Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sinceramente não gostei do seu tweak..... o HDR está forçado demais cara, na vida real não é assim.

Não podemos confundir esse HDR, acaba extrapolando a beleza e ficando algo irreal...

você quer dizer isso aqui:

ULTRA HIGH(Yang Xangai) x MAXIMUM TWEAK(Cucobr)

____


sei sei...
além do que super-hiper mais pesado... mais mais pesado MESMO.

                  • MAXIMUM TWEAK
                    CRYSIS como você nunca viu antes...
 
Você faz marketing, cuco? :lol:
 
Essa imagem aí de cima não é o Ultra High....:boring:
Tá só em HIGH convencional, note que nem tem HDR ou um pouquinho de BLUR, fora as sombras que são bem fortes no TWEAK... Eu tenho o Ultra High convencional aqui e o da primeira imagem definitivamente não é o mesmo...:)
 
Essa imagem aí de cima não é o Ultra High....:boring:
Tá só em HIGH convencional, note que nem tem HDR ou um pouquinho de BLUR, fora as sombras que são bem fortes no TWEAK... Eu tenho o Ultra High convencional aqui e o da primeira imagem definitivamente não é o mesmo...:)

é realmente, eu não tinha instalado o tweak do yang direito, aqui vai a foto de comparação com o tweak instalado direito;

ULTRA HIGH(Yang Xangai) x MAXIMUM TWEAK(Cucobr)

____

alguma dúvida?
então vlw.
 
acho que o melhor é o do pizza lover..

o do cuco tem alguns lugares que deixa a desejar, nao digo que nao gostei, apenas axei um pouco forçado
 
Agora reconheci. Eu tenho esse tweak aí...:slap:
E modifiquei ele. Nele o chão está realmente bem legal assim e as sombras bem fortes... E não pesa muito mesmo não. Perde uns 3~4 FPS no geral. Peguei do usuário Jackson aqui do Adrena mesmo e fiz umas modificações. Tirei o Blurriness deixando em 1 e o blur tbm em 1... Pelo menos sumiram aquelas "pedras fluorescentes" faça isso pra você ver que fica melhor haueheauahe:lol:
 
se num foi você que fez o Ultra High... pq tem seu nome no bloco de notas do arquivo?!

Bom, coloque esses arquivos na pasta: X:\Arquivos de Programas\Crysis\Game\Config\CVarGroups

Substitua, mas garanta o seu backup.

Agora você tem Ultra High no Windows XP.

Apenas substitua e ponha High no jogo!

~Yang Xangai.




bem, num sei porque você disse que meu mod é irreal.. e etc.. se você nem testou ele...:ranting3:
 
se num foi você que fez o Ultra High... pq tem seu nome no bloco de notas do arquivo?!

Bom, coloque esses arquivos na pasta: X:\Arquivos de Programas\Crysis\Game\Config\CVarGroups

Substitua, mas garanta o seu backup.

Agora você tem Ultra High no Windows XP.

Apenas substitua e ponha High no jogo!

~Yang Xangai.




bem, num sei porque você disse que meu mod é irreal.. e etc.. se você nem testou ele...:ranting3:
Eu fiz só o readme. :p

Mas vou mexer lá.
 
Mais um vídeo feito com meu o MAXIMUM TWEAK, feito pelo Pio II user do fórum UOL:

Pio II - Crysis - On 8800GS + tweak
videodopioiiiy3.jpg

( CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR )
 
Agora reconheci. Eu tenho esse tweak aí...:slap:
E modifiquei ele. Nele o chão está realmente bem legal assim e as sombras bem fortes... E não pesa muito mesmo não. Perde uns 3~4 FPS no geral. Peguei do usuário Jackson aqui do Adrena mesmo e fiz umas modificações. Tirei o Blurriness deixando em 1 e o blur tbm em 1... Pelo menos sumiram aquelas "pedras fluorescentes" faça isso pra você ver que fica melhor haueheauahe:lol:

O porque eu ter feito isso tudo é exemplificado nessa Screenshot:

http://img505.imageshack.us/img505/9061/00007bb7kg0.jpg

Clique :)
 
Nas primeiras, a diferença eu só notei no azul do céu;

Já na segunda, existe bastante diferença.


ps. Invejo quem tem monitor WIDE... serio mesmo... qualquer Screenshot tirada em WIDE fica muito linda.
 
o duro cara... é que eu num tenho PC pra jogar o MAXIMUM TWEAK no máximo. HAUhuahUAa

só uso o máximo do tweak para tirar SS. =(


mas estou pretendo inverter esse cenário! Se Deus quiser! tenho fé! :)
 
Tá tirando essas SS pelo editor, Yang?
Bonitonas. :yes:
 
eu mechia com edicao de imagem intao pra mim fica facil ver de olho...

da para notar umas diferenças nas luzes...

o do yang ficou melhor, apezar de poucos notarem a dif..
um lugar facil de notar é o céu.... o do yang está mais visivel..


Yang testa o natural tweak que o pizza lover testou e tira uma ss igual a de cima?
 
me passa o seu save dessas ultimas ai ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo