Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Levenhagen tem como vc tirar minha duvida acima?

vou jogar o jogo em flash enquanto isso :B


Edit:

Ganhei aiuhsaieuhsaihiuhees
 
CUCOOO PORRA
oi, qnd instalei seu mod n entendi direito o leia-me
qnd eu quiser jogar com seu mod no mp eu tenho q pegar aquele autoexec e qnd eu quero no sp eu tenho q por o outro???

sim, pois uso um comando no MAXIMUM TWEAK SP que pode dar bug no modo multiplayer. Um exemplo é o AA2x que no MAXIMUM TWEAK MP é desativado.

E também um outro comando... nada que interfira na qualidade. Porque ambos tem o mesmo poder gráfico
 
Pessoal meu Crysis ta estranho to achando o FPS meio baixo alem de pegar o mesmo FPS com AA0X, AA4X, AA8X e AA16X

Sera gargalo ?
 
Pessoal, minha placa de vídeo é uma A8N-E, ou seja, trabalha com memórias DDR... Não estou encontrando memórias DDR 400 para comprar... Posso colocar memórias DDR2 nela?
 
Pessoal, minha placa de vídeo é uma A8N-E, ou seja, trabalha com memórias DDR... Não estou encontrando memórias DDR 400 para comprar... Posso colocar memórias DDR2 nela?

a8n -e é placa mãe. Não aceita DRR2 Somente ddr.
Qual é a placa de video???
 
Pessoal, minha placa de vídeo é uma A8N-E, ou seja, trabalha com memórias DDR... Não estou encontrando memórias DDR 400 para comprar... Posso colocar memórias DDR2 nela?

Nao, se vc por n vai ligar o pc, vai acusar de n ter memoria....
Isso se encaixar a memoria....
 
mais algumas Screenshots... eu e o Mixsander (do fórum uol) brincando no Crysis com MAXIMUM TWEAK

MAXIMUM TWEAK

(1024x768 - AA OFF - Vsync OFF)



(1280x1024 - AA 2x - Vsync ON)
 
MAXIMUM VÍDEO

crysisvideoyoutubexv9.jpg

( CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR )

:: VÍDEO EM HIGH DEFINITION ::
( CLIQUE AQUI PARA BAIXAR )
 
Maximun o q?
Por favor, explica pra mim q eu não sei.
NÃO ME BATA!
 
Jordan, tira uma duvida minha?

Com a conf da minha assinatura eu consigo rodar em High com 1440x900 com o mod do cuca? Com qtos fps?

E se n for pedir mto..e em 1024x768? e em 1280x1024?

Valeus
Rapaz, Pryds, especificar exatamente quantos FPS é meio difícil, mas em 1440 x 900 acredito que dê pra você jogar com quase tudo em High, mas deixando Objects Quality em Medium, e manter os FPS quase sempre acima de 30 no singleplayer. Acho que em 1024 x 768 dá pra você botar tudo em High, e 1280 x 1024 é mais ou menos a mesma coisa coisa de 1440 x 900. No geral, a tua máquina teria um bom desempenho no jogo. Pra ter certeza, só você jogando mesmo. Um abraço!
 
Sinceramente não gostei do seu tweak..... o HDR está forçado demais cara, na vida real não é assim.

Não podemos confundir esse HDR, acaba extrapolando a beleza e ficando algo irreal...
 
Dúvida;

Como eu tiro o Tweak do Cuco depois?

Alguém?

Rapaz, Pryds, especificar exatamente quantos FPS é meio difícil, mas em 1440 x 900 acredito que dê pra você jogar com quase tudo em High, mas deixando Objects Quality em Medium, e manter os FPS quase sempre acima de 30 no singleplayer. Acho que em 1024 x 768 dá pra você botar tudo em High, e 1280 x 1024 é mais ou menos a mesma coisa coisa de 1440 x 900. No geral, a tua máquina teria um bom desempenho no jogo. Pra ter certeza, só você jogando mesmo. Um abraço!

Eu acho que é mais negócio colocar Shadow e Shader em Medium e deixar o resto em High, o jogo continua bonito e o desempenho melhora bastante, não acha?
 
Gostei do empenho no tweak cara, parabéns. Para VGAs que rodam em Low-Medium, ou Medium-High isso deu uma baita ajuda! :)
Mas aqui continuo com o Tweak Ultra High convencional com as minhas mexidas hehe...:sly:
 
O tweak que tu está usando eu não consigui instalar, da um erro quando clica no instaler, não sei oq pode ser :no:
Tem que ter o NET Framework 2.0 instalado. =D
 
Rapaz, Pryds, especificar exatamente quantos FPS é meio difícil, mas em 1440 x 900 acredito que dê pra você jogar com quase tudo em High, mas deixando Objects Quality em Medium, e manter os FPS quase sempre acima de 30 no singleplayer. Acho que em 1024 x 768 dá pra você botar tudo em High, e 1280 x 1024 é mais ou menos a mesma coisa coisa de 1440 x 900. No geral, a tua máquina teria um bom desempenho no jogo. Pra ter certeza, só você jogando mesmo. Um abraço!

Valeus ae cara :D

Pior que é só testando mesmo... Mas já deu para ter uma base :D

Valeus mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo