Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae, cabei de zerar essa bagaça...

Agora, me digam uma coisa, o final desse jogo é sacana assim mesmo é? Pow, terminou sem acabar, fala sério... quando as coisas iam começar a ficar boas, cabou o baba... affff, deu até raiva... ahuahauhauhaua.
 
Ae cambada, alguém sabe me dizer se não existe algum "mod" para aumentar os danos das armas nesse jogo não??? Sério, to garrando um ódio danado desse damaginho de uma figa que ele tem... pow, se não for um headshot, um pente inteiro vai embora pra matar um koreano infeliz...

Acabei de chegar na parte em que começam a aparecer uns malandrinhos usando também aquela roupinha xiq, mas tá me desanimando esse damage do jogo. Eu to até jogando sem crosshair que é pra ficar mais bacana a parada, só na base do ironsight, só falta agora um damage decente.

Hehe, é. O jogo podia ser mais bem aproveitado nesses quesitos. Pra começar, não gosto muito de ficção em jogo de tiro, mas a jogabilidade com o nano suit ficou bem interessante (mesmo assim, zerei o singleplayer uma vez e só jogo novamente até acabarem os coreanos pra eu matar... odeio brigar com alien)- pode ter spoiler, sei lá.

E os tiroteios poderiam ser um pouco mais realistas. Mas o que eu curti mesmo foi o Power Struggle do MP! Dá uma olhada depois e vê o que um único tiro de sniper faz com a pessoa :lol:
 
Galera, já procurei pra caramba, e como jah está manjado, ngn mais fala sobre isso e num achei mta coisa...

Eu vou formatar meu PC, como faço pra não perder os SAVES ????
É só copiar aquela pasta My Games em meus documentos e dps q eu instalar o jogo novamente eu troco a pasta?
Última coisa, a mira abre pra caramba, tem como diminuir?!?!? Tipo a do CS...

Obrigado heim!!

Abraços.
Quanto aos Savegames é isso mesmo. Em relação à mira, nunca vi nada que pudesse mudar o tamanho dela.

Ae, cabei de zerar essa bagaça...

Agora, me digam uma coisa, o final desse jogo é sacana assim mesmo é? Pow, terminou sem acabar, fala sério... quando as coisas iam começar a ficar boas, cabou o baba... affff, deu até raiva... ahuahauhauhaua.
Isso é porque Crysis foi planejado para ser uma trilogia, logo, o final tinha que deixar espaço para uma continuação mesmo.

Um abraço!
 
Galera, já procurei pra caramba, e como jah está manjado, ngn mais fala sobre isso e num achei mta coisa...

Eu vou formatar meu PC, como faço pra não perder os SAVES ????
É só copiar aquela pasta My Games em meus documentos e dps q eu instalar o jogo novamente eu troco a pasta?
Última coisa, a mira abre pra caramba, tem como diminuir?!?!? Tipo a do CS...

Obrigado heim!!

Abraços.

Olha... não sei como faz para diminuir, mas se jogar no DELTA garanto que ela some de vez HUAhUahUAhUAH
 
Avaliem umas SS que tirei agora:

Se quiserem que eu ponha em spoiler eh soh falar.

rescue001mi3.jpg

rescue002ok6.jpg

rescue003og7.jpg

rescue01ns8.jpg

rescue05iv2.jpg

00uc1.jpg

rescue15ex8.jpg

rescue02im7.jpg

rescue23fm6.jpg

rescue16bp8.jpg

rescue17vk4.jpg

rescue18se1.jpg

rescue21zm5.jpg

crysis2008092811052021xm8.jpg

rescue19ls9.jpg

rescue20qz1.jpg

rescue24go2.jpg

rescue25px1.jpg

rescue26ol2.jpg

rescue06ts0.jpg
 
Alguem sabe o que esta acontecendo?
Baixei o GOC Mod com Bullet tIME, INSTALEI certinho, vo no crysis, do load no mod soh que quando vai entra no jogo fica tela preta!!! nao sei o que fazer, no jogo nromal sem mod fica sussa.

Alguem ajuda
 
Me ajudem gente...porque quando eu dou load no Mod GOC and Bullet Time pelo load no Crysis+1.2.1 certinho como manda o figurino, o Crysis reinicia e a tela fica preta?Alguma coisa pra arrumar isto? É algum erro??Monitor é um M228WA e a placa de vídeo é uma 9800GX2 num quad Core Q9450, 4GB Kingston 800MHZ DDR2, Seventeam 750W Modular PFC Ativo, HD 250GB...quando está no Crysis normal não tem isso, roda sussa.
 
Para de floodar herinton... Vai acabar tomando infração. É o segundo tópico que vejo você postando desesperado. Fica calmo que alguém responde você. Conselho de amigo de fórum. Não posso te ajudar quanto á sua dúvida.

____________

BlackFire... onde você editou/montou essas imagens? tão perfeitas... Nem com AA16xQ AF16xQ All fucking ultra very high ele fica assim haeuehau...
Mas parabéns... Estão lindas demais... Se o jogo fosse assim ia dar mais gosto de jogar rsrsr...
Abraço!

Tony M.
 
Nossa muito lindo.. Ouso dizer que são as imagens de Crysis mais bonitas que eu já vi. Parecem aquelas Promos de quando iam lançar o game. Mas nessa tá in-game! o_O
Dá pra fazer isso in-game também? Digo... Sem ser no Sandbox? Se sim passa aí pra gente que fiquei tentado a testar isso! :D

Tony M.
 
Como a questão de gosto é único de cada um ein.....

Sem desmerecer o mod, mas eu achei muito forçado, pô, NUNCA que na vida real é assim.
 
eai pessoal blz ....

um teste meu com o benchmark do crysis...


queria saber qto a 8800GT faiz em stock desse mesmo jeito se alguem pudesse testar .....
obrigado....
 
Nossa muito lindo.. Ouso dizer que são as imagens de Crysis mais bonitas que eu já vi. Parecem aquelas Promos de quando iam lançar o game. Mas nessa tá in-game! o_O
Dá pra fazer isso in-game também? Digo... Sem ser no Sandbox? Se sim passa aí pra gente que fiquei tentado a testar isso! :D

Tony M.
Dah sim, nas SS estou jogando In-game, naum no sandbox, amanhã posto aki.

PS: Yang eh gay =p
 
blackfire que imagens linda sao essa mano como vc feiz?? ;]
 
Black posta quanto de AA vc está usando!

OBS: é a mesma parada do Warhead ou é o Rescue MOD?
Caso não seja compartilhe!...OK?!
 
Black posta quanto de AA vc está usando!

OBS: é a mesma parada do Warhead ou é o Rescue MOD?
Caso não seja compartilhe!...OK?!
Naum to usando AA nenhum champz, soh o EdgeAA mesmo pra tirar as serras da vegetação. o resize que faz ficar sem serrilhados.

É o rescue mod mesmo, soh que deu uma updatada nele, aumentei o DOF, tirei o fog e mudei a posição do sol um pouco.
 
Naum to usando AA nenhum champz, soh o EdgeAA mesmo pra tirar as serras da vegetação. o resize que faz ficar sem serrilhados.

É o rescue mod mesmo, soh que deu uma updatada nele, aumentei o DOF, tirei o fog e mudei a posição do sol um pouco.
Cara, onde eu encontro esse Rescue mod ? Adorei as screens e queria fazer uns testes por aki tb. Fica muito pesado ?
 
Como a questão de gosto é único de cada um ein.....

Sem desmerecer o mod, mas eu achei muito forçado, pô, NUNCA que na vida real é assim.

Po, tudo bem que seu Ultra High Mod é o mais bonito e balanceado que tem mas o do cara quebrou de longe haeuhea... Está até mais bonito que a realidade talvez por isso vc tenha achado isso...
Inveja DETECTED! :lol:

Tony M.
 
Alguém aí ME INDICA UM PATCH SANGRENTO? Tá muito light aquilo, pra criança.
Incrivel falarem tão mal de Crysis pela sua má-programação. Coloquei ontem high 1440x900 8an e roda liso, sempre entre 25 e 45 fps variando.
O que essa galera queria? Que um jogo como este rode em 8600GT com todo aquele nível que tem?
Agora tenho que descobrir se crysis fica mais real, belo e leve com o novo mod CCC 2.xx, natural color 2.0.2 ou ligando os efeitos do dx 10 no xp.
Alguém aí tem a resposta?
Zorrraaaa.....Crysis é um jogaço.
Meu monitor de 22 chega semana que vem...espero que continue leve no padrão e mesma configuração.
 
Ótimo post, bem completo, ainda quero incrementar mais ainda essa máquina e jogar esse jogo no talo do talo em DX10
 
Quem quiser baixar o mod da relic pra testar taí o link e as instruções, em spoiler pra naum ocupar mto espaço e soh pra quem estiver interessado:
Rescue Mod
rescue3yc5.jpg


Este mod é uma alteração na iluminação apenas do mapa "rescue", a 3ª fase do jogo, conhecido como "Relic" pelo jogo_Os outros mapas do jogo permanecerão sem nenhuma modificação, a não ser as do tweak, utilizado junto ao mod.

Antes de tudo:
.Faça backup da pasta: "C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Game\Levels\rescue"
.Certifique-se que não tem qualquer outro tweak instalado.
.Abra o jogo e nas opções de vídeo bote tudo em "Very High"
.Aconselho desligar o AA caso estiver usando pois ele cancela o EdgeAA que tem no tweak, deixando a vegetação com muitos serrilhados

O mod foi feito em Very High, não que ele naum funcione em High ou Medium, mas para atingir o total efeito é recomendável colocar tudo no Very High.

Procedimento
.Baixe o arquivo do mapa modificado:{é bem pesadinho(87,9MB)}
http://rapidshare.com/files/179793525/rescue.rar
.Baixe o tweak: (514bytes)
http://rapidshare.com/files/179774555/light_tweak_v2.rar
.Baixe o Save Game do mapa:(2.17MB)
http://rapidshare.com/files/179774894/rescuesavegame.rar

Obs: lêmbre-se de fazer o backup da pasta "rescue" em "Levels" antes de extrair.
Instruções:

1º:Extraia o arquivo "rescue.rar" em "C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Game\Levels" e substitua os arquivos.

2º:Extraia o tweak (light_tweak_v2.rar) em "C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\Crytek\Crysis"

3º:Extraia o save (rescuesavegame.rar) em "Meus Documentos\My Games\Crysis\SaveGames"


Abra o jogo e carregue o save, note que o save é em uma fase antes da Rescue, pois é necessário carregar pela primeira vez de uma fase anterior para que o jogo utilize o mod corretamente, depois de ter usado o save uma vez você pode carregar qualquer save que você quiser nesse mapa.

rescue2vr5.jpg


Bom é isso, o mod é mais leve que o Very High comum por causa do tweak e nem preciso dizer, bem mais bonito também.

Espero que vcs tenham paciência pra baixar e pra instalar, pq apesar de ser apenas 1 fase, vale muito a pena, é uma das fases mais bonitas do jogo, pena que a Crytec naum soube aproveitar...

Comparações:

____Very High___________Rescue Mod_______


____Very High___________Rescue Mod_______


____Very High___________Rescue Mod_______


____Very High___________Rescue Mod_______


____Very High___________Rescue Mod_______


____Very High___________Rescue Mod_______
 
o pra que quotar tdo isso??????......q mancada ....uma vez ainda vai mais 2....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo