Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei q e pedir mto mais alguem poderia compactar a pasta audio??

meu crysis quando atira nao sai som arma, entre outros sons? ai poderiam postar no rapidshare sei la?

Vlw ae xD
 
Só o patch 1.2 e o 1.2.1

Não precisa do 1.1

Yang, venho a tempos acompanhando este forum e pude perceber que você é um kra que manja muito de crysis, estou trabalhando numa configuração do crysis para a minha 8600gt guerreira, estou indo bem , porem desconheço o comando que faz aquele efeito de BLUR em volta da tela quando apertamos "C" e aparecem as opções de customização das armas...
Se não for pedir muito, você poderia me passa-lo por favor? Fico muito grato e obrigado desde já! :wave:
 
Sei q e pedir mto mais alguem poderia compactar a pasta audio??

meu crysis quando atira nao sai som arma, entre outros sons? ai poderiam postar no rapidshare sei la?

Vlw ae xD

Cara dei uma olhada aki pela pasta do crysis e não encontrei a tal pasta audio, encontrei algo semelhante, chamado Musics, seria isto o que procuras? caso sim posso upar pra você :)
 
Sei q e pedir mto mais alguem poderia compactar a pasta audio??

meu crysis quando atira nao sai som arma, entre outros sons? ai poderiam postar no rapidshare sei la?

Vlw ae xD

Não creio que substituir os arquivos que você tem aí resolveria... o problema é outro...
 
Yang, venho a tempos acompanhando este forum e pude perceber que você é um kra que manja muito de crysis, estou trabalhando numa configuração do crysis para a minha 8600gt guerreira, estou indo bem , porem desconheço o comando que faz aquele efeito de BLUR em volta da tela quando apertamos "C" e aparecem as opções de customização das armas...
Se não for pedir muito, você poderia me passa-lo por favor? Fico muito grato e obrigado desde já! :wave:
Tente r_depthoffield 1 ou 2

:yes:
 
Estou no capitulo Recovery...
Cheguei em uma entrada de caverna..
e nao consigo passar dai..
alguma ajuda:???
 
Cara dei uma olhada aki pela pasta do crysis e não encontrei a tal pasta audio, encontrei algo semelhante, chamado Musics, seria isto o que procuras? caso sim posso upar pra você :)

opa fica na pasta Crysis/game/sounds.. preciso dela upada..ela aki e 647 mb mais acho q ta faltando arquivo..

Não creio que substituir os arquivos que você tem aí resolveria... o problema é outro...

Entao qual? pode ter acontecido isso tbm...ta orrivel ficar jogando sem ouvir o barulho da arma dos soldados ..
 
Estou no capitulo Recovery...
Cheguei em uma entrada de caverna..
e nao consigo passar dai..
alguma ajuda:???

a caverna está fechada? entra no jogo em devmode e passa.. dai dps desliga.
 


lol vei..ta diferentasso.. rs tem q ter essa pasta ai uai.. =/ ou meu jogo q e bugado msm.

deve ser por isso entao.. q nao sai som na arma.. por nao ter esse arquivo pak, o jogo nao deve ler a propria pasta.. será q eu colocand esse arquivo ai na pasta aki vai rolar o som?
 


lol vei..ta diferentasso.. rs tem q ter essa pasta ai uai.. =/ ou meu jogo q e bugado msm.

deve ser por isso entao.. q nao sai som na arma.. por nao ter esse arquivo pak, o jogo nao deve ler a propria pasta.. será q eu colocand esse arquivo ai na pasta aki vai rolar o som?

IXI man, a sei la, o meu aki ta funfando certinho... :wacko: faz assim me passa o nome do arquivo com a extensão que eu vo da um search por aki... :)
 
Yang, tu que sabe de crysis, sabe me dizer pq o GOC 1.4 MOD Não funciona num Q9450, Monitor 22 M228WA, 9800GX2, 4GB Ram e uma fonte 750W pra aguenta tudo? Eu coloco o mod normal, na pasta, vo no crysis, do load, soh que quando reinicia o crysis, ele fica na tela preta...soh aprece os sons de passgem do crosshair nos links e o som de fundo =/
 
IXI man, a sei la, o meu aki ta funfando certinho... :wacko: faz assim me passa o nome do arquivo com a extensão que eu vo da um search por aki... :)

C tiver como upar akela parte la msm..sounds.pak..

Acho q c eu colocar ela aki e som ja da certo..

so q e bem grandinha pro c upa ai ne..tenta compactar..c tiver como

:thumbs_up
 
Yang, tu que sabe de crysis, sabe me dizer pq o GOC 1.4 MOD Não funciona num Q9450, Monitor 22 M228WA, 9800GX2, 4GB Ram e uma fonte 750W pra aguenta tudo? Eu coloco o mod normal, na pasta, vo no crysis, do load, soh que quando reinicia o crysis, ele fica na tela preta...soh aprece os sons de passgem do crosshair nos links e o som de fundo =/
Eita...... não faço idéia.

Tá com o patch 1.2 e 1.2.1?
 
devmode?????
 
Baixo FPS?

Galera, como disse atrás, tô começando "agora" com o Crysis e tipow:
Eu tenho esse phenom 9750 e uma 9600GT accelero S2, e 4 GB 800 ram... poxa, meu fps fica de 25 pra baixo!!!!!!

O que poderia ser? A config no painel da nVidia eu deixo a opção "Deixar o aplicativo escolher..."

Tô com o patch 1.21 já instalado...


Num sei se ajuda, mas no 3dMark06 fiz 10200 pts (creio que com a minha config, daria pra mais heim)...

Vlw!!
 
Galera, como disse atrás, tô começando "agora" com o Crysis e tipow:
Eu tenho esse phenom 9750 e uma 9600GT accelero S2, e 4 GB 800 ram... poxa, meu fps fica de 25 pra baixo!!!!!!

O que poderia ser? A config no painel da nVidia eu deixo a opção "Deixar o aplicativo escolher..."

Tô com o patch 1.21 já instalado...


Num sei se ajuda, mas no 3dMark06 fiz 10200 pts (creio que com a minha config, daria pra mais heim)...

Vlw!!


Welcome to Crysis.I will be your guide.

Welcome to world of Low-FPS
 
Dammit!! Thx... -.-

Mas é assim mesmo?

Cara,
quando eu tinha uma 8600gt eu rodei boas horas de jogo em médio cravando 25fps, oscilando um pouquinho e tal, tipo, eu joguei na época legal.

Hoje com uma 9600gt, q nem tu, acredito que seja melhor, também não adianta querer meter o Very High e mto menos AA.

Procura na crymod por Cuban Mod para este Crysis, deve te ajudar.
 
É que eu tô preocupado, achando que talvez seja meu com esteja com alguma coisa errada
...
]
EDIT:

Saca só Chico, tô sem AA e tá tudo no high!!! Por isso acho que era pra tá um pouco melhor...
 
como entrar no crysis em devmode???
 
É que eu tô preocupado, achando que talvez seja meu com esteja com alguma coisa errada
...
]
EDIT:

Saca só Chico, tô sem AA e tá tudo no high!!! Por isso acho que era pra tá um pouco melhor...

Tello,
eu vou instalar o Crysis amanhã e aí vamos comparar.
Eu ainda não rodei ele mesmo na 9600gt, é o que estou querendo, até porque já zerei o Warhead, mas to perdidinho na (falta de) história.

E reporto sobre o desempenho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo