Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem aew poderia fazer a caridade de entrar no server do adrena só um cadin?
preciso matar alguem no jogo hj por favoooorrr
mto parado os servers falaa serio
É por causa do Warhead. Quem não está com o jogo não tá nem um pouco afim de jogar Crysis normal, e quem está; menos ainda!! huahuah :yes:

tá em 76% o download aqui... :fun:
 
Galera, não to conseguindo jogar em 1440*900.. alguem sabe pq?
Estranho isso, aqui roda na boa...
Voce mudou de driver???
Se sim, reinstale novamente...
 
crysis ping n/a

e ai jordan blz...

moro em sampa e uso speedy, e pouco antes daquela bendita pane do speedy,nao sei se vc se lembra de mim reclamando ,que alem de teletransporte tava parando a conexao e voltando toda hora (isso durante uns 10 dias),e o estranho e q mesmo depois que consertaram o speedy,mesmo assim nao ta mais 100%,ta osso joga mp pra mim no terra.

abraços...


Pessoal, não sei o que esta acontecendo... Não consigo jogar mais Crysis em multiplayer. Está com algum problema nos servidores? Até os gringos estão reclamando que eles estão passando por isso tambem. E vale ressaltar que esta todas as salas em maioria estão ficando cada vez mais vazias.
 
Pessoal, não sei o que esta acontecendo... Não consigo jogar mais Crysis em multiplayer. Está com algum problema nos servidores? Até os gringos estão reclamando que eles estão passando por isso tambem. E vale ressaltar que esta todas as salas em maioria estão ficando cada vez mais vazias.

Estaõ vazias por causa do Crysis Warhead.
 
Crysis não habilita o Very High com DX 9?
 
alguem ae poderia me ajudar, como se faz para passar akela fase em q tem uma cachoeira na frente e uma caverna cheia de pedras a direita ?! (aonde aparece o parceiro de guerra..heheh)
alguem ae se lembra ?! fiko agradecido ! posto uma screen qualquer koisa !
 
Provavelmente isso já foi perguntando nesse tópico, mas pra encontrar... hehe

Qual a resolução, AA e nivel de detalhe vcs recomendam pro PC da assinatura? Instalei o Crysis hj hehe
 
Provavelmente isso já foi perguntando nesse tópico, mas pra encontrar... hehe

Qual a resolução, AA e nivel de detalhe vcs recomendam pro PC da assinatura? Instalei o Crysis hj hehe

1280 x 1024... Settings HIGH 0x AA...
AA pra crysis é suicidio hehehe
blz?
Joga assim q tu nem vai sentir falta do AA
pra ajudar um pouco
abre o console dentro do jogo (para abrir o console vc pressiona a tecla " ' " aquela embaixo do ESC.. que vai abrir o console)
depois q vc abrir o console.. digite:
con_restricted 0
depois digita:
r_useedgeAA 2
e fecha o console do mesmo modo q abriu..
pronto vc tem EdgeAA no Crysis que é mto mais leve q o AA normal ok?
abçs
 
1280 x 1024... Settings HIGH 0x AA...
AA pra crysis é suicidio hehehe
blz?
Joga assim q tu nem vai sentir falta do AA
pra ajudar um pouco
abre o console dentro do jogo (para abrir o console vc pressiona a tecla " ' " aquela embaixo do ESC.. que vai abrir o console)
depois q vc abrir o console.. digite:
con_restricted 0
depois digita:
r_useedgeAA 2
e fecha o console do mesmo modo q abriu..
pronto vc tem EdgeAA no Crysis que é mto mais leve q o AA normal ok?
abçs

Opa, vlw pela dica, joguei nessas configs e parece ter ficado bom sim. Ker dizer, to no inicio ainda, precisa ver em outras fases (nakela dos tanques q ouvi falar q eh pesadona).

A propósito, aqui eu to ainda com o 175.16. Desses ultimos q saíram (177.83, 177.92, 177.98...) tem algum mais recomendado? Andei vendo varios comparativos mas nao cheguei a uma conclusao...
 
Opa, vlw pela dica, joguei nessas configs e parece ter ficado bom sim. Ker dizer, to no inicio ainda, precisa ver em outras fases (nakela dos tanques q ouvi falar q eh pesadona).

A propósito, aqui eu to ainda com o 175.16. Desses ultimos q saíram (177.83, 177.92, 177.98...) tem algum mais recomendado? Andei vendo varios comparativos mas nao cheguei a uma conclusao...

relaxa q ainda tem mta fase pesada pra vir hehehe
usa o ultimo drive da Nvidia.. é o que esta melhor mesmo blz?
abçs
 
Como 1920X1080@60HZ

Olá pessoal, antes que me joguem pedras, ja pesquisei quase o topico todo.Consegui alterar a resolução para 1920X1080, usando o console do jogo, mas fica apenas a 24hz.tem como deixar a 60hz???Um abração.:cry:
 
OIe vi um dia nao lembro qm falo mas q dava pra pausa o frames (algo do genero) pelo console pra gravar videos sabem me dizer se existe e qual o coomando?

Vlww
 
e aew galera bom?

to com um problema aki no crysis

to com o sistema operacional vista 64 bits ultimeite

eu instalei o jogo e as atualizações 1.2.1 e fico de boa com uns detales amais

so q quando eu instalei o o mod natural 2.0.2 o jogo nao entra mais

ai pergunto. sera q é por causa do sistema operacinal ou é o mod?
 
relaxa q ainda tem mta fase pesada pra vir hehehe
usa o ultimo drive da Nvidia.. é o que esta melhor mesmo blz?
abçs

Fiz o upgrade aqui do 175.16 para o 177.98 e o AVG FPS nao melhorou nao, aliás, piorou ligeiramente (décimos de FPS), tanto em 1152x864 (41) qnto em 1280x1024 (33).

Porém, o MIN FPS melhorou... em 1152x864 subiu 6 (de 18 para 24) e em 1280x1024 subiu 3 (de 17 para 20).

EDIT: Instalei aqui o ultimo PhysX (8.09.04) e o AVG continuou igual em ambas, porém o MIN em 1280 aumentou de 20 pra 22, mas em 1152 diminuiu de 24 pra 23 hehe... vai entender :p

EDIT 2: Esses patches, tipo "C.U.D.A.A.T.S. [CCC] v2.21" (nome bonito hein) funcionam?
 
Galera estou com uma dúvida...
Cheguei naquela fase "Ascension" onde temos que pilotar akele avião mais não sei o que fazer ali. O objetivo é defender o perímetro mas num tem nenhum alien no ar, e depois disso anoitece e aí eu num enxergo mais nada. Se eu tento descer com o avião ele explode. Alguém aí que já passou essa fase, sabe o que tem que ser feito ali. Já to ficando louco pq desde ontem a noite que eu to travado nessa fase.
 
caras, nao consigo matar o chefao final ( a nave mae alien ) bixo... to a uns 3 dias e nao consigo achar um metodo eficaz de derruba-la... alguem tem alguma dica???
 
Alguém sabe se tem como requisitar munição por comando de console? Eu quero a munição incendiária da fy71.
Se tiverem como ajudar =)
caras, nao consigo matar o chefao final ( a nave mae alien ) bixo... to a uns 3 dias e nao consigo achar um metodo eficaz de derruba-la... alguem tem alguma dica???
1º Você tem a Tac Cannon? Se não tiver não adianta nada.
Você tem que destruir os quatro canhões de defesa da nave, depois disso o psycho vai desativar, o campo de força da nave alien. Então vc trava a tac cannon nela e atira, repete isso do outro lado.
Após os dois lados destruídos, a nave fica em cima de vc, então usa o lança míssel a porta central, e atira com a tac cannon ali.
Pronto matou o bixo =)
 
Bom galera... "troquei" de PC ontem.. agora estou com processador + mobo + VGA +Memos novas...
mais tarde farei alguns benchs de crysis nessa minha config da assinatura.. eu achei q esta absurdo de bom...
fps no crysis esta constantes em 38 ~40 Fps em High + 2/4x AA chegando algumas partes a 70~100 Fps..
depois rodo o bench aqui e compartilho o resultado com vcs
abçs
 
Alguém sabe se tem como requisitar munição por comando de console? Eu quero a munição incendiária da fy71.
Se tiverem como ajudar =)

1º Você tem a Tac Cannon? Se não tiver não adianta nada.
Você tem que destruir os quatro canhões de defesa da nave, depois disso o psycho vai desativar, o campo de força da nave alien. Então vc trava a tac cannon nela e atira, repete isso do outro lado.
Após os dois lados destruídos, a nave fica em cima de vc, então usa o lança míssel a porta central, e atira com a tac cannon ali.
Pronto matou o bixo =)

eu tenho sim brother... tipo o lance é desativar o psycho po.. ja atirei pra kct no bixo e sempre q tento usar o tac , nao deixa atirar.. tem algum eskema em especial ? qdo eu mando rockets nele, parece q nao pega as vezes.. seila
 
eu tenho sim brother... tipo o lance é desativar o psycho po.. ja atirei pra kct no bixo e sempre q tento usar o tac , nao deixa atirar.. tem algum eskema em especial ? qdo eu mando rockets nele, parece q nao pega as vezes.. seila

Tem que primeiro destriur os turrets, tem 4 depois que você destruir os 4 turrets vai dar pra travar a mira nas 2 armas pricipais que ficam nas laterais em cima.

Depois de destruir as 2 armas a nave vai vir um pouco pra cima de ti e vão
aparecer mais 2 turrets e meio que um alçapão na barriga da nave. Destroi os 2 turrets e o alçãpão com missile laucher e depois quando tiver com a barriga da nave exposta é só travar com a tac e quebrar tudo. FIM
 
Galera..

Eu comprei novo crysis original..

Afff

idioma e thailand. tambem manual ..

Como faço mudar idioma em ingles ?


Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo