Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O segundo capítulo já foi muito bom. Pena ser curto. Mas achei melhor que o original.:)
O warhead é mais curto que o primeiro? Acabei de zerar o primeiro, vou ver se pego o segundo amanhã com um amigo!
O Crysis Warhead não seria um Crysis 2, pois, não é uma continuação, mas, uma expansão, contando uma história paralela à do primeiro jogo, e, por isso, é mais curto. :yes:

To achando jogar o Crysis original mais leve que o Warhead.
Tipo 100% do tempo.
Tô contigo e não abro.
 
perguntei e ninguem respondeu, vou perguntar novamente.

amigos, qual o melhor mod de graficos para o Crysis?
estou usando o Better Performing Ultra High que esta na 1º pagina deste tópico, mas os fps ficam meio baixos no meu pc, exite algum melhor?
 
Por que crysis em monitor de 22 não tem a opção de 1440x900? Só tenho 4x3 ou 1280x960 que deforma. Queria rodar em 1440 em algumas poucas partes que pesa, como na cheio de aliens na floresta e neve.
 
Por que crysis em monitor de 22 não tem a opção de 1440x900? Só tenho 4x3 ou 1280x960 que deforma. Queria rodar em 1440 em algumas poucas partes que pesa, como na cheio de aliens na floresta e neve.
Alvaro, tás jogando em que SO? XP ou Vista? Porque vi que temos o mesmo monitor.

Quando jogava no XP, as opções de resoluções no próprio driver de vídeo eram bem limitadas, não era nem culpa do jogo. Inclusive a 1440 x 900 eu tive que criar como uma resolução personalizada no Painel de Controle da NVIDIA.

Já no Vista tem resoluções pra dar e vender. Não entendo o porquê dessa diferença.

Um abraço!
 
Por que crysis em monitor de 22 não tem a opção de 1440x900? Só tenho 4x3 ou 1280x960 que deforma. Queria rodar em 1440 em algumas poucas partes que pesa, como na cheio de aliens na floresta e neve.

Estranho aqui uso o xp e tem a opçao de 1440x900:eek:
 
Tbm gostaria de saber qual é o mod que deixa o game mais leve e bonito pra minha 9600GT
 
Eu jogo no High+Luxus Silemtium.....Fica bonito pks....E aqui numa 88GT fica leve...
 
Aqui eu jogo em 1280x1024, usando o Cuban Mod. O jogo esta lindão, pelo menos para os meu padrões, só que os frames caem muito na hora da ação (fico imaginando quando chegar na temivel fase do gelo) exite algum outro mod que deixe o jogo mais estável sem perder muito da qualidade ?

Edit. Usando directx 10
 
alguem me da uma dica de como destruir o alien gigante que sai da agua na fase do porta aviões eu ja lerguei uns 50 misseis nele e nada alguem ja passou dessa parte? se sim me ajuda ai =p!!
ai tem como eu matar ele semTAC (arma para matar o alien)pois eu nao peguei essa arma !!como vou entra no navio de novo!!so reniciando o jogo ??abraçss
 
NÃo aparece no menu as opÇÕes 8q e 16q !!!

Gostaria de saber pq não aparece no menu essas duas opções !????

Quando coloco p/ aivar anti-aliasings aparece somente 2x, 4x e 8x !
Não aparece 16x e muito menos 8q e 16q !

Gostaria de saber como ativo os quality AA (8xQ e 16xQ)

Na 1º página deste tópico diz q/ ter essas opções no menu do próprio jogo...

E ai !? Alguem faz idéia do q/ esteja acontecendo !?????

OBS: Uso o Widows Vista Home Premium 64bits. Minha placa de vídeo é a HD 4870(c/ o último drive istalado)

Rodo o jogo tudo em very high c/ resolução de 1280 x 720. Gostaria de diminuir o serrilhado...esse quality AA(8q ou 16q) ajuda a diminuir !???

VALEU !!!!
 
Alguem me ajuda, como que passa dessa fase ?




Que fase des******* :ranting3:

Eu vi ele falando que os negocios funcionam como um cronometro ...
 
Alguem me ajuda, como que passa dessa fase ?




Que fase des******* :ranting3:

Eu vi ele falando que os negocios funcionam como um cronometro ...

Veio to travado ai tb, perdido sem saber pra onde ir....
:confused:
 
Alguem me ajuda, como que passa dessa fase ?

Que fase des******* :ranting3:

Eu vi ele falando que os negocios funcionam como um cronometro ...

Tira o teu autoexec.cfg do jogo! Porque é ele que tá deixando o jog escuro assim.....Na verdade essa fase é cheia de luzes azuis.......

Para passar daí atire nos negócios aonde tem essas luzes amarelas.....Tipo esses vasos sanguinios.....:yes:
 
se fu

Gostaria de saber pq não aparece no menu essas duas opções !????

Quando coloco p/ aivar anti-aliasings aparece somente 2x, 4x e 8x !
Não aparece 16x e muito menos 8q e 16q !

Gostaria de saber como ativo os quality AA (8xQ e 16xQ)

Na 1º página deste tópico diz q/ ter essas opções no menu do próprio jogo...

E ai !? Alguem faz idéia do q/ esteja acontecendo !?????

OBS: Uso o Widows Vista Home Premium 64bits. Minha placa de vídeo é a HD 4870(c/ o último drive istalado)

Rodo o jogo tudo em very high c/ resolução de 1280 x 720. Gostaria de diminuir o serrilhado...esse quality AA(8q ou 16q) ajuda a diminuir !???

VALEU !!!!

kra eu não conheço um windows pior que o Vista64.:slap: A única vantagem dele e que jamais justifica é que ele enxerga 4Gb de memórias. Fora isso este windows ae é o maior lixo que já vi pra rodar jogos! Vista32 perde feio pro Xp sp3 com tudo instalado certinho! Agora a ATI ae é show de bola! falei:sleep:
 
kra eu não conheço um windows pior que o Vista64.:slap: A única vantagem dele e que jamais justifica é que ele enxerga 4Gb de memórias. Fora isso este windows ae é o maior lixo que já vi pra rodar jogos! Vista32 perde feio pro Xp sp3 com tudo instalado certinho! Agora a ATI ae é show de bola! falei:sleep:

Falou pouco mas falou bastante coisas sem necessidade. Quanto a sua opinião do Vista não vou nem comentar por que não vale a pena, além de existirem infinitos tópicos sobre isso nesse fórum.

___________

Quanto á dúvida sobre o AA, só irá até 8x mesmo por que essa linha 48xx da ATi só aceita até esse nível de filtros de Anti-Aliasing. Pelo que vi os 16x poderão ser ativados mais a frente por drivers otimizados para ATi.
Não tem absolutamente nada a ver com o Vista. :slap:

Abraço.

Tony M.
 
Consegui passa daquela parte, dei tiro em tudo e entrei num tunel ... agora to preso em outra parte :




Alguem me diz oq q tem q faze pra passa essa fase ....

Edit : Consegui passar dessa maldita fase ... fiquei matando os bichos e dps de um tempo fico tremendo a tela e abriu a saida ...

Agora to na fase que tem que pilota o avião, outra fase chata ...
 
Consegui passa daquela parte, dei tiro em tudo e entrei num tunel ... agora to preso em outra parte :




Alguem me diz oq q tem q faze pra passa essa fase ....

Edit : Consegui passar dessa maldita fase ... fiquei matando os bichos e dps de um tempo fico tremendo a tela e abriu a saida ...

Agora to na fase que tem que pilota o avião, outra fase chata ...
Cara se eu não me engano essa parte ai você tem que seguir em frente e vai ter uma porta fechada ai você tera que matar todos "Aliens" que vão vim pra cima de você mas não saia de perto da porta depois que você matar tudo a porta irá se abrir e vai te puxar lá pra dentro e você passa.
 
Esse modo Delta está me irritando:
- Inimigo há 10 metros de distância me dá tiros certeiros e mortais
- 100 tiros para matar um cara

Cheguei longinho, mas agora começo a me irritar com isso, eu queria realismo, não missão impossível.

Joguei o Warhead no Hard e achei bem aceitável, queria as qualidades do Delta (Sem mira, e as outras firulas lá), mas de fato jogar Delta está desprazeroso.
Gostei no início, pois me obrigava a brincar direitinho, usar de estratégia, ter boa mira, usar bem as granadas, etc. Mas agora ficou chato.

E como disse, estou longe e não há opção de mudança de nível por capítulo, chato.
 
Tem sim rapaz... vai em Game Options e muda a dificuldade. :p

Que bom, fucei mal então, vou por no Hard somente.
Mas tem algum jeito de manter 'o realismo' do delta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo