Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HAUUHAUHAUHAUHUAHAHUHUAHUAUHAUHAHUUHAUHAAHU !

Demais esse topico.

@topic: ja ja vou postar umas screens aqui.
 
Bom já que falaram em SS .. já ja vem algumas mais da jogatina hj em Full eitch Di (vulgo HD)

e ó eu enchendo o topico de imagem ahuahuaha!!!

res: 1920 x 1080p edgeAA 2

Crysis2008-09-1715-22-14-45.jpg


Crysis2008-09-1715-22-46-43.jpg


Crysis2008-09-1715-23-26-43.jpg


Crysis2008-09-1715-24-08-46.jpg


Crysis2008-09-1715-24-33-50.jpg


Crysis2008-09-1715-25-21-48.jpg


Crysis2008-09-1715-26-49-59.jpg


Crysis2008-09-1715-28-15-54.jpg


Crysis2008-09-1715-29-57-50.jpg


Crysis2008-09-1715-30-29-50.jpg


Crysis2008-09-1715-32-33-98.jpg


Crysis2008-09-1715-39-53-85.jpg


Crysis2008-09-1715-48-53-95.jpg
 
Impressionante como em Full HD o mundo fica mais bonito.
 
Na verdade FullHD os graficos não mudam né, só fica maior a resolução e quando da um re-size para menor fica muito bala por causa dos detalhes, etc?!
 
Impressionante como em Full HD o mundo fica mais bonito.

Mto very much :p eehehehee

Na verdade FullHD os graficos não mudam né, só fica maior a resolução e quando da um re-size para menor fica muito bala por causa dos detalhes, etc?!

Os Graficos em Full HD ficam mais "belos" sim.. a resolução + a TV fazem ficar mais bonitos...
joguei a mesma fase em 1280 x 1024 aqui em casa... e os detalhes ficam menos aparentes..
a TV full HD "ressalta" coisas minimas da imagem..
e claro q quando eu do resize.. some tudo quanto é serrilhado tbm hhehehe

vlws
 
Gente, qual é um bom FPS médio que vocês acham aceitável para jogar Crysis?

depende, no single player 20~30 tá mais que bom, pro multiplayer ideal é acima de 40. :)


PS: Luks tu me animou, vou la jogar em 1920x1080 tbm huAHUAH
 
depende, no single player 20~30 tá mais que bom, pro multiplayer ideal é acima de 40. :)


PS: Luks tu me animou, vou la jogar em 1920x1050 tbm huAHUAH

huahauhaha
eu me amarro jogar nessa resolução
to ligando o pc quase toda hora na tv do véio..
isso pq ele ta viajando aih ta de boa,... quando ele voltar cabou a mamata hehehee

aew tu vai entrar no jogo agora?
bora jogar um cadinho no server la po..
to carente de matar alguem no crysis hehe
isso enquanto meu warhead nao chega hehehe
 
huahauhaha
eu me amarro jogar nessa resolução
to ligando o pc quase toda hora na tv do véio..
isso pq ele ta viajando aih ta de boa,... quando ele voltar cabou a mamata hehehee

aew tu vai entrar no jogo agora?
bora jogar um cadinho no server la po..
to carente de matar alguem no crysis hehe
isso enquanto meu warhead nao chega hehehe


Po acabei de sair do jogo hauahu, e não consigo me contentar com Crysis normal, PRECISO de Warhead logo hahaha..

PS: 1920x1080 VeryHigh AA0X

dyuasgydgakj2.jpg



 
E ai povo, blz?
Não estou conseguindo rodar o Benchmark do Crysis, ele começa o jogos mostrando os frames mas não faz aquele teste automatico e acelerado, alguem sabe o que pode ser?

Vlw
 
lukstuning, qual o seu monitor? é o da assinatura? como você joga em 1900xXXX nesse monitor?

fala paradise...
pois é... meu monitor é uma 17" LG Flatron...
é que aqui em casa temos ums LG Scarlet 42" Full HD..
na placa veio conversor DVI - HDMI.. aih comprei o cabo e tenho jogado umas vezinhas na tv heehe
fica show de bola
abçs manin!
 
Galera to precisando da ajuda de vocês...
Sempre joguei o crysis em vgas tipo 8400gs, 8600gt, agora instalei denovo pra jogar na 96gt, tudo beleza, em 1440x900 tudo no high no AA fico entre 30-40 de FPS com quedas pra 15 quando enche a tela, to super feliz, instalei o mod natural e o ultimo patch de correcao, o jogo ta lindo, to tendo outra experiancia com crysis, porém, me deparo com isso quando esta de noite:

f_crysisnoitem_b7c5075.jpg


Ai percebi q qnd deixo o "shaders" em medio toda essa chuviscaiada some so que com ela os efeitos de iluminação tbm:confused:

Alguém sabe oq pode estar acontecendo?

Estou usando o 177.98, instalei o PhysX agorinha e testei e continua assim a imagem, tbm testei em resolucoes menores e nao resolveu!

Abração
 
Vou fazer essa pergunta aqui, já que no tópico do Warhead todo mundo só fala dos gráficos e ignora qualquer outra pergunta: como é o multiplayer do Crysis? É legal?Ele é mais tático ou é mais arcade? Tava pensando em comprar o warhead mais pelo multi. Acredito que o multi do crysis normal e do warhead sejam iguais, não?

Valeu :)
 
E ai povo, blz?
Não estou conseguindo rodar o Benchmark do Crysis, ele começa o jogos mostrando os frames mas não faz aquele teste automatico e acelerado, alguem sabe o que pode ser?

Vlw
Infelizmente, não sei o que pode ser, pois nunca tive esse problema por aqui.

Galera to precisando da ajuda de vocês...
Sempre joguei o crysis em vgas tipo 8400gs, 8600gt, agora instalei denovo pra jogar na 96gt, tudo beleza, em 1440x900 tudo no high no AA fico entre 30-40 de FPS com quedas pra 15 quando enche a tela, to super feliz, instalei o mod natural e o ultimo patch de correcao, o jogo ta lindo, to tendo outra experiancia com crysis, porém, me deparo com isso quando esta de noite:

Ai percebi q qnd deixo o "shaders" em medio toda essa chuviscaiada some so que com ela os efeitos de iluminação tbm:confused:

Alguém sabe oq pode estar acontecendo?

Estou usando o 177.98, instalei o PhysX agorinha e testei e continua assim a imagem, tbm testei em resolucoes menores e nao resolveu!

Abração
Esse efeito é próprio do Natural Mod. Foi um dos motivos que me fez não gostar dele. Se você desinstalá-lo, voltará tudo ao normal.

Como faco pra roda-lo em DX no Windows Vista x64 ?
Qual o mod mais leve ? :x
Eu imagino que você esteja querendo rodá-lo em DX9. Se for o caso, edita o atalho para o jogo no desktop, e acrescenta após o caminho do jogo em Destino, um espaço em branco e escreve -dx9.

Vou fazer essa pergunta aqui, já que no tópico do Warhead todo mundo só fala dos gráficos e ignora qualquer outra pergunta: como é o multiplayer do Crysis? É legal?Ele é mais tático ou é mais arcade? Tava pensando em comprar o warhead mais pelo multi. Acredito que o multi do crysis normal e do warhead sejam iguais, não?

Valeu :)
O MP dele é muito bom. Existem dois modos, o Instant Action, que é um deathmatch puro e simples, e o Power Struggle, uma disputa entre equipes, que precisam capturar fábricas, usinas de energia, bunkers, para captar recursos até destruir o HQ inimigo usando armas de destruição em massa.

O problema foram os infinitos e infindáveis bugs do jogo original, que minaram todas as possibilidades do MP dar certo. Estamos aqui na expectativa de que esses problemas tenham sido resolvidos em Crysis Wars. Caso isso ocorra, o MP tem tudo pra bombar!

Um abraço a todos.
 
Po valeu HalJordanGL2814, agora so preciso descobrir qual mod natural baixar pq um amigo usa esse mod e no dele nao fica assim!
 
alguem aew poderia fazer a caridade de entrar no server do adrena só um cadin?
preciso matar alguem no jogo hj por favoooorrr
mto parado os servers falaa serio
 
O pessoal , ja li sobre um patch q deixa o jogo mais leve e bonito ( algo sobre Lvl1, lvl 2, lvl 3)...alguem pode me passar o link..?

e funciona no demo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo