Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara se eu não me engano essa parte ai você tem que seguir em frente e vai ter uma porta fechada ai você tera que matar todos "Aliens" que vão vim pra cima de você mas não saia de perto da porta depois que você matar tudo a porta irá se abrir e vai te puxar lá pra dentro e você passa.

Deu certo desse jeito ...

Consegui terminar o jogo :D

Sofri pra mata aquele alien gigante
 
Exato, é só escolher o corsair vazio.

E tem como colocar para os coreanos falarem coreano mesmo no Hard... agora pra isso não conheço o comando. :p

Se você é jovem ainda, jovem ainda , jovem ainda.Amanhã velho sera, amanhã velho será, a menos que o coração, que o coração que sente, que a juventude que nunca morrera.

Existem jovens de setenta e poucos anos, e tambem velhos de apenas 26.

Se você é jovem ainda, jovem ainda ainda, jovem ainda.Amanhã velho será, amanhã velho será, a menos que o caração que sente que a juventude nunca morrerá.
 
Se você é jovem ainda, jovem ainda , jovem ainda.Amanhã velho sera, amanhã velho será, a menos que o coração, que o coração que sente, que a juventude que nunca morrera.

Existem jovens de setenta e poucos anos, e tambem velhos de apenas 26.

Se você é jovem ainda, jovem ainda ainda, jovem ainda.Amanhã velho será, amanhã velho será, a menos que o caração que sente que a juventude nunca morrerá.

MEU DEUS CALA A BOCA VITOR AHIUHAUIAHUIHAOIUHEIOAH !! :slap::yes::wub::cool::ras::p:snap::p:eek::p
 
Hoje fui jogar, joguei o jogo ficou lento, mas lembrei que estava com 16xAF HQ e SuperSlamping ligado, tirei apenas o SS e melhorou bastante ficou com 30FPS, mas para testar tirei o AF também e para minha surpresa ficou com 40~45 FPS.......Numa 88GT ficar com esses FPS no High achei muito bom!...Pena que dei ALT + TAb de novo pq tinham me repsondido no MSN, ai deu Telaz Azul despejo de momoria fisica...


Alguem já teve despejo de memoria fisica no Crysis após um Alt+TAB????
 
Consegui passa daquela parte, dei tiro em tudo e entrei num tunel ... agora to preso em outra parte :




Alguem me diz oq q tem q faze pra passa essa fase ....

Edit : Consegui passar dessa maldita fase ... fiquei matando os bichos e dps de um tempo fico tremendo a tela e abriu a saida ...

Agora to na fase que tem que pilota o avião, outra fase chata ...

to na mesma
o fase chata,pqp!

ps:da fase que pilota o aviao,falta muito pra zerar?
 
Crysis travando(dando lag) na fase do porta avioes !

To na fase do porta avioes(tentado matar o Alien gigante), o lag ta geral e o pior de tudo é que o micro trava .. direto... mas trava mesmo... que tenho até q reseta a maquina... outra coisa que percebi é que o a luz do hd fica ligada direto. Estava uma beleza, até chegar essa fase e começar a dar lag e o HD ficar pensado(parece até q/ vai explodir de tando pensar...rsrs)
Que será que ta acontecendo??? Alguem sabe qual o problema !????

OBS: Rodo o jogo no Vista 64bits em 1280 x 720 c/ tudo em very high s/ antialising.

Aguardo Ajuda !
__________________________________________________ ____________
Meu PC:
MB Asus Rampage Formula / VGA HD 4870 / Intel E8400 / 2x 2Gb Corsair Dominator 1066mhz...
 
Pessoal, meu radar aqui ta muito estranho, mesmo aumentando ou dimuindo o zoom os marcadores de objetivos ficam travados lá no canto, sem falar que a topografia sumiu, é assim mesmo ou tem algo que eu possa fazer pra consertar ???

Segue uma SS (Spoiler):

crysis2008110523241810kc1.jpg
 
Tirando o "defeito" de ser curto, vai gostar mais do Warhead. Jogão!:yes:

Eu já acho o contrário, Warhead tem mais ação e tal, mas eu gosto mais da "história" do 1, as coisas vão acontecendo, você tem mais liberdade de ação, tem os objetivos bonitinho. Warhead é mais sai da frente que eu to passando. Mas mto bom tbm, óbvio.
 
Aew pessoal to com um problema aki.

Tipo o meu jogo num ta respondendo ao comando das teclas no momento q eu as aperto da um pekeno delay coisa d meio segundo mais q atrapalha mtu na hora d um tiroteio por exemplo, e tb quando eu aperto para atirar, as vezes demora pra atirar e as vezes naum atira e as vezes e aperto demora um poko e comessa disparar sozinho, ja ta me irritando bastante isso.
Ele sempre teve esse problema, só q agora ta pior e olha q ja reinstalei o game, driver de video e nda.

E o mais estranho q no Warhead não tem nenhum problema e no outros jogos tb, é só no crysis normal.

Se alguem ja teve esse problema ou conhece uma solução diz aew.

Vlw...
 
pls up!!!!
 
Em qual SO você tá jogando ele? Se for o Vista, tá jogando em DX9 ou DX10?

Isso aí acontecia por aqui quando eu jogava em DX10 com o FRAPS ligado. Foi só desativá-lo, que o jogo voltou ao normal.

Um abraço.
 
Galera alguém ae esta jogando crysis no DX10 com uma 9800GTX+ ??? quantos FPS vocês obtem ? aqui esta entre 30~40 ..... no Hight ....... consigo mais ???????

Configuração :
Core Q 9550 2,83
Asus P5QC
Super Talent 4Gb 1333Mhz
XFX 9800GTX+ OC 800/2000/2400
 
Em qual SO você tá jogando ele? Se for o Vista, tá jogando em DX9 ou DX10?

Isso aí acontecia por aqui quando eu jogava em DX10 com o FRAPS ligado. Foi só desativá-lo, que o jogo voltou ao normal.

Um abraço.

Kra to no Vista em dx10, e aki rodo com o Fraps aberto mas é estranho isso aki o Crysis warhead não tem esse problema.


Photon-RJ disse:
Pessoal, meu radar aqui ta muito estranho, mesmo aumentando ou dimuindo o zoom os marcadores de objetivos ficam travados lá no canto, sem falar que a topografia sumiu, é assim mesmo ou tem algo que eu possa fazer pra consertar ???

Segue uma SS (Spoiler):

Kra isso aew é bug do crysis msm aki dava em algumas fases, só resolve reinstalando o jogo.
 
Kra to no Vista em dx10, e aki rodo com o Fraps aberto mas é estranho isso aki o Crysis warhead não tem esse problema.
Pois então tá explicado o problema. Esse é um velho e antigo bug do Crysis com o FRAPS que até hoje não foi resolvido. Se quiser jogar vendo os FPS, basta digitar no console o comando r_displayinfo 1. Um abraço!
 
Alguém aqui sabe quando você compra a TAC (Arma nuclear) como faz pra tirar aquele simbolo que fica dizendo onde que você está com a TAC?
 
Pois então tá explicado o problema. Esse é um velho e antigo bug do Crysis com o FRAPS que até hoje não foi resolvido. Se quiser jogar vendo os FPS, basta digitar no console o comando r_displayinfo 1. Um abraço!

Olha quem por aqui.. o desaparecido.. ou melhor, o senhor FarCry 2.. :boring:
 
Olha quem por aqui.. o desaparecido.. ou melhor, o senhor FarCry 2.. :boring:

Death, agora o MP do Crysis e Crysis Wars estão praticamente às moscas, pke com COD5 e o FC2 realmente fica difícil alguem ir jogar o do Crysis.....
:fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo