Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E como se ativa esse soco??
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

EAIAEHIAEUUIEAHUIEAHUIEHAUIEAIHAEIHEAIIUAE

O cara chegou no final do jogo sem saber a dar soco com strenght... O_O
 
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

EAIAEHIAEUUIEAHUIEAHUIEHAUIEAIHAEIHEAIIUAE

O cara chegou no final do jogo sem saber a dar soco com strenght... O_O

Vc poderia ao invez dessa resposta, me dar a que eu quero né hehehehe

Se eu cheguei nessa parte sem usar esse soco é porque nao precisei né hhehehehhehe
 
Coloca em Maximum Strength (vermelhinho sabe :p ), fica com as mãos livres e da o soco.

Caso vc não saiba esse ´´dar o soco`` é o botão de tiro depois que estiver de mãos vazias.......

Cara td bem que vc não sabia disso, mas vc perdeu a chance de fazer muitas coisas engraçadas, pois se vc não sabe isso, provevelmente vc não sabe agarrar o oponente, equipar o Strangth e jogar o inimigo longe....rs......
 
Crysis Ultra High Graphics&Physics

Crysis the beautiful game, now its even better with the ultra spec mode

 
Olá pessoal

sera q alguem pode me da uma ajuda???

eu to com o patch 1.2 aqui pra instalar, e toda vez que vou instalar, da um erro 1334 dizendo q não é possivel ler um arquivo no drive

alguem saberia me ajudar??? =/
 
Caso vc não saiba esse ´´dar o soco`` é o botão de tiro depois que estiver de mãos vazias.......

Cara td bem que vc não sabia disso, mas vc perdeu a chance de fazer muitas coisas engraçadas, pois se vc não sabe isso, provevelmente vc não sabe agarrar o oponente, equipar o Strangth e jogar o inimigo longe....rs......


Valeu cara, vou fazer qdo chegar em casa ok!!
 
Fala galera!
Por acaso alguém teve este mesmo problema que eu???
O mapa "in game" fica fora de posição, o que atrapalha um pouko uma vez que não consigo utilizá-lo.

Crysis2008-09-1513-49-00-03.jpg
 
Uma dúvida rápida. Certa vez vi um vídeo do Crysis onde dentro do mar haviam tubarões. Era um Mod ou existe mesmo? outros animais sempre vejo.
 
Uma dúvida rápida. Certa vez vi um vídeo do Crysis onde dentro do mar haviam tubarões. Era um Mod ou existe mesmo? outros animais sempre vejo.

vai nadando em direção aqueles navios de guerra q vc ve na praia... com certeza os tubaroes vao te achar hehe
pena q vc só vai ve-los rapidinho hehehehhe e.. cuidado pra nao levar um susto hehehe
 
Fala galera!
Por acaso alguém teve este mesmo problema que eu???
O mapa "in game" fica fora de posição, o que atrapalha um pouko uma vez que não consigo utilizá-lo.

http://img.photobucket.com/albums/v210/Greison/Crysis2008-09-1513-49-00-03.jpg[IMG][/QUOTE]

Po que eu me lembre se tu ir com o scroll pra frente ele da um zoom dai é só segurar o scroll encima do mapa e direcionar pra onde vc quer ele volta acho, ams sei la vai tentando mexer ele com o mouse.
 
galera.. to travado numa fase e nao consigo passar... to sem pics agora.. qdo chegar em casa eu posto.. mas tipo, vou tentar explicar

é naquela parte que vc tem q sair da caverna por conta propria, e vc chega dentro de um lugar aonde parece ter uns ETs e vc fica tipo q flutuando sem gravidade... enfim.. ja rodei um monte la pra dentro , cheguei num lugar aonde tem umas maquinas q te sugam para fora.. porem nao consigo achar a saida.. alguem tem alguma dica ?
 
galera.. to travado numa fase e nao consigo passar... to sem pics agora.. qdo chegar em casa eu posto.. mas tipo, vou tentar explicar

é naquela parte que vc tem q sair da caverna por conta propria, e vc chega dentro de um lugar aonde parece ter uns ETs e vc fica tipo q flutuando sem gravidade... enfim.. ja rodei um monte la pra dentro , cheguei num lugar aonde tem umas maquinas q te sugam para fora.. porem nao consigo achar a saida.. alguem tem alguma dica ?

http://guides.gamepressure.com/crysis/guide.asp?ID=3975
 
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

EAIAEHIAEUUIEAHUIEAHUIEHAUIEAIHAEIHEAIIUAE

O cara chegou no final do jogo sem saber a dar soco com strenght... O_O

uhauhauhuhauhauha
Inacreditavel!
 
Valeu cara, vou fazer qdo chegar em casa ok!!

mas tu sabe usar o nanosuit né? vai naquela parada que tem uma mão, dai quando vc socar/dar coronhada vai ser com strenght, dps só voltar pro normal, ai quando vc pegar a prática, habilita no options os atalhos da nanosuit pelo teclado.
 
vai nadando em direção aqueles navios de guerra q vc ve na praia... com certeza os tubaroes vao te achar hehe
pena q vc só vai ve-los rapidinho hehehehhe e.. cuidado pra nao levar um susto hehehe
Valeu. Só faltava tocar a música clássica do filme...hehehe:lol:
 
Tentei entrar ontem no server do Adrena, mas fui kickado logo no início (nem cheguei a entrar na partida).
Alguém sabe por quê?
 
Tentei entrar ontem no server do Adrena, mas fui kickado logo no início (nem cheguei a entrar na partida).
Alguém sabe por quê?
Tenta entrar de novo. Se você for kickado, vai na pasta Crysis e abre o arquivo Game.log. Em algum lugar dele você vai encontrar o motivo do kick. Posta aqui pra gente caso não consiga resolver. Um abraço!
 
to com problema,
quando vo roba o bench utilities , ele inicia o jogo.
rodando direto da pasta do bin no crysis, o bench rola, mas quando vai aparecer os resultados fala que um arquivo nao foi encontrado e pede pra fechar.
que arquivo é esse?
obs:vista 64, no xp funcionava normal

alguém?

10carac
 
Olá pessoal

sera q alguem pode me da uma ajuda???

eu to com o patch 1.2 aqui pra instalar, e toda vez que vou instalar, da um erro 1334 dizendo q não é possivel ler um arquivo no drive

alguem saberia me ajudar??? =/

Aqui nunca consegui instalar quando tinha a X1800 GTO -_- ...

vc usa Windows XP ?
 
Tentei entrar ontem no server do Adrena, mas fui kickado logo no início (nem cheguei a entrar na partida).
Alguém sabe por quê?

antes de tudo vai no options, game settings e ve se a opção PunkBuster está marcada, caso não, marque-a.

está com todos os patchs 1.2 e 1.21?
 
Tenta entrar de novo. Se você for kickado, vai na pasta Crysis e abre o arquivo Game.log. Em algum lugar dele você vai encontrar o motivo do kick. Posta aqui pra gente caso não consiga resolver. Um abraço!

antes de tudo vai no options, game settings e ve se a opção PunkBuster está marcada, caso não, marque-a.

está com todos os patchs 1.2 e 1.21?

Opa!
Obrigado pelas respostas!
Estou no note agora, mas daqui a pouco vou ligar o desk e fazer o que falaram.
Depois posto aqui.
Estou com todos os patches (1.1, 1.2 e 1.21).
Valeu! :yes:
 
Ae galera blz? seguinte, to jogando Crysis agora e tal, só que to achando ele mt pesado ele ta a uns 20~35 fps, sendo que é só com ele eu to jogando COD4, ProStreet,GRID,Guitar Hero tudo no talo e ta rodando a 85fps liso liso, eu to jogando o Crysis 64bit tudo no Alto AA desligado resolução 1280x1024 e fica lagando o que será que pode ser? minha máquina é essa aki ó Phenom X4 9550, 2x2gb Samsung DDR2 800mhz,Powercolor HD 4870,ECS A780GM-A Black Series,Extream FEX-55T26 500w, OS Windows Vista SP1 64bit.
é só com o Crysis que roda lagando, nao imagino o que seja, um amigo meu falou que podia ser a memória, eu tb acho pq o Everest nao identifica a memória como Samsung

mobodw1.jpg


processyy1.jpg




se alguem souber como resolver meu problema...fiquei encucado tb com esse HT 3.0 ta aparecendo 1800mhz se alguem souber como resolver ou pelo menos ajudar ja fico agradecido

PS: postei na sessão do Crysis pq a dúvida a princípio é sobre o lag do Crysis
desde ja agradeco

Keed jamaica






 
Aqui nunca consegui instalar quando tinha a X1800 GTO -_- ...

vc usa Windows XP ?

Bahhhh

sim eu uso windows xp

nao sei o q q deu, ja reinstalei o crysis e nao adianta, há um tempo atraz, eu tinha ele instalado no pc, e o patch 1.1 instalou de boa, agora nao ta querendo instalar :boring:

olhei nuns foruns gringos, e mesmo assim nao teve jeito :boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo