Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[PeSaDo];3771437 disse:
Ae só pra avisar o povo do crysis, como eu to de saco cheio de provocação de leigo e gente recalcada e invejosa, pedi meu banimento desse forum. Na boa, o cara provoca uma, duas, 3, ae quando eu reajo a provocação eu tomo warning?

Se fuder.. tô fora, FUI.

Abraços ae aos amigos do Crysis. Nos vemos pelos servidores. Esse é minha última mensagem aqui.
Pessoalmente, considero isso uma lástima. Com o tempo aprendi a conviver com o seu estilo PeSaDo de ser, e ler os seus posts aqui no fórum eram quase sempre uma diversão à parte.

Além de conter conhecimentos extremamente valorosos no que diz respeito à máquina em si, e de toda a estrutura que envolve o mundo gamer, suas divertidas mensagens histriônicas muitas vezes diziam o que muitos aqui, inclusive eu, gostariam de dizer, e que por uma série de motivos não o faziam.

A verdade, na lata, sem muitos arrodeios, doa a quem doer. Como qualquer ser humano, às vezes você exagerava na dose, mas, quase sempre, no fundo, no fundo, estava certo. Calando a boca de um bando de imbecis que, infelizmente, se proliferam cada vez mais aqui no Adrenaline, normalmente com uma resposta contundente, e extremamente divertida de se ler.

Posso dizer, sem dúvidas, que você fará falta. Espero, de coração, que você reconsidere sua postura, e continue por aqui conosco. Caso isso não ocorra, tudo bem, continuaremos a nos encontrar pelos servers da vida, e quem sabe, em Dezembro, tomaremos aquela tão comentada cerveja gelada aí no Rio de Janeiro.

Um grande abraço!
 
Galera, ta aparendo N/A em todos os pings dos servidores do Crysis. Nem o Terra ta se salvando. O que ta contecendo?
 
Pessoalmente, considero isso uma lástima. Com o tempo aprendi a conviver com o seu estilo PeSaDo de ser, e ler os seus posts aqui no fórum eram quase sempre uma diversão à parte.

Além de conter conhecimentos extremamente valorosos no que diz respeito à máquina em si, e de toda a estrutura que envolve o mundo gamer, suas divertidas mensagens histriônicas muitas vezes diziam o que muitos aqui, inclusive eu, gostariam de dizer, e que por uma série de motivos não o faziam.

A verdade, na lata, sem muitos arrodeios, doa a quem doer. Como qualquer ser humano, às vezes você exagerava na dose, mas, quase sempre, no fundo, no fundo, estava certo. Calando a boca de um bando de imbecis que, infelizmente, se proliferam cada vez mais aqui no Adrenaline, normalmente com uma resposta contundente, e extremamente divertida de se ler.

Posso dizer, sem dúvidas, que você fará falta. Espero, de coração, que você reconsidere sua postura, e continue por aqui conosco. Caso isso não ocorra, tudo bem, continuaremos a nos encontrar pelos servers da vida, e quem sabe, em Dezembro, tomaremos aquela tão comentada cerveja gelada aí no Rio de Janeiro.

Um grande abraço!


eu nao fiz amizade com o PeSaDo
mas concordo com vc Hal...os posts dele davam ansiedade pra ler :lol:

tomara q ele pense bem no que vai fazer :no:
 
Galera, ta aparendo N/A em todos os pings dos servidores do Crysis. Nem o Terra ta se salvando. O que ta contecendo?
 
Apesar de estar acontecendo isso, dá pra se conectar normalmente em qualquer servidor, pelo menos por aqui.

Agora, o motivo, não tenho certeza, mas, pode ser alguma mudança na Crynet devido aos servidores de Warhead que vão começar a aparecer.
 
bom.. como o topico ta paradaaao por causa do warhead..
vo colocar mais uma imagens jogando em Full HD (1920 x 1080p) na minha HD 4870 HIS..
pra quem saiu de uma 8600 GT.. nao te0 nada melhor hehehe:
Segue:

Crysis2008-09-1715-27-13-48.jpg


Crysis2008-09-1715-37-23-95.jpg


Crysis2008-09-1715-41-07-90.jpg


Crysis2008-09-1715-41-33-93.jpg


Crysis2008-09-1715-43-13-96.jpg


Crysis2008-09-1715-43-17-89.jpg


Crysis2008-09-1715-44-43-93.jpg


Crysis2008-09-1715-45-41-92.jpg
 
Quando tento jogar em 64 bits o Punkbuster fica desabilitado e a caixinha para habilitar não permite. Como é que eu faço pra habilitar isso?
 
Quando tento jogar em 64 bits o Punkbuster fica desabilitado e a caixinha para habilitar não permite. Como é que eu faço pra habilitar isso?

o punkbuster nao funfa nas versoes de 64 bits..
os programadores do punk buster se nao me engano nao conseguiram codificar para as versoes 64 bits..
ou seja nao da pra habilitar pelo q eu sei entende? hehe
abçs!!
 
Pessoalmente, considero isso uma lástima. Com o tempo aprendi a conviver com o seu estilo PeSaDo de ser, e ler os seus posts aqui no fórum eram quase sempre uma diversão à parte.

Além de conter conhecimentos extremamente valorosos no que diz respeito à máquina em si, e de toda a estrutura que envolve o mundo gamer, suas divertidas mensagens histriônicas muitas vezes diziam o que muitos aqui, inclusive eu, gostariam de dizer, e que por uma série de motivos não o faziam.

A verdade, na lata, sem muitos arrodeios, doa a quem doer. Como qualquer ser humano, às vezes você exagerava na dose, mas, quase sempre, no fundo, no fundo, estava certo. Calando a boca de um bando de imbecis que, infelizmente, se proliferam cada vez mais aqui no Adrenaline, normalmente com uma resposta contundente, e extremamente divertida de se ler.

Posso dizer, sem dúvidas, que você fará falta. Espero, de coração, que você reconsidere sua postura, e continue por aqui conosco. Caso isso não ocorra, tudo bem, continuaremos a nos encontrar pelos servers da vida, e quem sabe, em Dezembro, tomaremos aquela tão comentada cerveja gelada aí no Rio de Janeiro.

Um grande abraço!

assino em baixo amigo jordan.

ele apesar de as vezes o pesado (ou BADDAY)ser aspero como uma pedra,quem o conhece sabe q é o seu jeito,ele tem muito conhecimento sobre pc ,e assim como vc espero q ele reconsidere e continue conosco.
 
[PeSaDo];3771437 disse:
Ae só pra avisar o povo do crysis, como eu to de saco cheio de provocação de leigo e gente recalcada e invejosa, pedi meu banimento desse forum. Na boa, o cara provoca uma, duas, 3, ae quando eu reajo a provocação eu tomo warning?

Se fuder.. tô fora, FUI.

Abraços ae aos amigos do Crysis. Nos vemos pelos servidores. Esse é minha última mensagem aqui.

aew BAD... vamo parar de boiolage e engole o choro ahuahuahuahuahuahuaha
brincadeira...
assim como o amigo Hal disse... a sua maneira de expressao é as vezes muito mal entendida.... vc já devia saber q sempre alguem vai te dar uma alfinetada né (UUUUUiii NOOOFFAAA), vc tbm adora alfinetar (safadzinha) hehee

mas sem brincadeiras...
vc sempre tem uma opniao que agrega mto valor a nossa sabedoria e entendimento aqui no forum...
não é simplesmente mais um que tem condições e acesso as tecnologias mais novas e esnoba..
ao contrario disso vc compartilha com todos nós e nos ajuda a chegar a um melhor entendimento e aprendizado das coisas..
repense essa decisão amigo PESADO/BADDAY...
te respeitamos mto....

agora larga de ser fanfarrao e "cut the crap psycho".... :yes:

abçs
 
[PeSaDo];3771437 disse:
Ae só pra avisar o povo do crysis, como eu to de saco cheio de provocação de leigo e gente recalcada e invejosa, pedi meu banimento desse forum. Na boa, o cara provoca uma, duas, 3, ae quando eu reajo a provocação eu tomo warning?

Se fuder.. tô fora, FUI.

Abraços ae aos amigos do Crysis. Nos vemos pelos servidores. Esse é minha última mensagem aqui.

Po que isso rapá, faz isso não, com os posts de quem que eu vou rir de madrugada? huaha.. po que isso véi, fique ai, as vezes tem umas coisas que não da pra entender mesmo, nego enche o saco vc revida e se ferra, mas fazer o que, pior que é normal, sempre vai ter disso em qualquer lugar.. mas de qualquer forma, vaza não, a galera que convive com você entende muito bem o significado dos posts e você tem muito respeito por aqui, pensa mais ai animal de teta ( :p ), vai ser foda de te encontrar se tu vazar daqui, porque tu não sabe se vai comprar warhead ou não, e não tem nem um MSN né seu ***** huahau..

mas hein, não se vá :no:
 
LUKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS para de noobisse......

Quando o fraps tá vermelho, ele tá gravando vídeo.... por isso os fps caem pra *******.... muda o botão de SS e de Vídeo pelamordedeus!
 
LUKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS para de noobisse......

Quando o fraps tá vermelho, ele tá gravando vídeo.... por isso os fps caem pra *******.... muda o botão de SS e de Vídeo pelamordedeus!

Não é não, ele não tá usando fraps pelo visto, é o FPS do ATT, que fica vermelho quando baixa de um certo fps (acho que é <20 fps)
 
Ah tá!! Desculpa Luks! :p É que como o resize é grande, não dá pra saber qual programa é dos números... O_O
 
LUKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS para de noobisse......

Quando o fraps tá vermelho, ele tá gravando vídeo.... por isso os fps caem pra *******.... muda o botão de SS e de Vídeo pelamordedeus!

ahuahauhauhauaha
ô yang... nooobiisse é tu doidao ahauhauhauaha
aquilo ali é o ATI Tray Tools ahuahuaha
quando o FPS fica abaixo dos 25 ele fica "vremeio" hauhahaha
meu fraps nao aparece nas SS nao hehehe
foi me dar esporro tomou de volta ahuaha

tu sumiu seu viadinho
tudo certo contigo?
 
ahuahauhauhauaha
ô yang... nooobiisse é tu doidao ahauhauhauaha
aquilo ali é o ATI Tray Tools ahuahuaha
quando o FPS fica abaixo dos 25 ele fica "vremeio" hauhahaha
meu fraps nao aparece nas SS nao hehehe
foi me dar esporro tomou de volta ahuaha

tu sumiu seu viadinho
tudo certo contigo?
Não foi esporro foi só um avisozinho! :p

Trabalho+universidade+kung fu tá tomando todo o meu tempo.... hoje não fui treinar e voltei cedo, por isso to aqui! :yes:
 
Não foi esporro foi só um avisozinho! :p

Trabalho+universidade+kung fu tá tomando todo o meu tempo.... hoje não fui treinar e voltei cedo, por isso to aqui! :yes:

po fala serio
to com sôdades de você mô!!! hauahuahuaha
zuera
ve se nao some

aparece no crysis q agora posso te matar em "high quality + shadows high" hehehehee
 
LUKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS para de noobisse......

Quando o fraps tá vermelho, ele tá gravando vídeo.... por isso os fps caem pra *******.... muda o botão de SS e de Vídeo pelamordedeus!

Não é não, ele não tá usando fraps pelo visto, é o FPS do ATT, que fica vermelho quando baixa de um certo fps (acho que é <20 fps)
HAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA!!!!!!

Eu, eu, eu, o Yang se f*deu!!! :evil:

Ultra-mega-fucking-owned no animal de teta noob!!! :rungun::rungun::rungun:

Brincadeira, Chun Li! Um beijo na bunda-que-todo-mundo-já-sabe-como-é. :yes:
 
HAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA!!!!!!

Eu, eu, eu, o Yang se f*deu!!! :evil:

Ultra-mega-fucking-owned no animal de teta noob!!! :rungun::rungun::rungun:

Brincadeira, Chun Li! Um beijo na bunda-que-todo-mundo-já-sabe-como-é. :yes:

Eu-eu-eu Yang se fudeu!! ahahu gostei :fun:
 
Quando eu pegar uma 5870x2 eu volto a jogar!! :yes:

nuss...:eek:
já ta pra lançar já? :lol:

hehehee

HAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA!!!!!!

Eu, eu, eu, o Yang se f*deu!!! :evil:

Ultra-mega-fucking-owned no animal de teta noob!!! :rungun::rungun::rungun:

Brincadeira, Chun Li! Um beijo na bunda-que-todo-mundo-já-sabe-como-é. :yes:

Senti uma pontinha de ciúmes.. mas só uma pontinhazinha!!! :fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo