Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal nao estou conseguindo instalar crysis benchmark !!!
tenho vista 32bit !!!
4850 cfX~!! 8.8cat
crysis eh crakeado!!
 
opa blz ae galera??

alguem pode me ajuda?

no meu pc rodo o vista 32.... eu gostaria de roda crysis em Dx9c.... tem como fazer isso??

pois quando abro o jogo na janela diz q ta rodando em dx10... ate consigo jogar assim... no high em 1280 x 1024 sem fitros... na minha 9600gt.

mas se for em dx 9c acho q consigo uma melhora.

com dx10 rodo a 20 ~ 35 fps...

quero mais se perda de resolução.... acho q com dx 9c deve melhorar sim.

desde ja grato pela atenção.
 
Tava aqui dando uma olhada na diferença que rola quando se seta os gráficos naqueles 4 níveis que tem disponíveis no jogo. Rapá, até mesmo no LOW esse jogo ainda consegue ser mais bonito que muito FPS que conheço... hehehehe... fala sério.

Pensei nisso quando jogava com minha 7300GS..kkkk! comparava com o "Medium" do COD 4..era um espanco!:yes::yes:

No low ele batia CS!:ranting3:

kkkkkkkkkkkkkkk!
 
Bem, alguem ai poderia me indicar algum mod ou algo do tipo, que deixasse o jogo tipo mais real?? :yes:
 
Natural mod

O ultra high mod do mestre yang

Mod Format c: :whistle:

Eu vo da uma olhada pra ver se acho o super mega ultra power mod do honoravel mestre yang :fun:

semana q vem chega minha 9600gt, vo consegui brinca alem do medium heheh
 
Tava aqui dando uma olhada na diferença que rola quando se seta os gráficos naqueles 4 níveis que tem disponíveis no jogo. Rapá, até mesmo no LOW esse jogo ainda consegue ser mais bonito que muito FPS que conheço... hehehehe... fala sério.
Pra mim no low fica a coisa mais horrível do mundo :eek:
Da até agonia de ver Crysis em 800*600 com td no talo do low.:yucky:
Agora, é só colocar em uma res boa com td no medium pra cima que muda da água pro vinho.
 
Com 9600GT + ultra high não vai dar pra usar filtro e resolução alta

Tipo acima de 1280 x 1024 da vida
 
Com 9600GT + ultra high não vai dar pra usar filtro e resolução alta

Tipo acima de 1280 x 1024 da vida


Sem problema, aqui geralmente nao jogo acima de 1024x768 mesmo :lol:

aonde q consigo o mod pra baixar?
 
Sei não, manda pm pro emo yang ou procura nas 400 paginas do tópico =P

PS:O forum CrysisBR volto cambada!!!!!!!
 
Sei não, manda pm pro emo yang ou procura nas 400 paginas do tópico =P

PS:O forum CrysisBR volto cambada!!!!!!!

Ou faz o mais fácil, vai no google e digita natural mod -.-' lol

Ultra High tem na primeira página, mas eu particularmente prefiro o VeryHigh original do jogo. (Sim, eu já testei todos). xP
 
putz galera
eu tava meio sumido do crysis e agora to sabendo q tem server novo do adrena né?
ahuaha
show de bola..
ta bom o server?
bom to entrando pra dar uma olhada e ver como é que esta..
se alguem tiver afim?
vlws
abçs
 
opa blz ae galera??

alguem pode me ajuda?

no meu pc rodo o vista 32.... eu gostaria de roda crysis em Dx9c.... tem como fazer isso??

pois quando abro o jogo na janela diz q ta rodando em dx10... ate consigo jogar assim... no high em 1280 x 1024 sem fitros... na minha 9600gt.

mas se for em dx 9c acho q consigo uma melhora.

com dx10 rodo a 20 ~ 35 fps...

quero mais se perda de resolução.... acho q com dx 9c deve melhorar sim.

desde ja grato pela atenção.
Dá uma olhada em uma ou duas páginas anteriores. :thumbs_up



Olha oq um server otimo é capaz de fazer
Show de bola! Pra mim, isso é mais uma prova de que a má vontade do Terra em fazer um servidor decente foi o maior motivo dele ter fracassado. R.I.P.!

Crysis. Terminator 3 ROM

Fragment from a film Terminator 3: Rise Of The Machines.
Sound is taken from a film (original)

Muito louco esse vídeo! Divertido e criativo. :yes:
 
Show de bola! Pra mim, isso é mais uma prova de que a má vontade do Terra em fazer um servidor decente foi o maior motivo dele ter fracassado. R.I.P.!

Pode crer Jordan, não só o Brasil mas toda a America Latina está(ou estava) abandonada se falando em server de Crysis. Se você procurar no GameTracker.com você só vai achar o Adrenaline Brazil e o Terra como servers sul-americanos.

Como vc pode ver ai na screen o ping da galera ta super equilibrado e essa screen foi tirada as 14:30 hora de pico da internet! O ping da galera tava show!

Agora é só a galera manter a fidelidade e logar sempre no server mesmo com pouca gente porque logo logo vira ponto de encontro da America do Sul inteira e o server vai viver super movimentado, para todo mundo jogar na hora que quiser :D

É só a gente ficar de olho nos engraçadinhos ;P
 
To na fase Reckonign e toda vez quando jogo por volta de um ou dois minutos nessa fase, tentando matar o alien gigante, meu pc trava.
Então habilitei no riva turner a possibilidade de ver as temperaturas e ver se era cpu, mobo ou vga.
Cheguei a conclusão q era memoria, geralmente quando to jogando em outra fase, consome 2 gb. de memoria, mas nessa fase, sobe de uma vez pra 4 gb. e quando isso acontece trava o jogo.
Alguma explicação ou solução?
PC da assinatura.

Alguem teve algo parecido?
Parece que esse problema tá alcançando muita gente, mas pelo que achei no google ainda sem solução.
 


Olha oq um server otimo é capaz de fazer

hauhaa

pÔ mó palha...
tu botou screen quando meu frag ainda tava baixo po.. devia ter posto quando eu ja estava com 60 hehehee!!!

mas aew.. o server adrenaline tá te parabens tempo q nao jogava com tanta gente.. e sem problemas de "lag"(lembrando que crysis por si só já é um lag hehe)

o massa foi o round em MESA.... em 1 bunker sozinho fiz 20/1 de frag em 3 min ahuhauaha
irado de mais... e sozinho contra 3 que ficavam nascendo no bunker..
nao sei se eram novatos ou nao só sei q tava facil de matar eles hehehe


OBRIGADO AEW PELO NOVO SERVER BRASUCA GALERA!!!
 
pow!!!

obrigado ae galera!!!

consegui resolver meu problema agora a coisa ta massa!!!!
 
É isso ae galera! O sonho ta virando realidade!

Como já dizia Xuxa: "Tudo pode ser só basta acreditar" auhauhuahuhuhauhauhuah

Vamos acreditar no server e ficar logado q rapidão lota pra galera jogar! O mesa ontem foi muito louco 7x7 podia até usar os Veículos Aereos.
 
Alguem saberia me dizer, se eu preciso instalar o driver 1.1 pra dai instalar o 1.2??

ou da pra instalar direto o 1.2???

:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo