Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tello,
eu vou instalar o Crysis amanhã e aí vamos comparar.
Eu ainda não rodei ele mesmo na 9600gt, é o que estou querendo, até porque já zerei o Warhead, mas to perdidinho na (falta de) história.

E reporto sobre o desempenho.

OK Chico! Obrigado... estou no aguardo... mas vale lembrar que vc tem um Q6600. Até mais.

como entrar no crysis em devmode???
Tytanyo, vai lá no atalho do crysis( vc tem um, correto?) vai em propriedades... em 'Destino' coloque "C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin32\Crysis.exe -devmode"

Com um espaço entre o Crysis.exe e o -devmode.
Espero ter ajudado =D
 
Estou no capitulo Recovery...
Cheguei em uma entrada de caverna..
e nao consigo passar dai..
alguma ajuda:???
NO DEVMODE TEM JEITO??
COMO??


ALGUEM??????????
 
Alguem???????
 
OK Chico! Obrigado... estou no aguardo... mas vale lembrar que vc tem um Q6600. Até mais.

E você um phenom, meu Q6600 ta em Stock ainda por cima.
To pegando o maldito patch 1.2 e aí começo a brincadeira.
 
Estou no capitulo Recovery...
Cheguei em uma entrada de caverna..
e nao consigo passar dai..
alguma ajuda:???
NO DEVMODE TEM JEITO??
COMO??
 
esse DEVMODE é uq?
 
Estou no capitulo Recovery...
Cheguei em uma entrada de caverna..
e nao consigo passar dai..
alguma ajuda:???
NO DEVMODE TEM JEITO??
COMO??

vixxx brother nem me lembro bem!!!, mas tenhu todos os savegames aki da 1 missao ateh a ultima! se kiser pra tu descobrir! ou entao eu vejo depois e ti digo!
 
esse DEVMODE é uq?

Modo developers, que na verdade é como se fosse um modo cheater....Com ele as teclas F1 atpe F12 ficam com uma função.....Tipo Godmode, armas infinitas......Fora que desbloquea tdos os comandos no console...

Flws
 
se tiver como me mandar os saved...

agradeço;;
 
Como faço pra rodar em rede o crysis, eu e meus amigos só conseguimos rodar uma vez e ficou limitado a 3 jogadores, quando um 4º ou mais jogadores iam entrar dava uma mesagem de "falha na autenticação do servidor3" mais oou menos assim a msg. Eu uso vista 32btis e meus amigos XP,tem alguma coisa aver? nos outros games jogamos tranquilamente, só crysis da problemas. Alguem tem a solução? n queira sair do vista. Obrigado.
 
Pessoal to com um probleminha aki instalei o crysis e coloquei diretu o patch 1.2 dpx o 1.2.1 só q quando eu entro no jogo aparece versão 1.1.1.e un numero q eskeci.

Aew é assim msm ou tem coisa errada???
 
Estou no capitulo Recovery...
Cheguei em uma entrada de caverna..
e nao consigo passar dai..
alguma ajuda:???
NO DEVMODE TEM JEITO??
COMO??

Esquece Devmode cara...

Quanto ao Recovery, acabei de passar, e tbm fiquei meio perdidão...
Não tem nada a ver com essa caverna, e nem com o Parceiro com aquela Coreana na casinha...Bem lá para trás dessa caverna que vc foi, fique de frente como se vc fosse rumo a ela... à sua direita tem o matagal cara, é só subir embora... vão haver vezes que vc vai ter que usar o modo superforça pra poder pular....
Tenta ae, e me fala....
 
Pessoal to com um probleminha aki instalei o crysis e coloquei diretu o patch 1.2 dpx o 1.2.1 só q quando eu entro no jogo aparece versão 1.1.1.e un numero q eskeci.

Aew é assim msm ou tem coisa errada???
É assim mesmo. :yes:
 
Modo developers, que na verdade é como se fosse um modo cheater....Com ele as teclas F1 atpe F12 ficam com uma função.....Tipo Godmode, armas infinitas......Fora que desbloquea tdos os comandos no console...

Flws

sabia dessa doidera ai nao!!, depois vo testar la! ultima missao é muito manera!
 
É que eu tô preocupado, achando que talvez seja meu com esteja com alguma coisa errada
...
]
EDIT:

Saca só Chico, tô sem AA e tá tudo no high!!! Por isso acho que era pra tá um pouco melhor...

VAmos lá,
Tudo High e 1440x900.

No inicio ele cai um pouquinho, fica basicamente em 25.
Depois é 30 e só mesmo.
Dá pra jogar tranquilo assim.
Andei alguns bons metros, vou terminar o jogo ainda.
 
VAmos lá,
Tudo High e 1440x900.

No inicio ele cai um pouquinho, fica basicamente em 25.
Depois é 30 e só mesmo.
Dá pra jogar tranquilo assim.
Andei alguns bons metros, vou terminar o jogo ainda.

Bom cara.... tá blza! Eu acho que deva ser alguma configuraçãozinha ake minha! Tipow, eu quero fazer algumas comparações jogando com o DX10 e DX9 ... de cara eu senti que no DX10 cai alguns fps... no dx9 fica mais "liso"...

Cara, a sua configuração no Painel de Controle da nVidia, como tá?!?!?!
A minha eu deixei em balanceada! Nem sei se faz muita diferença...
 
VAmos lá,
Tudo High e 1440x900.

No inicio ele cai um pouquinho, fica basicamente em 25.
Depois é 30 e só mesmo.
Dá pra jogar tranquilo assim.
Andei alguns bons metros, vou terminar o jogo ainda.

Pera aê. Tu ta rodando no high com 9600GT!?
Pq to rodando por aí com uma 4850...só que com AA.
 
Bom cara.... tá blza! Eu acho que deva ser alguma configuraçãozinha ake minha! Tipow, eu quero fazer algumas comparações jogando com o DX10 e DX9 ... de cara eu senti que no DX10 cai alguns fps... no dx9 fica mais "liso"...

Cara, a sua configuração no Painel de Controle da nVidia, como tá?!?!?!
A minha eu deixei em balanceada! Nem sei se faz muita diferença...

De DX9 pra DX10 deixando em High você não vai ver diferenças, tirei fotos aqui e não vi, só habilitando e usando o Ultra High mesmo, fora isso.

Pera aê. Tu ta rodando no high com 9600GT!?
Pq to rodando por aí com uma 4850...só que com AA.

Sim, e? (não uso AA)
 
segue imagens da caverna q nao consigo passar.....

 
Soh seguir a caverna.....


amigo acontece ki so tem como seguir se ela estiver aberta nao?! rsrs


ele tem ki terminar de matar todos os militares... deve ter deixado algum pra tras! cmg na primeira vez aconteceu a mesma coisa soh ki voltei pro save anterior e matei tudo!! dai tava aberto o caminho!

axo que é issu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo