• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual é o melhor driver forceware para o CRYSIS no quesito desempenho e qualidade visual para uma 8800 GTS.



Grato
 
Qual é o melhor driver forceware no quesito desempenho e qualidade visual para uma 8800 GTS.



Grato

É melhor você postar isso na parte do fórum que trata de placas de vídeo...
[]'s ^^
 
Pois é eu perguntei porque não achei mesmo, ja tinha procurado nesses diretórios antes, só que nada, só apertar Print Screen ou F12 que ele salva a foto sózinho né, porque aqui eu aperto F12 e ele aparece no prompt dele " ' " capturado, coisa assim e não achei nada até agora..

Eu só uso o F12, mas faça um teste aí, utilize este comando no console:
r_GetScreenshot 1

E verifica se ele salvou em algum dos lugares citados.
 
Eu estou com varios problemas aqui principalmente quando jogo no vista gostaria de saber se alguem ta consequindo joga no vista em DX10 sem da pau o jogo
Em DX10 o primeiro capítulo vai que é uma maravilha liso e lindo mas no segundo puts fica injogável ja tentei vário drivers de video nada só consigo jogar no xp com 20 fps em média na 8800 ultra sem aa tudo high
Obs : No vista SP 1 melhora alguem ja testou ???? ...
Aqui testei o primeiro capitulo várias vezes no vista e no xp no vista em DX10 fica bem mais bonito as pedras e a mata ficam um espetáculo de lindos se alguem estiver consequindo jogar no vista por favor poste o driver que está usando e a versão do vista desde de ja agradeço !!! :yes:

Seguinte cara...eu estou rodando com tudo high no vista ,exceto shader e shadow,tem hora que o jogo roba fps,fica um absurdo de baixo,5-20,entao eu fecho e abro ele,fps fica bom na hora,talvez vc esteja passando por esse problema
 
Eu tenho pena do Jordan.... o cara tenta, tenta.... tenta..... e não consegue aprender a pilotar vtol e/ou heli (heli principalmente).

Na próxima vez que eu vê-lo pilotando, vo parar de atacar, dar uma chacezinha pro cara aprender. :p
 
Pessoal, dêem uma olhada nesse vídeo..... advinha qual é o mapa???

Shore!!!! Completamente diferente de como está hoje, até a qualidade gráfica está bem melhor, com vários efeitos que não temos na atual versão.

Crytek escondendo os reais gráficos de Crysis.... safadenha.

 
AHH yang nao inventa isso deve se um video no meio da producao. Po mais q ta bunito ta.... alem de q ta dificil ver. Eles devem ter criado um mostro q nenhum pc de mortais rodava
 
esse video ai é bem antigo eu tinha ele aqui, um video legal é aquele do tutorial do jogo, é tipo um SHORE só que um pouco maior e com base aerea, repara la que mostra o cara pegando um heli. tanto que no beta eu pensava que no full o mapa fosse como aquele.

repara nas ondinhas que show, pena que tiraram elas não sei pq, podiam lançar um patch com a inclusão dessas coisas para o single player, uma pena mesmo que tiraram elas. :(
 
porcaria desistalei meu crysis pq tava com virus nos arquivos dele!

agora vou ter que comprar ele!a
 
modem sux hauhauhaaha :sick: :whistle: :cool:

uahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuauaha, alguem respondeu \O/

Pessoal, dêem uma olhada nesse vídeo..... advinha qual é o mapa???

Shore!!!! Completamente diferente de como está hoje, até a qualidade gráfica está bem melhor, com vários efeitos que não temos na atual versão.

Crytek escondendo os reais gráficos de Crysis.... safadenha.

uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Yang... seus biba, ate agora vc nao me respondeu... vc ja sabe o q eh hitpoint? ja usou?
 
Eu tenho pena do Jordan.... o cara tenta, tenta.... tenta..... e não consegue aprender a pilotar vtol e/ou heli (heli principalmente).

Na próxima vez que eu vê-lo pilotando, vo parar de atacar, dar uma chacezinha pro cara aprender. :p
Mermão, é foda. Sou uma completa anta pra pilotar veículo aéreo. Se você puder realmente fazer isso, eu agradeço! :yes:
 
Queria rodar o Crysis em 64bits mas ao tentar entrar no servidor apareceu que o PunkBUSTER nao aceita Crysis 64bits... somente 32bits..


alguem sabe como fazer funcionar?

[]´s
 
Yang... seus biba, ate agora vc nao me respondeu... vc ja sabe o q eh hitpoint? ja usou?
Eu pensei que tu falasse de algum hitpoint do Crysis e não do FP, por isso eu não entendia! :p

Mermão, é foda. Sou uma completa anta pra pilotar veículo aéreo. Se você puder realmente fazer isso, eu agradeço! :yes:
Podeixar!!! mas se eu ver um misselzinho vindo pra cima de mim eu te mato. :ranting3:

Treina no sandbox também, é bem legal.
Queria rodar o Crysis em 64bits mas ao tentar entrar no servidor apareceu que o PunkBUSTER nao aceita Crysis 64bits... somente 32bits..


alguem sabe como fazer funcionar?

[]´s
Atualmente só dá pra jogar em servers PB com o Crysis 32bits. :( Bug do jogo + PB
 
poxa luks ce so esqueceu daquela parte que chegou um cara com strengh atras de voce te deu um soco e ce voou penhasco abaixo neh nao?
uahuahuahuahuauahuahauhauhauhauahuahuahauhaua
poxa ta mto doido mesmo
e eu to melhorando graças as dicas do kenny!
valeu kenny!
claro q eu n consigo matar o kenny com as dicas dele mais eu consigo matar todos os outros, alias, o lag e o yang eu ainda n sei neh uhsuhauhuahuahuahuahuahau
vo ve meu rank desse meu novo profile
 
alguem sabe como eu corrigo o problema do LOADING???
toda vez que carrego um jogo salvo ele fica com defeito, uma hora sem arma, outra sem objetivos a cumprir...
alguem mim ajuda...
 
Kenny eh muito gente boa... e bom tb.. ja pegou a arma dele? tem todos os mods possiveis serio! tem de tudo... eu desccobri q assault escope ajuda MSM atravez das armas dele
 
poxa luks ce so esqueceu daquela parte que chegou um cara com strengh atras de voce te deu um soco e ce voou penhasco abaixo neh nao?
uahuahuahuahuauahuahauhauhauhauahuahuahauhaua
poxa ta mto doido mesmo
e eu to melhorando graças as dicas do kenny!
valeu kenny!
claro q eu n consigo matar o kenny com as dicas dele mais eu consigo matar todos os outros, alias, o lag e o yang eu ainda n sei neh uhsuhauhuahuahuahuahuahau
vo ve meu rank desse meu novo profile

ahuaha

rapaz.. vc ja viu COCA-COLA fazer propaganda de PEPSI? auaha
pois é né a gente nao faz propaganda contra né hehehhe...
mas aew ese dia de 22 frags meus 20 foram só de sniper hehehe
os outros dois na porrada hehehehe

daqui a poko eu entro no server
 
sim, queria que retirasse esses mapas sim e só deixa-se os maiores que tém tank e helicópteros. É a minha opinião, pois cada um tém sua opinião como você mesmo disse.

se colocasem um "map vote" tenho certeza que esses mapas tipo o PLANTATION seriam os menos jogados, ou até não jogados, e com "map vote" seria democrático. A prova disso é que ontem a noite tinha 20 jogando MESA e quando começou o PLANTATION só ficaram 4, e o pessoal reclamou dizendo "ninguém gosta desses mapas, deveriam tirar." Quem quiser jogar esses mapas pode ir pra outro servidor, talvez até um só de PLANTATION.

A diferencá é q a minha opinião não inclui simplesmente tirar os mapas q eu não gosto e quem gosta q se foda...

Aliás o gosto da "maioria" é uma beleza: pagodão sambabaca, funk da xoxotinha, faustão, fantástico, Lula...

Ainda bem q a maioria não tem o poder de simplesmente exterminar as coisas q as minorias gostam, não é mesmo? :)



---

Meu fraps é original sim. Qqr vídeo fica com vários gbs de tamanho, ele até vai cortandm em sequência de 4gb cada..ae fica praticamente inútil gravar vídeo e eu não manjo nada de conversão/compressão..etc...
 
Podeixar!!! mas se eu ver um misselzinho vindo pra cima de mim eu te mato. :ranting3:
Treina no sandbox também, é bem legal.
Como faz pra treinar no Sandbox? Não sei fazer nada naquele programa. Valeu aí pela dica. Um abraço!
 
Nisso vc me pegou... se tudo nesse pais funface pela maioria, a televisao e o radio seriam unitilizados pelos intelectuais. Mas a minha opiniao eh , eu prefiro MESA a Plantation, mas eu tb gosto de Plantation... o problema de mapa pequeno e sem veiculo eh q vc joga MESA, ai vem Plantaion e masi 2 daqueles novos sem veiculos, q por sinal sao ridiculos pois sao grandes, tem fabrica de veiculos leves e a proto faz Tanke, mas os Tankes normais nao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo