• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po cara ano preisa se irritar q nao foi agente q programou o jogo, muita gente aqui simplismente nao sabe como resolver, tipo eu... agente nao respode, nao eh de sacanagem ou te ignorando eh q agente nao sabe msm :(
 
entaum,
quem joga no server do Terra
fica em um ranking
eu queria saber como ver a posição que estou apesar de quase nunca poder jogar lah que estou com problema de autenticação ...:ranting3:
naum sei prq mais me deixa com raiva
so no terra acontece isso
 
po... ontém tentei entrar no terra tbm e não consegui.. =/
Apareceu Erro de Servidor (2)
Alguém sabe o que é?

Edit: E caracas... entrei no link q o rdcotta passou ae e pasmei meus velhos! vcs rulam msm hen?!!? quando eu crescer quero ser igual vcs!!! hehehe.... parabéns! :yes:
 
Aqui dava erro para entrar no Terra, mas foi só eu voltar os arquivos originais da pasta CVarGroups - eu tinha backup - que entrei tranquilo.
Ah! Tem outra coisa, eu usava um "pequeno programa" que simulava o CD no drive, só que o PB verifica o hash do executável do jogo antes de entrar, por isso tem que usar o arquivo original, caso contrário não funciona.
 
poo to até bem no raking do terra( na minha opiniao tá hehehe)
to em 47º - AdrB_lukstuning
e 41º - CTBr_lukstuning eeegeeehehhee
po, vc tocou no assunto me deu curi0osidade e fui ver meu ranking... *******, eu criei esse perfil do adrb esse dias e to em 5° hauhauahuahea :p
mas nem ligo pra rank, tanto faz estar em primeiro ou em ultimo, não muda nada no meu jogo... ;)
 
Tá acontecendo uma coisa estranha aqui, quando vou gravar o jogo com F5demora muito e trava e depois sai para o windows. Comecou isso na fase dos tanques, já instalei o patch 1.1 e continua a mesma coisa. O micro tá legal não congela nada.

Algué sabe o que é isso.

grato !!!!
 
Parece que algumas pessoas está realmente tendo problemas com isso. Guarda o jogo aí e espera pelo patch 1.2. :p
 
Quando sai o patch 1.2 ??
 
Mas como faz pra ativar o AA?

Quero ver mesmo assim, com tudo no low deve dar pra jogar com 2x pelo menos.
 
Para ativar o AA tem que colocar shaders em high.
 
Parei de jogar enquanto não sai o patch.....

Cansei de caras com Aim bot, cansei de caras que batem o vtol nos helis, cansei de tanta putaria.
 
aeeee galera.... tow rodando crysis no pc que falei acho que na ultima pagina...
xfx6200 255 + p4 2.8 + 1gbram(+ mp4 1gbram como memoria)
e esta até jogavel... claro, tudo no ultra low e esta com +ou- 25fps...
tow fazendo meu proprio tweak para ver no que da HAuHauHauHA
 
o que é AIM BOT Yang?
 
Parei de jogar enquanto não sai o patch.....

Cansei de caras com Aim bot, cansei de caras que batem o vtol nos helis, cansei de tanta putaria.

O pior e se o patch nao arrumar nada disso, o que eu acho que vai acontecer.
 
PELO que eu lembre aim bot é quando a mira trava no alvo... tipo se vc avista um inimigo a mira fica nele mesmo vc se mechendo pulando e talz vc sempre acerta o inimigo...

pelo q eu lembre é isso....

lembrei da epoca q eu jogava Gunbound ( tosco) hehehe só jogava de aim bot hauhauhauhaa
 
Fala galera!

Após alguns drivers e patches, já dá pra jogar o Crysis em DX10 com FPS aceitáveis com minha config da assinatura?

Vou receber meu HD novo hoje e a primeira coisa vai ser instalar o Vista pra poder jogar o Crysis em DX10, e queria saber se isso já está sendo possível com FPS razoáveis ou se está tudo na mesma da época do lançamento do game.


Valeu!
 
Parei de jogar enquanto não sai o patch.....

Cansei de caras com Aim bot, cansei de caras que batem o vtol nos helis, cansei de tanta putaria.
Tem calma, Yang. Essas coisas são foda mesmo. Mas, mesmo com tudo isso, ainda dá pra se divertir. Quando encontrar um cara desses, avisa o time, que cai todo mundo de pau no infeliz de uma vez só, até ele estilar e pedir pra sair! Um abraço.
 
Fala galera!

Após alguns drivers e patches, já dá pra jogar o Crysis em DX10 com FPS aceitáveis com minha config da assinatura?

Vou receber meu HD novo hoje e a primeira coisa vai ser instalar o Vista pra poder jogar o Crysis em DX10, e queria saber se isso já está sendo possível com FPS razoáveis ou se está tudo na mesma da época do lançamento do game.


Valeu!
Tá um pouquinho, bem pouquinho mesmo, melhor. A sua máquina é muito boa. Daria pra você jogar no XP, usando os tweaks que adicionam os efeitos "exclusivos" do DX10, com uma boa taxa de frames. Sem falar que, até onde sei, quando você joga Crysis em DX10, tem um bug nele que deixa o teclado com lag. Essa, pelo menos, é a minha opinião. Um abraço.
 
Tem calma, Yang. Essas coisas são foda mesmo. Mas, mesmo com tudo isso, ainda dá pra se divertir. Quando encontrar um cara desses, avisa o time, que cai todo mundo de pau no infeliz de uma vez só, até ele estilar e pedir pra sair! Um abraço.

e olha que o server do Terra ainda é o melhor pq a maioria e "conhecido", vai tentar jogar nos servers gringos lotado de cheater e quem construir vtol ou heli primeiro ganha, pq la eles não deixam nem a porta da construção abrir direito...huauauhuh la o bicho pega.
 
Tá um pouquinho, bem pouquinho mesmo, melhor. A sua máquina é muito boa. Daria pra você jogar no XP, usando os tweaks que adicionam os efeitos "exclusivos" do DX10, com uma boa taxa de frames. Sem falar que, até onde sei, quando você joga Crysis em DX10, tem um bug nele que deixa o teclado com lag. Essa, pelo menos, é a minha opinião. Um abraço.

No XP em DX9 joguei com ótima média de FPS, lisinho.
Bom, vou tentar no Vista em DX10, se ficar muito lento ou bugado tento dessa forma que vc citou, no DX9 com tweaks de efeitos.

Valeu! :)
 
Parei de jogar enquanto não sai o patch.....

Cansei de caras com Aim bot, cansei de caras que batem o vtol nos helis, cansei de tanta putaria.

:lol::lol::lol::lol:
Para de chorar yang !!!!

Mas trombar com VTOL em Heli é fo@ mesmo ....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo