve ser perfeito pra você.
De noite, nem deve precisar de Night Vision ou coisa do tipo! :sleep:

Vou levar sua resposta como uma brincadeira, assim como foi a minha primeira frase que está claro isso.
Pra mim ficando bonito e leve basta. O Very High do jogo original é piada. Mas o seu Tweak não é o MELHOR que tem, embora seja leve e bonito como promete.

Postado originalmente por Barney
esses mods que vcs estão fazendo é mais para tirar ss, desenvolve algum que tenha performance no multiplayer sem perder muito a qualidade de imagem.

Falou pouco mas falou tudo. O jogo já é bonito por si próprio.
 
Nao sei se reparaste Yang mas na descriçao do video tem o link do mapa pra sacar, ok...

Caso vc queira jogar nesse mapa
 
CUCO

sem te pressionar, sao 18:23
euaHEaueaHUAEhueAHUEAHEUAheaU


realmente MUITO interessantes esses bricks buildings, isso no mp ia ser massa demais
ja imaginou
bunkers de tijolo eAUHeauheaueaHUEAhueahauehaeUHA
 
CUCO

sem te pressionar, sao 18:23
euaHEaueaHUAEhueAHUEAHEUAheaU


realmente MUITO interessantes esses bricks buildings, isso no mp ia ser massa demais
ja imaginou
bunkers de tijolo eAUHeauheaueaHUEAhueahauehaeUHA


jah lancei HAHAUuahuhaushua

rapaz.. eu ia lançar o MAXIMUM TWEAK 2.0 as 14:30 porque eu ia sair... fui no InfoBarra dah umas sondadas nos preços...

eu só não lancei as 14:30 porque o fórum não cooperou.. ficou off... daí eu só voltei agora neh...

desculpa a todos ai :no:
 
NOssa mto foda o Mapa do Crysis com tijolos quebráveis... ficou uma física perfeita. já baixei aki.
deveriam ser assim as paredes de concreto do jogo. perfeito. essa cryengine ainda tem muito pra mostrar!
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo