Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom... como troquei de VGA ontem...
Testei o Jogo em Full HD na TV aqui de casa com HDMI...
gostaria de compartilhar fotos...

VGA HD 4870 by HIS 512 Mb GDDR5:

Crysis2008-09-1601-06-08-54.jpg


Crysis2008-09-1601-06-28-59.jpg


Crysis2008-09-1601-06-42-57.jpg


Crysis2008-09-1601-06-54-56.jpg


Crysis2008-09-1601-07-12-59.jpg


Crysis2008-09-1601-07-20-68.jpg


Crysis2008-09-1601-07-22-62.jpg


Crysis2008-09-1601-08-16-60.jpg


Crysis2008-09-1601-09-46-62.jpg


Crysis2008-09-1601-11-27-67.jpg


Crysis1.jpg


Crysis2.jpg


VLW A FORÇA GALERA
ABÇS!
 
Bom... como troquei de VGA ontem...
Testei o Jogo em Full HD na TV aqui de casa com HDMI...
gostaria de compartilhar fotos...
VGA HD 4870 by HIS 512 Mb GDDR5:
VLW A FORÇA GALERA
ABÇS!
:eek: Ficou bonitão. Já coloquei na TV aqui de ksa tb que é de 39` 720p, só que a VGA não aguento....rs......

Párabens pelas SS e pela VGA.
 
:eek: Ficou bonitão. Já coloquei na TV aqui de ksa tb que é de 39` 720p, só que a VGA não aguento....rs......

Párabens pelas SS e pela VGA.

pooo vlw a força irmaozin
pois é aqui o problema é meu Processador, segurando bunito, mas mes que vem ele sai fora q entra um E8400 hehehe

aqui de casa é uma LG 42" Full HD.. jogo fica absurdo de bonito ehhe]

abçs
 
é muito maneiro os gráficos!!!!
 
pooo vlw a força irmaozin
pois é aqui o problema é meu Processador, segurando bunito, mas mes que vem ele sai fora q entra um E8400 hehehe

aqui de casa é uma LG 42" Full HD.. jogo fica absurdo de bonito ehhe]

abçs

Perfeito ! LINDO memso parabens !
 


Velho, nao faz mais isso não, quase mijei de tando rir aqui com esse print e com seu comentario pqp ahsuashuashuashas

Bom, vou instalar crysis denovo enquanto nao pego o warhead, eu nunca usei nenhum mod, gostaria de saber qual vocês me aconselham e se tem algum que melhore o desempenho!

abração:yes:
 
Velho, nao faz mais isso não, quase mijei de tando rir aqui com esse print e com seu comentario pqp ahsuashuashuashas

Bom, vou instalar crysis denovo enquanto nao pego o warhead, eu nunca usei nenhum mod, gostaria de saber qual vocês me aconselham e se tem algum que melhore o desempenho!

abração:yes:


hehehehhehehehheheh :yes:
 
Velho, nao faz mais isso não, quase mijei de tando rir aqui com esse print e com seu comentario pqp ahsuashuashuashas

Bom, vou instalar crysis denovo enquanto nao pego o warhead, eu nunca usei nenhum mod, gostaria de saber qual vocês me aconselham e se tem algum que melhore o desempenho!

abração:yes:

Po não precisa quotar a imagem.. mas vai no google e pesquisa Gears of Crysis

mod maneiro, habilita a opção em jogar em terceira pessoa e também camera lenta. ^^
 
Com nosso AMD X2 4400+ que é "limitado" para o Crysis hoje em dia, faça o teste como eu fiz aqui, abra o gerenciador de performace onde vc observa o desempenno dos 2 cores do CPU e veja que ele não atinge o maximo só vai a 70% do poder do nosso CPU, então das 2 uma ou as 2, o jogo é mal programado não fazendo uso total da nossa CPU, ou é porque a INTEL patrocina o jogo, limitando os AMD em performace. Crysis é um jogo MENTIROSO, e provo com fatos, lembram que eles impediram de rodar no Very High com o XP falando que só rodaria no vista em DX10? Pois é um Cracker modificou uma coisinha do jogo para ele rodar neste modo no XP em DX9, e ai? Vcs duvidam que a produtora não fez uma otimização maior para Nvidia e Intel do que AMD e ATI??
 
Com nosso AMD X2 4400+ que é "limitado" para o Crysis hoje em dia, faça o teste como eu fiz aqui, abra o gerenciador de performace onde vc observa o desempenno dos 2 cores do CPU e veja que ele não atinge o maximo só vai a 70% do poder do nosso CPU, então das 2 uma ou as 2, o jogo é mal programado não fazendo uso total da nossa CPU, ou é porque a INTEL patrocina o jogo, limitando os AMD em performace. Crysis é um jogo MENTIROSO, e provo com fatos, lembram que eles impediram de rodar no Very High com o XP falando que só rodaria no vista em DX10? Pois é um Cracker modificou uma coisinha do jogo para ele rodar neste modo no XP em DX9, e ai? Vcs duvidam que a produtora não fez uma otimização maior para Nvidia e Intel do que AMD e ATI??

rsrs mas fez mesmo, vc nao viu no incicio do jogo n négocio da nvidia 'its meant to be played' e da intel 'play to win with a Core2QuadEXTREME.

haha palhaçada isso mesmo :slap:
 
rsrs mas fez mesmo, vc nao viu no incicio do jogo n négocio da nvidia 'its meant to be played' e da intel 'play to win with a Core2QuadEXTREME.

haha palhaçada isso mesmo :slap:

ô death seu viadinho enrustido..
entra no crysis aew po
ve se o server do adrena ta com problema..
aqui meu crysis todos os servers tao aparecendo N/A..
mó caquinhas hehehee
 
rsrs mas fez mesmo, vc nao viu no incicio do jogo n négocio da nvidia 'its meant to be played' e da intel 'play to win with a Core2QuadEXTREME.

haha palhaçada isso mesmo :slap:

É, com certeza eu vi no começo, na cara de pau!

Mas deixa quieto, tomara que o Far Cry2 venha ai pra humilhar o Crysis por conta da performace e gráficos....

Valew
 
ô death seu viadinho enrustido..
entra no crysis aew po
ve se o server do adrena ta com problema..
aqui meu crysis todos os servers tao aparecendo N/A..
mó caquinhas hehehee
Que zica! :eek:

Aqui também tá a mesma coisa. No mínimo a Crynet tá fora do ar, se preparando para o lançamento dos servidores de Crysis Warhead.

Ou seja, MP de Crysis, R.I.P.! Se bem que, ele já morreu e não sabia, né? Ontem à noite só tinham 10 servidores no mundo todo que não estavam vazios. E, desses 10, o que tinha mais jogadores conectados devia ter uns 15 no máximo.
 
outra pargunta...
é só aqui? ou todos os servers de crysis estao com o PING como N/A?
estranhasso até o terra e o adrenaline estao assim..

estou tentano jogar hoje mas tá com esse problema de ping N/A.
mas como eu tenho os servidores nacionais adicionados em favoritos, entrei no Terra e ficou com ping 54 (1MB minha net). Como não tinha ninguém não pude jogar. Todos os servidores estão com esse N/A.
 
Com nosso AMD X2 4400+ que é "limitado" para o Crysis hoje em dia, faça o teste como eu fiz aqui, abra o gerenciador de performace onde vc observa o desempenno dos 2 cores do CPU e veja que ele não atinge o maximo só vai a 70% do poder do nosso CPU, então das 2 uma ou as 2, o jogo é mal programado não fazendo uso total da nossa CPU, ou é porque a INTEL patrocina o jogo, limitando os AMD em performace. Crysis é um jogo MENTIROSO, e provo com fatos, lembram que eles impediram de rodar no Very High com o XP falando que só rodaria no vista em DX10? Pois é um Cracker modificou uma coisinha do jogo para ele rodar neste modo no XP em DX9, e ai? Vcs duvidam que a produtora não fez uma otimização maior para Nvidia e Intel do que AMD e ATI??

Então eu vou processar a Crytek
Jogo o Crysis e ele usa só 28% dos 4 cores
Assim não da
:lol:
Cada um que aparece
 
aew gente vamo marcar no server adrenaline lá po...
eu fiquei la explodindo carros 30 min e nada ehhe
vamo marcar todos
os servers estao N/A mas estao funcionando..
alguem se habilita?
vlws
 
Galera procurei aki nesse topico(umas6paginas pra tras) e não achei
como eu faço pra jogar crysis com a resolução acima do q o monitor suporta....
Eu lembro q tinha q escrever alguma coisa via console....
 
Galera procurei aki nesse topico(umas6paginas pra tras) e não achei
como eu faço pra jogar crysis com a resolução acima do q o monitor suporta....
Eu lembro q tinha q escrever alguma coisa via console....

r_width 1920
r_height 1050

funciona em dx10, e ali coloca a resolução que você quiser onde escrevi os números.


PS: página 400! :eek:
 
r_width 1920
r_height 1050

funciona em dx10, e ali coloca a resolução que você quiser onde escrevi os números.


PS: página 400! :eek:

Mas isso é com o jogo ja rodando? Ou no autoexec?

E sabes se funciona em dx9?
 
Ae só pra avisar o povo do crysis, como eu to de saco cheio de provocação de leigo e gente recalcada e invejosa, pedi meu banimento desse forum. Na boa, o cara provoca uma, duas, 3, ae quando eu reajo a provocação eu tomo warning?

Se fuder.. tô fora, FUI.

Abraços ae aos amigos do Crysis. Nos vemos pelos servidores. Esse é minha última mensagem aqui.
 
Sunshafts no Crysis Directx 9

Pessoal, não estou conseguindo colocar apenas o Sunshafts via Console. Tem como colocar apenas este efeito sem ter que baixar o pacote Tweak do Windows XP!? já tentei no console r_sunshafts = 1, r_sunshafts 1, r_sunshaft = 1, r_sunshaft 1 e aparece Unknow Command. Alguém sabe o código certo?

valeu

David Barros
 
Pessoal, não estou conseguindo colocar apenas o Sunshafts via Console. Tem como colocar apenas este efeito sem ter que baixar o pacote Tweak do Windows XP!? já tentei no console r_sunshafts = 1, r_sunshafts 1, r_sunshaft = 1, r_sunshaft 1 e aparece Unknow Command. Alguém sabe o código certo?

valeu

David Barros

antes de digitar qualquer comando vc tem q digitar antes:

con_restricted 0

depois vc digita

r_sunshafts 1

tenta tambem o r_hdrrendering 1

tendeu?
vlwsl
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo