Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ultra high settings no XP é papo ou rola mesmo? Completo? Exige ultra hardware?
 
Alguem sabe um outro link pra baixar o CubanUltimaDoomSword's-CustomCrysisConfig v1.31 pois os do filefront estao fora???
 
Funciona sim Alvaro.
___

Pessoal, to com um problema, reinstalei o jogo, dai ontem consgui jogar normal e tal... mas hoje fui entrar deu um erro, tipo, tava em shore, quando ele terminava de carregar o mapa ele me kikava (sim, eu já marquei o PB no options).

screenshot0002wb4.jpg
 
como o seu crysis ficou azul?
 
como eu nunca vi isso>!:!!:{^!:!!:??!??!?!
 
Ultra high settings no XP é papo ou rola mesmo? Completo? Exige ultra hardware?
Que rola no XP, rola. Pra saber como ativar as funções do DX10 em DX9 dá uma olhada aqui. Mas, respondendo a sua segunda pergunta, sim, exige um ultra hardware.

Alguem sabe um outro link pra baixar o CubanUltimaDoomSword's-CustomCrysisConfig v1.31 pois os do filefront estao fora???
Dá uma olhada nesse aqui do Crymod. Filefront é uma bosta!

Pessoal, to com um problema, reinstalei o jogo, dai ontem consgui jogar normal e tal... mas hoje fui entrar deu um erro, tipo, tava em shore, quando ele terminava de carregar o mapa ele me kikava (sim, eu já marquei o PB no options).
Ô, tabacudo, quando isso ocorrer, abre o arquivo Game.log que fica na pasta Crysis, copia lá a parte que especifica o motivo do kick, e posta aqui pra gente dar uma olhada e te ajudar. Um abraço!
 
a diferença entre o Very High do XP para o Vista é simplesmente a sombra.
No vista ele bota sombra em objetos mais distantes. Só isso.
 
Alguem sabe um outro link pra baixar o CubanUltimaDoomSword's-CustomCrysisConfig v1.31 pois os do filefront estao fora???
Baixei por aqui -> http://www.jeuxvideopc.com/downloads/9783-crysis/886-mods/download-24242.php . :yes:

Sei lá Pizza, eu testei do Cuban LV3 aqui pra ver como ficava, e mano, não ficou nem com a metade da qualidade que tá ai =/
Agora quero ver quem é macho de tirar com AA16xQ ^^

Pessoal, eu tava tentando reinstalar o jogo aqui mas tá dando um erro, já já posto uma SS.
Estranho, cara, bate umas screens aí e posta aqui pra gente ver. :eek:hmy:
Você instalou com o UltimaRage's TOD? Dá uma diferença do caramba com ele.
 
Ah posta novidades aqui tbm pow ;/

xa ver :p

EDIT:
Legal, so acho que na SS da pedra, a iluminacao dela ta muito forte :/

Gostei do FPS aseiuhaseiuhsa... conseguiu um 6, 7 e ate 10 aseaseuhase
 
maximumcomparationswa4.jpg



VERY HIGH (4)__________MAXIMUM TWEAK 1.0 (7)______MAXIMUM TWEAK 2.0 (6)

___________


VERY HIGH (6)__________MAXIMUM TWEAK 1.0 (11)______MAXIMUM TWEAK 2.0 (8)

___________



VERY HIGH (6)__________MAXIMUM TWEAK 1.0 (12)______MAXIMUM TWEAK 2.0 (9)

___________





VERY HIGH (6)__________MAXIMUM TWEAK 1.0 (9)______MAXIMUM TWEAK 2.0 (7)

___________


VERY HIGH (6)__________MAXIMUM TWEAK 1.0 (10)______MAXIMUM TWEAK 2.0 (7)

___________


VERY HIGH (5)__________MAXIMUM TWEAK 1.0 (11)______MAXIMUM TWEAK 2.0 (7)

___________




Por enquanto é só essas comparações.
Depois posto mais!

vlw pessoas!
 
Cara eu queria a iluminação do Cuco com os detalhes do Yang, ai sim ficava perfeito, tão de parabéns, já está parecendo as screens da Crytek antes do lançamento! :p

Taí minha conclusão, nao reparem na toskisse eu fiz correndo, soh pra me expressar melhor hsuash..:

yangxcucogc5.jpg
Death, sai um pouco da frente do PC... :p é sério.

E me fala se na vida real o sol é TÃO FORTE, a ponto de ficar feio de se ver...... e me fala também se as sombras são TÃO FORTES, a ponto de não conseguirmos ver as cores e texturas reais de alguns objetos.
 
Death, sai um pouco da frente do PC... :p é sério.

E me fala se na vida real o sol é TÃO FORTE, a ponto de ficar feio de se ver...... e me fala também se as sombras são TÃO FORTES, a ponto de não conseguirmos ver as cores e texturas reais de alguns objetos.

hauhauh... olha quem fala... :said:

Depende do dia né, tem dia que é forte sim, mas olha que bonito aquele efeito meio "azulado" do resultado do reflexo do sol nas plantas e montanhas, mto show, poe no seu também... :thumbs_up
 
Death, sai um pouco da frente do PC... :p é sério.

E me fala se na vida real o sol é TÃO FORTE, a ponto de ficar feio de se ver...... e me fala também se as sombras são TÃO FORTES, a ponto de não conseguirmos ver as cores e texturas reais de alguns objetos.

pois eh, parece que o cara ficou uma semana na solitaria e saiu olhando direto pro sol, aquelo brilho infernal :p
 
hauhauh... olha quem fala... :said:

Depende do dia né, tem dia que é forte sim, mas olha que bonito aquele efeito meio "azulado" do resultado do reflexo do sol nas plantas e montanhas, mto show, poe no seu também... :thumbs_up
Nem aqui que é o sol infernal, luz pra cacete, fica tão forçado.

Mas fala ai, que mod é aquele das fotos de cima?
 
Nem aqui que é o sol infernal, luz pra cacete, fica tão forçado.

Mas fala ai, que mod é aquele das fotos de cima?

Po mas fala sério, é na Coreia do Norte, naquelas ilhas deve ter um **** sol!! :p

daquelas que eu postei?
eu fiz :said:

AQUILO SIM É SOL! :mad:
 
Po mas fala sério, é na Coreia do Norte, naquelas ilhas deve ter um **** sol!! :p

daquelas que eu postei?
eu fiz :said:

AQUILO SIM É SOL! :mad:

Explosao nuclear :yes:, mas fala verdade o sol pode estar forcado em todos os mods, mas isso deixa o game bem bonito :)
 
Sim, é aí que eu quero chegar, fica muito mais bonito com um solzão daqueles... :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo