Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Edita seus 2 posts e tira as imagens, nao percebeu o quanto fica pesado?

Black valeu o mod
 
Algue poderia me informar de algum mod bom para o crysis, que tivesse uma boa qualidade de imagem mas um desempenho bom?
 
Ainda nÃo joguei mas espero nÃo me arrepender por que todos falam muito desse jogo e o desempenho da placa de video
 
Quem quiser baixar o mod da relic pra testar taí o link e as instruções, em spoiler pra naum ocupar mto espaço e soh pra quem estiver interessado:
Black, parabéns pelo seu MOD. Ficou muito bonito. Achei bem legal jogar a fase com uma iluminação completamente diferente.

Algue poderia me informar de algum mod bom para o crysis, que tivesse uma boa qualidade de imagem mas um desempenho bom?
Dá uma procurada no Google pelo Cuban MOD. O pessoal, em geral, gosta muito dele.

Um abraço!
 
Fala galera, beleza?
Bem acabei o jogo hoje e tenho de falar uma coisa, MAGNIFIC!
Bem, fora alguns bugs (mesmo com 3 patches eles ainda eixstem) o jogo é perfeito. A única coisa que atrapalha é que ele é meio curto e sofre da famosa sindrome do "Reino de fogo". O jogo se inicia BEM vagarosamente, passa a ilusão que se explicará fatos importantes e no final é um corre corre pra acabar o jogo rápido. Espero que Warhead e os próximos jogos da série cumpram o papel de tapa-buracos para a trama....
 
Eu instalei o mod aqui, mas quando carega o mapa, da crash e volta pro windows. :ranting3:

Jogo com patch 1.3. O que devo fazer pra funcionar?
 
Patch 1.3?
Que patch 1.3?
 
Fala galera, beleza?
Bem acabei o jogo hoje e tenho de falar uma coisa, MAGNIFIC!
Bem, fora alguns bugs (mesmo com 3 patches eles ainda eixstem) o jogo é perfeito. A única coisa que atrapalha é que ele é meio curto e sofre da famosa sindrome do "Reino de fogo". O jogo se inicia BEM vagarosamente, passa a ilusão que se explicará fatos importantes e no final é um corre corre pra acabar o jogo rápido. Espero que Warhead e os próximos jogos da série cumpram o papel de tapa-buracos para a trama....

Ae cara, tenho a maquina da assinatura, tava pensando em pegar a 4870x2, quanto pagou na sua? poderia me informar onde comprou? por MP

Vale a pena? esses testes ae na net sobre ela, é verdade mesmo?
rodou liso ae? resolução? veryhigh com ou sem mod?
Me ajuda ae cara, (agora vai ser mais dificil, o dollar tá 2,30, esses *** governantes do Brasil, a venda de Pc triplicou na epoca que o dolar tava entre 1,60 à 1,80)
Aqui na minha cidade, pra cada 100 residencias, 99 tem um computador em casa.
Tava tão bom, o juninho FOZ, tava vendendo a 4870x2 por 1280,00 reais, imagina agora?
 
Vale a pena? esses testes ae na net sobre ela, é verdade mesmo?
rodou liso ae? resolução? veryhigh com ou sem mod?
Me ajuda ae cara, (agora vai ser mais dificil, o dollar tá 2,30, esses *** governantes do Brasil, a venda de Pc triplicou na epoca que o dolar tava entre 1,60 à 1,80)
Aqui na minha cidade, pra cada 100 residencias, 99 tem um computador em casa.
Tava tão bom, o juninho FOZ, tava vendendo a 4870x2 por 1280,00 reais, imagina agora?

E se valew....aqui em casa joguei o jogo todo em 1680x1050 AA:2x AF:16x VeryHigh e com todas as opções do Castalyxo em "Best Quality". Os reviews mostram que é disparada a melhor do mercado...eu confirmo.
Sobre a beleza do jogo, tenho de falar sobre duas fazes:
Primeiramente eu quero lembrar da fase do porta-aviôes....nunca ví coisa mais linda na vida! É um filme praticamente, toda aquela ação e explosões com o navio sendo atacado e tiros pra todo lado, vários militares do convés.... imbatível!
Outro ponto alto é o combo da fase Harobur + tanque... ação pura e um final duka que te mostra oque está realmente ocorrendo na ilha....memorável!
 
E se valew....aqui em casa joguei o jogo todo em 1680x1050 AA:2x AF:16x VeryHigh e com todas as opções do Castalyxo em "Best Quality". Os reviews mostram que é disparada a melhor do mercado...eu confirmo.

mar "só" isso véio?:eek:
eu na full hd aqui em casa com a minha Single GPU rodo da mesma maneira que vc com FPS de 20~80 só q na resolução 1920 x 1080...
abusa mais da sua VGA aew thales.. tu ta precisando véio hehehee
 
Beleza, só falta você me dar sua Full HD 42´! HEHEH! Aqui em casa meu monitor é de 22´ quem dera eu poder jogar em Full HD... por enquanto 1680x1050 com filtros e settings no máximo e essa config nos drivers já me fez muito feliz aqui...quem sabe num futuro próximo...
Vou jogar um pouco do Cabeça de guerra agora....
 
Beleza, só falta você me dar sua Full HD 42´! HEHEH! Aqui em casa meu monitor é de 22´ quem dera eu poder jogar em Full HD... por enquanto 1680x1050 com filtros e settings no máximo e essa config nos drivers já me fez muito feliz aqui...quem sabe num futuro próximo...
Vou jogar um pouco do Cabeça de guerra agora....

ahuahaua
nao po...
to falando que se vc quiser usar mais filtros rola de boa...
mas tipo.... crysis eu jogo sem filtros cara..
é um jogo q eu aho besteira usar filtros.... pelo menos AA
nessa resolução q tu joga entao
tu vai ganhar alguns FPS e nao vai perder qualidade de imagem ahuaha
abçs
 
Alguém posta umas SSzinhas aih do meu MOD peçouas, keru ver se fico bunitin'.Tira umas fotos olhando contra os sol fica rox.
 
ahuahaua
nao po...
to falando que se vc quiser usar mais filtros rola de boa...
mas tipo.... crysis eu jogo sem filtros cara..
é um jogo q eu aho besteira usar filtros.... pelo menos AA
nessa resolução q tu joga entao
tu vai ganhar alguns FPS e nao vai perder qualidade de imagem ahuaha
abçs

Eu também acho que em resoluções como a minha (22´) e a sua (24´) não há necessidade de se usar o AA pois são realmente muito altas...entretanto, uso o 2x edge detect que me dá uma combinação de qualidade extrema e baixo AA, ou seja, se existir algum serrilhado, aqui que não será! HAAHH!
 
Eu também acho que em resoluções como a minha (22´) e a sua (24´) não há necessidade de se usar o AA pois são realmente muito altas...entretanto, uso o 2x edge detect que me dá uma combinação de qualidade extrema e baixo AA, ou seja, se existir algum serrilhado, aqui que não será! HAAHH!

po especifica né
ahuaha
tu usa o Edge AA po...
esse aew é tranquilaço
eu uso aqui tbm ahuahuah
no Crysis normal e no warhead eu uso até no MP novo ehhe
abçs
 
O Patch 1.3 oras :said::said:

Baixei o Rescue,eita vo desisintalar Crysis 1 daqui,WarHead chegou e ainda nem joguei ele direito porcausa do online dessee aqui.:slap::slap:

Não existe Patch 1.3 e não discuta.No site da crytek não tem e no Crymod ta mais que provado que foi cancelado!!!
 
Patch 1.3 .... hehehe... e não é que rola mentiroso no adrenaline!!
Hoje testo os 3 mods.
 
Acho que não é pra tanto a ponto de chama-lo de mentiroso. Creio que ele se refere ao Hot fix 1.21 que em ordem cronológica seria o terceiro patch do jogo...
 
Help | core

Alguém ai pra dar um HELP?
To tentando fechar esse Crysis pra começar o Crysis Warhead ainda :confused:

estou na parte "CORE"..e to desistindo já de passar =(
1623591968.jpg

foto ilustrativa
consegui chegar até nessa parte que passa no túnel e sai em outros corredores lá na frente, com mais bichos verdes chatos :ranting3:

Alguem tem o savegame dessa parte? :lol:

To achando mto chato de passar essa :yucky:
 
Ontem quando eu instalei o Crysis denovo aqui, agora que to com WinVista o som ficou ridículo... ficou pulando e dando umas travadinhas.... mas nao é "lag" porque o video roda tranquilo, só o som que ta bugado, alguém ja teve esse problema ai ? porque ta enchendo o saco jogar com o som desse jeito... segue um video que mostra o defeito



Já atualizei o nForce, o driver da VGA, o driver do som e ainda ta assim... Ah, patch 1.21 tambem... não resolveu ainda
No XP rodava o som tranquilo sem problemas....
Tem conserto isso ai ?

Ah... antes que perguntem, o jogo é Original... ¬¬
 
Tá Difícil....

pra poder instalar o patch 1.2, precisa instalar o 1.1 primeiro?? Ou posso ir direto pro 1.2? Comecei a jogar agora, to meio atrasadão...... é sei que já tem o Warhead... =/ ahiuhiuehuiae

Vlw!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo