Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, já aconteceu com algum de vcs?
Estou na fase Awakening, perto de chegar na entrada da mina, onde aparecem os coreanos com nanosuits, quando há uma explosão muito grande o jogo trava e eu tenho que reiniciar o PC... :fist:
 
Infelizmente, isso é um bug do jogo, que já foi relatado por várias pessoas. Acontece de maneira aleatória, e parece que você foi "premiado".

Nessa mesma fase, aconteceu um bug comigo, que depois de destruir os dois tanques, o jogo não me indicava novos objetivos, tive que procurar na doida o que era pra fazer.

No seu caso, tem duas opções, reiniciar a fase de um ponto anterior, ou pegar com alguém um savegame do início da fase seguinte.

Pois é veio vi um walkthrough gringo que diz que encontrando o proffet ja mudava a fase ... aff

walkthrough

DSC00054.jpg


Bom o jogo e massa então vou começar denovo :D

Será que preciso deletar o save para garantir ?

VLW!
 
Ae, acabei de parar numa parte q to sem saber oq fazer.

To dentro da caverna, q perdeu a gravidade, jah matei os 2 bixano lah e tenho q achar a saida....soh achei um tunel de vento q nao tem como passar nele.

Alguem pode me ajudar ??

Brother, acabei de passar dessa parte. Ate agora é a parte mais chata do jogo voce fica muito sem noçao da posição que vc ta. O segredo ai é vc fuçar mesmo, sempre tem uma saida. Da uma olhada boa no ambiente!
falou
 
Ae, acabei de parar numa parte q to sem saber oq fazer.

To dentro da caverna, q perdeu a gravidade, jah matei os 2 bixano lah e tenho q achar a saida....soh achei um tunel de vento q nao tem como passar nele.

Alguem pode me ajudar ??


É só dar um murro ou uma coronhada na grade do respiradouro ou grade lá que ela quebra e vc passa.
 
É NÃO TEM JEITO
Deve ter dado algum BUG
Pois não aparece DE JEITO NENHUM a opção de Chamar o caças pra destruir no navio
ALGUMA ALMA CARIDOSA tem o save do próximo check point, ou o da próxima missão??????


Tem que ficar longe do navio cara !!!! Nessa distância ai seria bug se os caras deixassem o navio explodir sem nada acontecer com vc. Fica longe que dá certo.
 
Tem que ficar longe do navio cara !!!! Nessa distância ai seria bug se os caras deixassem o navio explodir sem nada acontecer com vc. Fica longe que dá certo.
Exato. Na verdade aconteceu comigo. Ai chegam umas naves que nao pousam e tal. O que acontece eh que logo depois de destruir o navio tem que vim um helicoptero inimigo e ai vc abate ele e chega mais algumas naves que pousam e liberam a outra fase. O que fiz foi dar reloading na fase, ir bem distante do navio, mirar pra ele com o binoculo e depois esperar.
 
comigo tambem deu o bug, destrui o navio antes de destruir o helicoptero algo assim, ai o helicoptero desapareceu e nao cnosegui destruir ele... as naves ficaram voando e nao pousavam.... tive q dar 1 load uma 1/2 hora antes na fase....
 
Acabo...
Po, peguei uns bugs doidos uahauh
Os aliens ficavam parados e os caras atirando q nem lokos auhauha

mais acabei o jogo, agora ja sei pq vai ter continuação
 
SandBox é muito louco mesmo, dá pra fazer fases muito legais.
 
Alguem sabe configurar o joystick no Crysis? A opcao GAMEPAD SETUP no meu fica desabilitada.
 
No começo ate eu achei, mas pura ilusão, nem o fogo e nem a fumaça tem diferença entre directx 9 e directx 10. Como tenho dual boot, joguei parte do jogo no Vista e parte no XP, e desafio alguém a mostrar uma real diferença. Nos vídeos que foram mostrados anteriormente pela produtora do jogo, onde mostrava a diferença entre DX9 e DX10, na verdade era a diferença de gráficos que existe entre HIGh e Very HIGH, já que teoricamente sobre DX9 jogaria em HIGH no XP, e VERY HIGH só teria no VISTA em DX10.
 

Attachments

  • Crysis dx09.jpg
    Crysis dx09.jpg
    187.2 KB · Visitas: 234
  • Crysis dx10.jpg
    Crysis dx10.jpg
    187.7 KB · Visitas: 229
No começo ate eu achei, mas pura ilusão, nem o fogo e nem a fumaça tem diferença entre directx 9 e directx 10. Como tenho dual boot, joguei parte do jogo no Vista e parte no XP, e desafio alguém a mostrar uma real diferença. Nos vídeos que foram mostrados anteriormente pela produtora do jogo, onde mostrava a diferença entre DX9 e DX10, na verdade era a diferença de gráficos que existe entre HIGh e Very HIGH, já que teoricamente sobre DX9 jogaria em HIGH no XP, e VERY HIGH só teria no VISTA em DX10.

Pois é... eu tb não vejo diferença.
Mesmo jogando no medium, os efeitos de particulas, fogo e fumaça são bonitos pra caramba. Aliás, até onde vi, o que realmente faz diferença nesse game (em termos de realismo) é botar o shadow no high.
 
cara voce tem que se afastar do navio colocar o binoculo e ficar olhando p um triangulo com uma bola do meio... só isso... vai vir uns jatos e destruir o navio... não tem nada de refen.... bom jogo..
 
valew luiz pelas screens. ajudou a tirar a dúvida q eu tinha. vo instalar no XPzão mesmo q se bobear vai ficar mais leve q no DX10
 
Pessoal, já aconteceu com algum de vcs?
Estou na fase Awakening, perto de chegar na entrada da mina, onde aparecem os coreanos com nanosuits, quando há uma explosão muito grande o jogo trava e eu tenho que reiniciar o PC... :fist:

Alguém? :confused:
 
valew luiz pelas screens. ajudou a tirar a dúvida q eu tinha. vo instalar no XPzão mesmo q se bobear vai ficar mais leve q no DX10

Não tenha duvida, você vai ganhar ate 10fps em media rodando no XP, com a mesma qualidade.
 
ae galera, hoje a noite vai rolar uma jogatina online............. procurem por servidores BRs, a partir das 9 da noite...


tem uma boa galera recebendo hoje 8800gt + crysis, referente a promocao da WAZ hehehee...

vamos juntar uma turma legal :)
 
alguém sabe como para a respiração p atirar com a sniper? belo tópico..
Deita e usa o strenght.

Tenta baixar as configs do jogo nessa parte, depois retorne-as.

ae galera, hoje a noite vai rolar uma jogatina online............. procurem por servidores BRs, a partir das 9 da noite...


tem uma boa galera recebendo hoje 8800gt + crysis, referente a promocao da WAZ hehehee...

vamos juntar uma turma legal :)
Só lembrar aqui que eu e o Arandos entraremos! :yes: Eu e ele estamos sempre jogando na calada da madrugada. :wub:
Alguém??:nugget:
Olha, eu não sei o que pode ser..... 8 servers é foda, aqui aparece 600.

Vê os filtros no MP, ativa o punkbuster no menu, etc....
 
ah cheguei naquele segundo alien no navio, já destrui os 4 canhões em volta dele, daí a helena lá tirou o shield do braço dele. Daí ela fica pedindo pra eu usar a TAC Canon, mas eu ponho a arma, miro e aparece NO TARGET LOCK. Não sai tiro de jeito nenhum, q bosta... como q eu passo desta parte/bug? :ranting3::ranting3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo