Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, fico com o cuban tbm, achei bem mais bonito,a iluminação parece mais convincente, OPINIÃO MINHA!

Mas quanto a esses levels, quanto mais, melhor? Como que é?
 
melhorei MUITOOO o meu tweak.

mas antes de postar o novo... quero falar com o yang... mas o moço resolveu sumir...
 
Sei lá Pizza, eu testei do Cuban LV3 aqui pra ver como ficava, e mano, não ficou nem com a metade da qualidade que tá ai =/
Agora quero ver quem é macho de tirar com AA16xQ ^^


Pessoal, eu tava tentando reinstalar o jogo aqui mas tá dando um erro, já já posto uma SS.
 
Meu primeiro poste...
eu tb curti mais o do cuban por essas screens.... achei bem bonito os 3, mas o do cuban me agrada mais.... qual é a versão que vc tá usando: 1.3 ou 1.3.1 do cuban!??!?! nao consigo dar down no do cuban 1.3.1 pelo filefront... e nao encontro em outro lugar... alguem pode me ajudar... !??!!
Estou no aguardo do maximum next gen kkkk do cuco... vamo ver o q vai melhorar kkkk.... pode adiantar quais as modificações cuco?!!?
vlw
abraços
 
acho que nem gt280 vai rodar no maximo com esse masximum tweak lol
eu uso aquele ultra qualityv1.3 lá parece mais leve que esse ai
só vejo ss com 6 fps e 10 fps
o que me dizem?devo por esse maximum tweak?
cad eo link do cuban pra baixar
naoa chei ai pra tras nao
 
Meu primeiro poste...
eu tb curti mais o do cuban por essas screens.... achei bem bonito os 3, mas o do cuban me agrada mais.... qual é a versão que vc tá usando: 1.3 ou 1.3.1 do cuban!??!?! nao consigo dar down no do cuban 1.3.1 pelo filefront... e nao encontro em outro lugar... alguem pode me ajudar... !??!!
Estou no aguardo do maximum next gen kkkk do cuco... vamo ver o q vai melhorar kkkk.... pode adiantar quais as modificações cuco?!!?
vlw
abraços


err... digamos assim:

- sombras mais nítidas
- Vegetação mais detalhada
- Campo de visão melhor
- agua mais detalhada
- HDR está um pouco reduzido, com isso a imagem ficou mais foto-realístico

Mas o seguinte, o meu tweak pode parecer "escuro" da primeira vez que você jogar... mas a idéia é assim: Se você está de madruga (como no ínicio do jogo) as coisas que você poderá ver tem q ser poucas, do tipo que te force a usar Night Vision ou Lanterna. A mesma coisa no sol, se você tiver com o sol na sua cara... a sua visão a longo alcance será prejudicado também.
:)
 
Meu primeiro poste...
eu tb curti mais o do cuban por essas screens.... achei bem bonito os 3, mas o do cuban me agrada mais.... qual é a versão que vc tá usando: 1.3 ou 1.3.1 do cuban!??!?! nao consigo dar down no do cuban 1.3.1 pelo filefront... e nao encontro em outro lugar... alguem pode me ajudar... !??!!
Estou no aguardo do maximum next gen kkkk do cuco... vamo ver o q vai melhorar kkkk.... pode adiantar quais as modificações cuco?!!?
vlw
abraços

Pega do StrategyInformer: http://www.strategyinformer.com/pc/crysis/tool/21700.html
 
esse do Cuban rula geral
baixei
peguei a conifg Lvl4!!! o_O
coloquei em 800X600 eh claro ja q meu PC n eh potente
30 - 40 fps
ta lindoooo
o foda eh o PB kickando do terra
 
opa vlw muerte.. vo instala ele aqui.... e cuco.. pelo jeito vai fica melhor seu tweak agora... esperando pelo lançamento
vlw
abraços
 
opa vlw muerte.. vo instala ele aqui.... e cuco.. pelo jeito vai fica melhor seu tweak agora... esperando pelo lançamento
vlw
abraços



tah em fase de testes por enquanto :p
 
Entre os três tweaks se for por efeitos e imagens eu fico com o do Yang... Olhem o chão de barro da última SS... O Parallax tá muito bom no chão... Mas o bom do Cuban é a leveza, embora pareça que você está no deserto do SAARA o tempo todo. Muito amarelada a imagem rs.
 
esse do Cuban rula geral
baixei
peguei a conifg Lvl4!!! o_O
coloquei em 800X600 eh claro ja q meu PC n eh potente
30 - 40 fps
ta lindoooo
o foda eh o PB kickando do terra
AJFL, abre o arquivo Game.log que fica na pasta Crysis, vê lá qual foi o motivo do PB ter te kickado e posta aqui, que aí a gente pode te dizer o que fazer, ok?

Rapaz, a combinação Natural Mod + Ultra High rula mesmo. Acabei de passar pela fase Relic, e pelo comecinho da Assault. Putz, o jogo à noite fica lindo, e super realista. Pela primeira vez, vi utilildade pra Night Vision, muito legal. Só não gostei muito de um efeito que o Natural Mod tem, que à noite ou de madrugada a tela fica meio granulada, tipo com uns chuviscos, feito quando Helena aciona aquela parada lá da nossa nanosuit, mas, nada que prejudique o plano geral da coisa. Até agora, acho que realmente vale a pena instalá-lo pra ver como fica. Um abraço!
 
esse natural mod é um tweak também?

achei estranho vocês estarem combinando tweaks... como funciona isso?
 
Pessoal fiz uma coisa legal aqui:


Peguei aquele primeiro tweak "ultrahigh config 1.3 final" E coloquei os comandos para configs do hdr e SSAO do jeito que eu gosto. Mas ainda tinha o problema da performance.. então abri o CFG do Cuban LV5, e copiei para o config do Ultrahigh só a parte dos comandos de ganho de performance e violáaaaa, tenho aqualidade que eu mesmo customizei com o desempenho maravilhoso do Cuban LV5, sem perda nenhuma de qualidade!

PRa quem quer controlar o nível de hdr, blur e SSAO do jogo basta criar um autoexec.GFC e adcionar os comandos de console que mudam esses atributos:

Exemplo: r_HDRBrightOffset ;controla o brilho do hdr
r_SSAO_darkening ; controla o quão escuras vão ser as sombras e lugares que não aja iluminação...

e por aí...o bom é ir no jogo abrir o console e ir mudando de acordo com o seu gosto.

No fim tudo é questão de gosto. Achei uma config que ficou ótima pro meu gosto, estou usando e to achando muito bom!
 
AHUah essa missão é facil pow, só a parte dos "furacões" que é mais dificilzinha de passar, mas com jeito passa tranquilo, hehe.
 
Comparações.... a do Cuban eu não consegui deixar como nas fotos promocionais.... eu marco pra instalar o ToD, mas não instala.... Então instala só o Ultra High.

Ultra Highs battle.

cubanwithouttod1crjp1.jpg


cucobr1crij8.jpg


yangxangai1cruo3.jpg


cubanwithouttod2crrt6.jpg


cucobr2crzt4.jpg


yangxangai2crgy4.jpg


cubanwithouttod3crsp5.jpg


cucobr3crym9.jpg


yangxangai3crse5.jpg


cubanwithouttod4crxz1.jpg


cucobr4crsb2.jpg


yangxangai4crtn8.jpg


cubanwithouttod5crtj1.jpg


cucobr5crbb7.jpg


yangxangai5crhg8.jpg

 
meu deus que coisa escrota essa parte de pioltar a nave... tem hora que ela simplesmente para de andar pra frente... pqp ja cansei de morrer nessa *****
Essa fase é um tiro no ovo esquerdo! O controle do VTOL é todo bugado. Isso que você tá falando aí já aconteceu comigo diversas vezes. Um saco! O botão W só faltava sair do outro lado da mesa de tanto que eu apertava ele, e o filho da put@ do VTOL parado feito rapariga na esquina. Uma desgraça. E o pior é que isso é aleatório. Já passei por ela direto algumas vezes, sem precisar dar LOAD GAME uma vezinha sequer, porque os comandos estavam funcionando, mas, na maioria dos casos acontece essa putaria daí de cima.
 
Essa fase é um tiro no ovo esquerdo! O controle do VTOL é todo bugado. Isso que você tá falando aí já aconteceu comigo diversas vezes. Um saco! O botão W só faltava sair do outro lado da mesa de tanto que eu apertava ele, e o filho da put@ do VTOL parado feito rapariga na esquina. Uma desgraça. E o pior é que isso é aleatório. Já passei por ela direto algumas vezes, sem precisar dar LOAD GAME uma vezinha sequer, porque os comandos estavam funcionando, mas, na maioria dos casos acontece essa putaria daí de cima.


Pode crer... xinguei até a ultima geração de quem fez essa fase!!!! De qualquer forma o problema nao é bug e sim que se vc reparar existe uma corrente de vento por causa dos furacoes... eu consegui passar essa fase vendo onde os furacoes estavam e fugindo deles... quanto mais perto menos o vtol desgramento se mexe e vai direto pro chao... teve horas que eu passei mais baixo e teve horas que eu tive que subir pra sair da corrente de vento...

Mas passei muita raiva até conseguir....

Sobre o Tweak, coloquei o do Pizza, ficou lindo... mas só da pra jogar offline, o servidor do Terra me derruba o tempo todo com ele Habilitado... mas é de boa, mesmo pq pravavelmente eu nao jogaria com ele online por conta dos FPS, eu achei muito leve, mas mesmo assim o FPS vai de 15~40 no combate, no médio ele nao baixa de 30 nem a pau... entao sempre jogo no médio que fica 40~120 (40 no combate 120 em ligares fechados).
 
Aê galera, voltei a jogar crysis (a última vez que joguei foi no lançamento). Só que estou em dúvida quanto aos patches. Eu tenho que instalar a versão 1.1 para depois instalar a 1.2 ou posso instalar direto a 1.2? E houve ganho de performance do 1.0 para 1.2?

E queria saber tb como colocar sol no XP, já que segui estas instruções mas não consegui:


"Bom, coloque esses arquivos na pasta: X:\Arquivos de Programas\Crysis\Game\Config\CVarGroups

Substitua, mas garanta o seu backup.

Agora você tem Parallax Occlusion Mapping and Sunshafts no Windows XP em qualidade High, Medium e Low.

Apenas substitua e ponha High no jogo! <<<<O que eu tenho que por no HIGH????

~Yang Xangai."



Lembrando que tenho uma configuração humilde, e jogo geralmente com tudo no médio, menos sombras....
 
duduzin num bote Very High não... o Very High defauk do jogo é ridiculamente inferior ao meu tweak e ao do yang.

Recomendo você instalar ou o do Yang ou o meu, sendo que está para sair a versão 2.0 do meu.
 
duduzin num bote Very High não... o Very High defauk do jogo é ridiculamente inferior ao meu tweak e ao do yang.

Recomendo você instalar ou o do Yang ou o meu, sendo que está para sair a versão 2.0 do meu.

Eu só quero colocar o sol no XP. Lembrando que não jogo em high, jogo no medio e sombras em low (vide assinatura).
 
AJFL, abre o arquivo Game.log que fica na pasta Crysis, vê lá qual foi o motivo do PB ter te kickado e posta aqui, que aí a gente pode te dizer o que fazer, ok?

Rapaz, a combinação Natural Mod + Ultra High rula mesmo. Acabei de passar pela fase Relic, e pelo comecinho da Assault. Putz, o jogo à noite fica lindo, e super realista. Pela primeira vez, vi utilildade pra Night Vision, muito legal. Só não gostei muito de um efeito que o Natural Mod tem, que à noite ou de madrugada a tela fica meio granulada, tipo com uns chuviscos, feito quando Helena aciona aquela parada lá da nossa nanosuit, mas, nada que prejudique o plano geral da coisa. Até agora, acho que realmente vale a pena instalá-lo pra ver como fica. Um abraço!

Hal ja resolvi
o PB kickou n pq ele eh uma bosta mais pq tem algo errado no mod do cuban
a xy view distance ta 4086, o maximo eh entre 64 e 2048
mudei la no autoexec
agora deve funcionar blz hehe
vlw

Eu só quero colocar o sol no XP. Lembrando que não jogo em high, jogo no medio e sombras em low (vide assinatura).

n precisa de vista pra ter sol n!
uahauhauhauha
ta doido!
tbm n precisa de shader high
se vc ta com shader medium
digita "r_hdrrendering 1"
tã-nãn!
sol

isso no mp
no sp ce tem que digitar "con_restricted 1"
e ai digitar o r_hdr...



ANTES DE TIRAREM CONCLUSOES APRESSADAS DAS SCREENS DO YANG
deem uma olhada nos fps
euahaeUHEaueAHUEahuEAHueahueaHUEAhueahea
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo