Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem algum comando de console pra pegar munição da primeira arma? A que vc começa o jogo mesmo, adoro ela e mal da pra usar :no:
 
Huhauahuaha! Está aberta a temporada de caça ao Ultra High mais fodão! Dos três, só não testei o do cucobr, mas, pelas screens tiradas, ainda fico com o Ultra High do Yang "Biba" Xangai. Abraços para todos.
 
Agora irei eu postar as minhas comparações:
Tanto o Ultra High quando o MAXIMUM TWEAK estão rodando a 1280x1024 AA2x VSync ON

estou upando as imagens;
Aguardem
 
ULTRA HIGH(Yang Xangai) x MAXIMUM TWEAK(Cucobr)

____

Nessas 2 imagens eu achei o seguinte:

O brilho da vegetação e a iluminação eu gostei mais da minha.

Mas a sua tem uns detalhes que a minha não tem, o mais óbviu de se ver é um arbustinho perto da lata de lixo;

E também a sua sombra é muito mais nítica, percebe-se pela lateral da casa.


Qual o comando no qual você usou para fazer isso? E eu também queria saber o comando de AF.. procurei e não achei. Nãp gostaria de habilitar isso pelo driver;

fui! vou dormir;
 
a outra coisa que notei foi que o FPS no seu marcava 5 e na minha 8.
VGA num ajuda aqui hehee
 
esses tweaks são bons mesmo, ontem eu instalei dois o do jordan (obrigado ae hermano), o mod do yang e fiquei admirado com a performance principalmente no mp.
 
Primeiramente: Parabens cuco seu mod é muito bacana! Vou testar o do Yang ainda. AGORA ME ESCLAREÇAM UMA COISA, QUANDO BOTO O JOGO NO VERY HIGH AQUI PELO JOGO MESMO, SEM MOD, O JOGO FICA DANDO UMAS CARREGADAS, TIPO QUANDO VIRO PRUM LADO RAPIDO ELE DA AQUELA PROCESSADA. PENSEI QUE ERA O PATCH 1.2, MAS NO 1.1 TBM ROLA ISSO SÓ QUE EM MENOR INTENSIDADE. O QUE É ISSO? QUANTIDADE DE MEMÓRIA? PARA VERY HIGH TEM QUE TER MAIS DE 2GB?
OUTRA COISA É O PATCH 1.2, ELE DA MUITO PROBLEMA DE ERRINHO DE CONSOLE, AQUELAS FALHAS DE OBJECT INVALID, PARECE QUE TRAVA O JOGO AQUI DEMAIS, O CONSOLE FICA CHEIO DE ERRO ESCRITO EM VERMELHO, O PATCH 1.2.1 CORRIGE ISSO OU SÓ A QUESTÃO DO MULTIPLAYER? ALGUEM TEM ESSE PROBLEMA? ME AJUDEM AI NA BOA. VALEW.
 
cara o patch 1.2 sem o fix (1.2.1) fica ruim demais, mesmo assim em termos de performance deve ser pior que o 1.1.

mas depois desses mods o crysis ficou bem melhor de jogar mp, tomare que melhorem este jogo no patch 1.3 assim quem sabe se consegue jogar sem os mods.
 
No momento estou testando a combinação Natural Mod + Ultra High do Yang. Já passei pelas fases Contact e Recovery,e vou te dizer, tá bonito demais. PQP! O Natural Mod faz algumas mudanças sutis, outras nem tanto, mas o resultado final é show de bola. O jogo fica ainda mais realista, as coisas ficam mais vivas e mais nítidas, gostei mesmo. Só tem um porém, essa combinação pesa mais que uma jamanta, o sistema sua pra manter os frames estáveis na casa dos 30, mas aqui tá perfeitamente jogável.
 
asuhsaeiseah

tem como vc testar so com o natural mod e o resto no high e ve se fica bem bonito tbm :D
 
Jordan depois entra no msn denovo pq não to conseguindo instalar esse natural mod :mad:
 
noss...zerei esse com os olhos fechados e pensei: se eu colocasse um macaco pra jogar esse jogo ele zeraria facil facil...

entao pus minha minha mae e minha irma pra jogarem...putz..:no:

Levenhagen tem como vc tirar minha duvida acima?

vou jogar o jogo em flash enquanto isso :B


Edit:

Ganhei aiuhsaieuhsaihiuhees

Coisa toscaaaaa. é quase impossivel matar.
hehehehehe

UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUAUAH

MTO FODA O JOGO NEH
UAHAUHAUHAUAHUAHUAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA


Vo testar o ultra do yang biba xangai
 
O do Cuco br está bem mais bonito.:snap: Aquela foto com a cabana e o tanque de água no fundo, no tweak do Yang parece que está sem iluminação nenhuma.


MAs agora isso é pra quem está usando aquele tweak do site, aquele que é um instalador e tem o TOD modification...o que eles fizeram que o jogo ganha uma performance ABSURDA??... ficou muito rápido, e aparentemente todos os efeitos estão lá: Blur, Depth of Field, HDR etc...ganhei cerca de 10 fps em 1280x1024, usandoo tweak no level 5, que seria para pcs high-end..

Tem angú nesse caroço aí...:sly:
 
MAs agora isso é pra quem está usando aquele tweak do site, aquele que é um instalador e tem o TOD modification...o que eles fizeram que o jogo ganha uma performance ABSURDA??... ficou muito rápido, e aparentemente todos os efeitos estão lá: Blur, Depth of Field, HDR etc...ganhei cerca de 10 fps em 1280x1024, usandoo tweak no level 5, que seria para pcs high-end..

Tem angú nesse caroço aí...:sly:

Verdade, rodei aquele lá do pizza lover aqui com 25~30 fps em 1152x864 com o level 5 também e foi tranquilo, mas aquilo não é ultra high ao meu ver não... não achei tão bonito, ai desinstalei ;P
Vou deixar no low 800x600 até pegar VGA nova, pq no MP fps é tudo, com 40~130 fps eu mato muito melhor do que com 20~30. =/
 
Eu tinha achado o mod do pizza lover bem bonito, então se o yang pudr comparar os 3, será de grande ajuda pra decidir o melhor pra cada um =D
 
esses tweaks são bons mesmo, ontem eu instalei dois o do jordan (obrigado ae hermano), o mod do yang e fiquei admirado com a performance principalmente no mp.

Barney, ta rodando a quantos FPS nessa config ai? Tem como vc fazer um teste em High DX9 1280??? GPU Benchmark e me dizer quanto vc faz? To querendo pegar uma config q nem a sua... queria ver em comparação com a minha se vale a pena... to fazendo 37FPS de média no GPUB, na config q eu te falei...

Valeu
 
No momento estou testando a combinação Natural Mod + Ultra High do Yang. Já passei pelas fases Contact e Recovery,e vou te dizer, tá bonito demais. PQP! O Natural Mod faz algumas mudanças sutis, outras nem tanto, mas o resultado final é show de bola. O jogo fica ainda mais realista, as coisas ficam mais vivas e mais nítidas, gostei mesmo. Só tem um porém, essa combinação pesa mais que uma jamanta, o sistema sua pra manter os frames estáveis na casa dos 30, mas aqui tá perfeitamente jogável.

Tira umas screens com o fraps ligado pra gente ver. Vlwz.
 
to aguardando ainda sua resposta yang ^^
 
vou fazer um testezin aqui, já volto
 
Fiz um comparativo aqui entre o tweak que eu tô usando (Cuban), do Cuco e do Yang.
Config é essa -> C2D E4500 @ 3.0, 8800GTS 320 e 2GB 667. :cool:

Todas as screens foram tiradas com AA 0X, AF 16X e em 1440 x 900:

Cuban LV3
cuban1fx9.jpg

Cuco
cuco1il2.jpg

Yang
yang1jz0.jpg


Cuban LV3
cuban2py4.jpg

Cuco
cuco2xi4.jpg

Yang
yang2rk3.jpg


Cuban LV3
cuban3hc8.jpg

Cuco
cuco3bg7.jpg

Yang
yang3db4.jpg


Cuban LV3
cuban4xu2.jpg

Cuco
cuco4oc0.jpg

Yang
yang4mo0.jpg


O do Cuban roda liso aqui, enquanto o do Cuco dá umas engasgadas e o do Yang fica injogável. :fun:
 
eu to fazendo um "MAXIMUM TWEAK" next gen... mas antes preciso falar com o yang primeiro...

ele num fica on... diachu! :ranting3:

:lol::lol::lol:
 
Opinião PESSOAL, além do Cuban ser mais leve, achei mais bonito. As das caichoeiras nem tem oque falar. Acho a do Yang com muito brilho, claro que tem vários detalhes a mais, mas que pra mim não fazem falta.

Ótima comparação Pizza.
 
Tira umas screens com o fraps ligado pra gente ver. Vlwz.
Caramba, tô meio sem saco de ficar tirando screen, dando upload no Imageshack, e postando aqui. Foi mal. :( Mas, a 1440 x 900, sem filtros, os FPS variam de 25-35. :D

asuhsaeiseah

tem como vc testar so com o natural mod e o resto no high e ve se fica bem bonito tbm :D
Fica muito bonito em High também, e aqui não afetou em nada a performance. Segue uma screen de um benchmark, e a configuração do driver no nHancer.

 
aeeeeee to rox!
fiz aparecer os matinhos!!

weeeeeeeee
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo