Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aew pessoal 3 coisas

1 qual o comando para aparecer os Fps no Crysis

2 Tem muita diferença entre o crysis DX10 e DX9 ou quase nao ha diferença??

3 Posso usar o natural mod mesmo usando 3C path??
 
aew pessoal 3 coisas

1 qual o comando para aparecer os Fps no Crysis

2 Tem muita diferença entre o crysis DX10 e DX9 ou quase nao ha diferença??

3 Posso usar o natural mod mesmo usando 3C path??

1 r_displayinfo 1

2 Não muita

3 3C path? what?
 
Para instalar o patch 1.2 e 1.21 preciso de outro antes?
Para colocar o natural mod 2.0.2 preciso do anterior?
Para usar efeitos do direcx10 no xp 64 bits, tenho que dispensar o natural mod?
Qual o mod que deixa crysis mais próximo ao real, sem exageros?
Tem como melhorar o desempenho na 8800gt sem perder qualidade no crysis? O quê?
 
Para instalar o patch 1.2 e 1.21 preciso de outro antes?
Para colocar o natural mod 2.0.2 preciso do anterior?
Para usar efeitos do direcx10 no xp 64 bits, tenho que dispensar o natural mod?
Qual o mod que deixa crysis mais próximo ao real, sem exageros?
Tem como melhorar o desempenho na 8800gt sem perder qualidade no crysis? O quê?
1 - Não.
2 - Não.
3 - Não.
4/5 - Particularmente só gosto de usar as configurações padrão do jogo, então, nem posso te dizer nada quanto a isso.

Um abraço!
 
3 3C path? what?

Cuban-Ultima-Doom-Sword's Custom Crysis Configs

Triple C path + mod uma mistura o melhor mod que existe para o Crysis Simplismente irreal!!!!
 
Qual o mod que deixa crysis mais próximo ao real, sem exageros?
Tem como melhorar o desempenho na 8800gt sem perder qualidade no crysis? O quê?

esse aki o

Cuban-Ultima-Doom-Sword's Custom Crysis Configs v1.31
 
Meu, eu instalei o SANDBOX2 aqui pra ver se brincava u pouco, mas puxa vida é dificil começar algo, sem um tutorial....e eu vi o video do programa de modificação e criaçãod e mapas do Far Cry 2, e achei tão facil e intuitivo, seiq ue não são os mesmo programas, mas achei meio confuso o sandbox2, alguém sabe algum link com tutorial em portugues para mexer nesse programa? parece ser legal criar uns mapas usando a engine......
 
Eu criei um server no crysis, mas eu queria saber como faz para dar ban/kick, alguém sabe?

Ban eu nem lembro, porque uso o rconnect pra administrar o servidor, mas kick é ' kick ' e o nome da pessoa no console..

ex:

kick Filipe Castro
 
Ban eu nem lembro, porque uso o rconnect pra administrar o servidor, mas kick é ' kick ' e o nome da pessoa no console..

ex:

kick Filipe Castro

Eu já tentei fazer isso "kick Filipe Casto" mas não funciona... Mas esse "rconnect" ele é programa? Como instala? E tem como dar ban e tem outras funçoes?

Abraços!
 
Death.drK,

Eu baixei aqui o Rconnect a versão que eu baixei é "rconnect2.0beta4", quando eu abro o programa na aba "Crysis Server" eu queria saber oque eu devo colocar em "Server Addres" e em HTTP Password, porque toda vez que eu coloco um nome qualquer e clico em "connect" da uma mensagem assim: "30/9/2008 17:18:01: Disconnected: Unable to connect to the server (Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente)"
 
Death.drK,

Eu baixei aqui o Rconnect a versão que eu baixei é "rconnect2.0beta4", quando eu abro o programa na aba "Crysis Server" eu queria saber oque eu devo colocar em "Server Addres" e em HTTP Password, porque toda vez que eu coloco um nome qualquer e clico em "connect" da uma mensagem assim: "30/9/2008 17:18:01: Disconnected: Unable to connect to the server (Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente)"

Pus véi, pior que isso eu não sei, deve ter que cadastrar algo sei lá, porque eu uso o login do meu amigo..
 
o galera, alguem ai pode me dizer como eu faço pra instalar o patch?

eu ja baixei em 3 locais e sempre q eu tento executar da a msg:
crysis_patch_1_2 it´s not a valid win32 aplication.

n sei o q fazer, se alguem puder ajudar eu agradeço!

[]´s
 
Alguem me ajuda a passar da fase onde fica flutuando e chega num local cheio de alies . O que tem que fazer ali??
 
Mata-los......é amigo nessa parte vc vai penar.....rs....

Caso esteja num local aonde tenha uns tubos passando uma energia amarela, exploda eles (atirando), se estiver num local fechado só com os aliens, sinto te informar vc terá que matar tdos eles......Passei dessa parte cagando muito......Já estava sem munição.....Ai fui segurando eles com Streght e arremessando eles num resfrigeradores que tem na sala.......RS caguei muito!
 
Valeu e na parte onde tem os tubos que estou...
 
Valeu e na parte onde tem os tubos que estou...
Essa parte é um saco mesmo, axei a fase mais chata do jogo. Num tem jeito, tem que matar todos os aliens e ir procurando a saída. Tem lugares que tem uns buracos na parede que vc pode pegar munição, elas ficam flutuando tb.
 
Ae cambada, alguém sabe me dizer se não existe algum "mod" para aumentar os danos das armas nesse jogo não??? Sério, to garrando um ódio danado desse damaginho de uma figa que ele tem... pow, se não for um headshot, um pente inteiro vai embora pra matar um koreano infeliz...

Acabei de chegar na parte em que começam a aparecer uns malandrinhos usando também aquela roupinha xiq, mas tá me desanimando esse damage do jogo. Eu to até jogando sem crosshair que é pra ficar mais bacana a parada, só na base do ironsight, só falta agora um damage decente.


*EDITADO

Uuuuummm... tava dando uma fuçada aqui no google e achei algo que parece ser interessante.
http://crysis.filefront.com/file/Ryujins_Damage_Mod;88368

--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------
Ryujin's Damage mod Beta 1

Get-Realism.com
--------------------------

-The FY71 fires 7.62x39 M43 and its recoil has been tweaked a bit.
-The SCAR curretly fires 5.56x45 NATO with its recoil lowered a tiny bit.
-The SOCOM fires .45 ACP
-The SMG fires 4.6x30 (MP7)
-The DSG1 fire 7.62x51 match ammo.
-Shotgun was modded a bit to more realistic buckshot
-Ragdoll has been changed so they don't fly away when shot.
-AI changed to be a bit more careful.

Um mod que aumenta não só os danos das suas armas como também das armas dos inimigos, deixando o jogo mais realista... huhuhuhuhuhuhu... isso mais o "no crosshair" que eu to usando, rapá, o bixo vai pegá agora... ahuahauhauhauhauhauhauhaua... SIMULATION FTW!!!!

Vou testar essa bagaça pra ver se funfa.


*EDITADO NOVAMENTE

Aaaaaaaaaaaaaaaa muleke, agora sim a coisa ficou boa... 3 a 4 tiros nos peito dos koreanos e eles já caem durinhos no chão, agora munição tá rendendo... ahuahauhauhauaa.

Mas também, 1 tiro de shotgun que vc leva, a media distancia, e a armadura já vai pro saco, um tiro de sniper e vai a armadura e mais um terço da vida embora... hehehehe... mas ta baum, bem mais emocionante assim.
 
e ai pessoal, tenho alguma duvida quanto a esse calhamasso de mods que tem pro crysis, tipo no site http://www.crymod.com/ tem uma porrada, mas pelo que vejo o que o pessoal mais fala e usa são o naural mod e o CCC,

-ja baixei os dois aqui, queria saber se devo usar os dois juntos, ou só um dos dois, qual é melhor e tal...
pelo que li o ccc melhora os graficos e a permormace...ja o natural mod nao entendi muito bem...

-e aqueles que tem na primeira pagina, ultra high quality e tal, devo tentar usalos também?

-meu pc é o da assinatura e estou pegando fps muito baixo a 1600 de resolução com tudo no high, ta certo isso?

valeu!
ps: muito loco esse mod ai Sgt. rock, vou tentar! jogo no high e é uma droga ter q dar uma porrada de tiro pra matar, tava pensando em jogar no delta, mas esse mod parece ser melhor.
 
Galera, já procurei pra caramba, e como jah está manjado, ngn mais fala sobre isso e num achei mta coisa...

Eu vou formatar meu PC, como faço pra não perder os SAVES ????
É só copiar aquela pasta My Games em meus documentos e dps q eu instalar o jogo novamente eu troco a pasta?
Última coisa, a mira abre pra caramba, tem como diminuir?!?!? Tipo a do CS...

Obrigado heim!!

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo