• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oi pessoal

Tem como ativar o Anti-Aliasing e Anisotropic Filtering no console, queria colocar AA 4x e AF 8, gostaria de saber os comandos.

Grato !!!
 
fiquei :eek: quando eu via a qualidade da textura de um simples chapéu de um soldado :

screenshot0007oc4.jpg


O jogo é muito show, lindo lindo mesmo.

Estou jogando com tudo very high sem filtros 1024x768..... média de 30 fps mas cai para 15 em tiroteios, nada que impeça uma boa diversão....
 
Cara a textura mesmo no Low dos chapéis, Boinas, Capacetes e etc... Ficam muito legais hehe os caras capricharam de verdade neles mesmo!

putz que ***** colocaram um tal de desolation depois do plantation, que mapa é esse? vou ver se baixo esses mapas novos.

lol cotta eu tbm tvie o msm problema hj so que eu ia postar aqui mas esqueci dps hiuaoahiuha... :huh:

já tô indo baixar Yang!!! :p pena não dar pra baixar os mapas no proprio jogo msm, porque eu tenho quase certeza que mais da metade que joga não tem eles e não sabe nem onde baixar, e isso esvazia o server... ;/
mas sem bem que isso é só por um tempo, depois de mais alguns meses ae o pessoal vai ter que se informar melhor. :yes:



Alguém sabe me dizer como ficaria o fps no jogo com uma 8800gt com tudo no very high, AA16xQ e 1280x1024...?


Oi pessoal

Tem como ativar o Anti-Aliasing e Anisotropic Filtering no console, queria colocar AA 4x e AF 8, gostaria de saber os comandos.

Grato !!!

Vai em options, dai clica em Graphis lá encima acho, dai vai ter o Anti-Alaising, já i AF eu não sei, acho que é pelo console esse aí mesmo...
 
na parte RECHONING....no porta avioes....eu começo a enfrentar as criaturas mas tenho um objeivo... que é LOCATE CHIEF ENGINE....eu nao acho ele...a o ponto verde indica para um aviao quebrado na haver....


alguem pode me ajudar?:?:


obrigado
 
Mais o AA eu clico e marco e depois eu salvo, mais quando eu vou jogar está tudo sem AA.
 
Eu tava jogando agora pouco sem o HUD.... passa um realismo danado. :p Você fica perdidão no que tá acontecendo. :p

crysis2008013023073168zx8.jpg


crysis2008013023080143be8.jpg


crysis2008013023110893cv8.jpg


crysis2008013023313320gh1.jpg


crysis2008013023350000wv9.jpg
 
Também tentei jogar sem o HUD, mas não dei conta não, a mira faz muita falta, e você não saber quais são seus próximos objetivos, não saber onde estão seus amigos e nem mesmo saber onde você está, é muito estranho.
 
ja baixei ontem mesmo os novos mapas, e ja instalei. depois vou ver como são. pena que só as 18:00 horas quando eu chegar do trabalho. :(
 
pra jogar o crysis online, tem necessariamente o jogo ser original ou tem alguma manha pra jogar com pirata?
 
pra jogar o crysis online, tem necessariamente o jogo ser original ou tem alguma manha pra jogar com pirata?

tem que comprar mesmo~, não tem jeito tira o escorpião do seu bolso..uhahuahuu
 
hehehe.. vlw

vo ter que esperar mais um pouco então =/
 
esses novos mapas do crysis, quando baixado e instalado, os outros save do jogo memso, irao sumir???


soh da pra ativar os novos mapas pelo console??
 
Os novos mapas oficiais do Crysis, são apenas para o Multiplayer.
Se você está se referindo aqueles mapas para Singleplayer (ex. ABCS, etc...) você tem que ativá-lo pelo console.
Seus saves não irão sumir, pois cada save refere-se ao seu respectivo mapa/fase, um não sobrepõe o outro.
 
Os novos mapas oficiais do Crysis, são apenas para o Multiplayer.
Se você está se referindo aqueles mapas para Singleplayer (ex. ABCS, etc...) você tem que ativá-lo pelo console.
Seus saves não irão sumir, pois cada save refere-se ao seu respectivo mapa/fase, um não sobrepõe o outro.

Ow Proteusrj e rdcotta que estão visitando o tópico no momento, apareceu ali embaixo...

Daqui a uns 30 min acaba o download aqui dos mapas do multi ai já to indo lá no terra, bora ?
 
Ow Proteusrj e rdcotta que estão visitando o tópico no momento, apareceu ali embaixo...

Daqui a uns 30 min acaba o download aqui dos mapas do multi ai já to indo lá no terra, bora ?

auhauhauahua O fomi de joga da porra!:lol::lol::lol:

Agora não da pra mim não, ALGUEM TEM QUE TRABALHAR NESSE PLANETA! sabe!

Mas a noite eu vo! o terra ta com os mapinhas novos né? blz! ja estou ready!
 
Ae pessoal, quem tem o Windows Vista Ultimate e tá com o Dreamscene instalado, dêem uma olhada nesses feitos baseados no Crysis!

Achei muito bom e legal de se pôr no desktop!!!

http://www.crymod.com/thread.php?threadid=17211

Pra quem não sabe o que é Dreamscene, é um papel de parede animado!! Um recurso bem bacana!! :yes:

Ae Yang.. fixa essa parada la na primeira pg! Show isso..
Cara, vc nao esta jogando com mod pra very high nao?? pq??
 
00076ws0.jpg

Pessoal, reforçando o alerta que estou fazendo em todo fórum que participo.

A Crytek lançou um pacote de mapas para multiplayer, com 3 mapas Power Struggle e 2 mapas Instant Action. O servidor Terra - primeiro e único servidor brasileiro - inclui-os na rotação de mapas do servidor. Ou seja, se quiserem continuar jogando no servidor Terra, deverão instalar esse pacote de mapas.

Possivelmente a Crytek lance-os com um novo patch, facilitando que todos estejam com os mapas instalados, mas enquanto este não chega, instale-os agora.

Links pra Download:

StrategyInformer
InCrysis
 
são 3 power struggle? eu acho que só vi dois la na minha lista, joguei o desolation e gostei, achei legalzinho o clima do mapa mais ele é pequeno como o plantation. os outro seu nem vi. a noite depois das 19:00 eu estou la no terra, tomara que eu consiga jogar o MESSA hj. como o PROTEUS falou alguem como nós temos que trabalhar neste Brasil e se não trabalhar como eu vou comprar minha 9800gtx para jogar crysis lisinho com tudo no very-high no vista e com 4aa..rrss..
 
4aa rdcotta? POE LOGO 16!
KKKKKKKKKKKK
 
vixi L@G* não acredito que essas novas placas consigam rodar tão melhor o Crysis do que uma ultra. para falar a verdade eu só vou trocar mesmo la para o final de 2008 com as G100, quem sabe uma 10800gtx..ou o que seja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo