• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me diz outro jogo que owno 3 gerações de VGA?

Geração 8~9~GTX

Sómente crysis faz isso
 
aew death se tu esnobar tua 4870 DE NOVO... eu vo te dar um wirelles punch com "istrenquiti" tá....
fic aew falando pra todo mundo q sua placa roda em VH em 2560x1600 a 10~15 fps
eu rodo assim em high-medium em 1024x768...

ó... isso machuca o sentimento das pessoas :fist:


hehehehe

brincadeira death
to vendo q tu ta fazendo gato e sapato com essa VGA hein
parabens manin!!!
huahau que esnobar que nada viadinho, sou disso não, foi o cara quem perguntou :p
rsrsrs... mas valeu ai biba, e quando você vai entrar no server pra gente trocar uns tiros? :evil:

Bom, pelo menos o da montanha de :shit:, é r_TexturesStreaming=0. :yes:
ps. Jordan, r_texturesstreaming=0, valeu! :yes:

Me diz outro jogo que owno 3 gerações de VGA?

Geração 8~9~GTX

Sómente crysis faz isso

Bem-Vindos ao Vitor(gil vas) non-sense posts!! :p
viadooooo
 
huahau que esnobar que nada viadinho, sou disso não, foi o cara quem perguntou :p
rsrsrs... mas valeu ai biba, e quando você vai entrar no server pra gente trocar uns tiros? :evil:


ps. Jordan, r_texturesstreaming=0, valeu! :yes:



Bem-Vindos ao Vitor(gil vas) non-sense posts!! :p
viadooooo

***** é quem te comeu _,_ :confused:
 
Galera,

dá uma analisada nesses notebooks...queria saber se eles rodam bem o crysis...na verdade, é o namorado da minha irmã que tá interessado...

1º Notebook - ACER
Intel Core 2 Duo P8400 (2,26 GHz)
4096 de memória
GeForce 9600 GT 512 MB
(enfim, quem quiser pode ver a descrição neste site - em francês - http://www.rueducommerce.fr/ordinateur/showdetl.cfm?Product_ID=437804#xtorAL-24)

2º Notebook - ASUS
Intel Core 2 Duo P8600 (2,4 GHz)
4096 de memória
GeForce 9600M GS 1024 MB
(descrição completa, também em francês, no site http://www.materiel.net/ctl/PC_Portables/39683-M50VM_AS010C.html?affcode=clubic)


É isso...
Aguardo comentários..

abs
 
putz esse negocio funciona mesmo
vlw!!!
da resolução
ta mto boa a qualidade do crysis aqui e eu perdi poucos fps!
demaaais!
 
Galera,

dá uma analisada nesses notebooks...queria saber se eles rodam bem o crysis...na verdade, é o namorado da minha irmã que tá interessado...

1º Notebook - ACER
Intel Core 2 Duo P8400 (2,26 GHz)
4096 de memória
GeForce 9600 GT 512 MB
(enfim, quem quiser pode ver a descrição neste site - em francês - http://www.rueducommerce.fr/ordinateur/showdetl.cfm?Product_ID=437804#xtorAL-24)

2º Notebook - ASUS
Intel Core 2 Duo P8600 (2,4 GHz)
4096 de memória
GeForce 9600M GS 1024 MB
(descrição completa, também em francês, no site http://www.materiel.net/ctl/PC_Portables/39683-M50VM_AS010C.html?affcode=clubic)


É isso...
Aguardo comentários..

abs

Po rapá, eles rodam tranquilo, pode ir sem medo.
 
Instalou todos os patches do jogo? Achei o resultado abaixo da média :cry:

Yang, com um dos últimos FW consegui botar 1920x1200 pelo driver de video no Vista 64, vê aí se consegue fazer aquele esquema pra botar 1680x1050.

Tem que instalar um por um, ou a ultima versão tras automaticamente os anteriores ?
 
Tem que instalar um por um, ou a ultima versão tras automaticamente os anteriores ?
Você instala primeiro a versão 1.2, e depois a 1.2.1, que é mais um hotfix do que um patch propriamente dito. Um abraço!
 
Podem me chamar do que quiser, mas uma coisa é inegável.... o singleplayer do Crysis é MUITO bom.... é a 3ª vez que zero e novamente fazendo TUDO diferente....

Rapaz tá doido, principalmente jogando em 1920x1200 que dá um detalhamento incrível nas texturas, deixando soberbas. E que venha o Warhead.

Só umas fotos pra colorir :rolleyes: o tópico:

A boca do coreia. :lol:

crysis2008082500191993td2.jpg


Porra, o Psycho é real!! :eek:

crysis2008082500273685df1.jpg


Morra seu plagiador!

crysis2008082602380515qe8.jpg


Porra, o Psycho é real!! :eek: [2]

crysis2008082602393862hm5.jpg


Colorido!

crysis2008082602415590vl2.jpg


Porra, o Psycho é real!! :eek: [3]

crysis2008082703042743le9.jpg


Reflexo da explosão na água!

crysis2008082703145419yo3.jpg


Helicóptero chato.... morri umas 10x... tava sem lança mísseis.

crysis2008082703331341ru9.jpg


Ih, cegou! :p

crysis2008082703425624np1.jpg
 
Ajuda o que pesa mais

Ontem fiquei um tempão configurando meu Crysis pra ver se chegava em uma taxa de frames aceitáveis juntamente com os mais belos gráficos que minha config pudesse suportar...

Bom não evolui muito...

Então resolvi pedir um help pra galera do adrena, o que pesa mais nos gráficos?

Sombras

Fisica

Particulas

Texturas...etc

Queria saber que ai reduzo mais essas :)

Obrigado
 
Eu estou jogando com shader/objects/postprocessing Quality em high e o resto em VH, as três opções citadas são as mais pesadas eu acredito.

Uma vez eu vi um topico referente ao jogo BF2 citanto as configurações de video para um cenário competitivo e deveriam fazer um pro crysis, mas tem muita opção que vc pode reduzir a qualidade grafica para obter mais performance, por exemplo:

Shadows --> pode deixar em high ou medium
Sound --> pode deixar em high ou medium
Motion blur --> pode deixar em high ou medium

é mais ou menos isso, espero que ajude.
 
shadows e shaders pesam pra caraleo.

shadows do vh pro high eu nem percedo a diferença. shaders tbm é mto sutil, então uso os 2 no high e boto r_sunshafts 1.

@ Yang:

Kct velho tu fecho 3x???

NUssa.. eu não consegui chegar nem na metade...to jogando Doom3 denovo, em 2048 16qAA/16af.

E olha q eu acho o D3 chatinho, mas é legal achar os labs e as salas, andar pelos corredores da base..

ja o Crysis eu não aturei..mato, árvore, galinha...mato árvore, galinha..ae de tanto ouvir q a parte dos aliens é chata e a caverna é chata eu nem me liguei.

Outro game q está na minha lista é o XIII, q é cell shaded, eu joguei a demo e achei bem legal e criativo.

mas Crysis SP? nussa esses coreanos são uns debilóides completos e ficar andando no meio do mato é chato pra caraleo..qq adianta ter um ambiente enorme se não tem conteudo nenhum..umas pohas de uns casebres..galinha...coreano mongol..aff..MTO CHATO.

até farcry tu topava com umas bases antigas, umas bases novas e talz...mas Crysis eu achei insuportável.
 
eu já achei o single do Crysis muito bom....adorei a campanha.....principalemente antes de congelar tudo, mas logo em seguida o game não demora a acabar.......a parte da nave, eu fiquei tonto pra caramba...rsrsrsr, mas é legal, também.....o bom que a maior parte do game é na floresta sem aliens.........não curti muito os aliens, não morrem nunca aqueles malas......mas o game é sensacional....estou esperando o Warhead

Alias...belas imagens Yang.......estão muito boas.......
 
Podem me chamar do que quiser, mas uma coisa é inegável.... o singleplayer do Crysis é MUITO bom.... é a 3ª vez que zero e novamente fazendo TUDO diferente....

Rapaz tá doido, principalmente jogando em 1920x1200 que dá um detalhamento incrível nas texturas, deixando soberbas. E que venha o Warhead.

Só umas fotos pra colorir :rolleyes: o tópico:

E ainda tem gente que quando quer meter o pau no peso de Crysis, tem a pachorra de usar COD4 como exemplo de jogo bonito e leve. Faça-me o favor! Com gráficos bonitinhos, mas ordinários, é claro que ia ficar leve. Por isso que roda no talo até naqueles relógios com calculadora da CASIO.

O único jogo até o momento, que acho que vai chegar perto do nível gráfico de Crysis é o FarCry 2. Se vai conseguir isso, com mais ou menos peso, só no fim do ano pra saber. Até lá, Crysis pode ser bugado, mal otimizado, e o diabo a quatro, mas não tem nenhum outro pra ser comparado a ele.

[PeSaDo];3701655 disse:
@ Yang:

Kct velho tu fecho 3x???
Eu já fiz isso mais de 30 vezes. :cry:

Usando as mais variadas combinações de qualidade e jogabilidade. E, como a coisa de gosto é interessante. As fases que eu mais gosto são exatamente as que o pessoal mais reclama, que são as últimas, a partir de Core. Mas, no geral, adoro a campanha singleplayer dele. E que venha Warhead! :yes:
 
Ontem fiquei um tempão configurando meu Crysis pra ver se chegava em uma taxa de frames aceitáveis juntamente com os mais belos gráficos que minha config pudesse suportar...

Bom não evolui muito...

Então resolvi pedir um help pra galera do adrena, o que pesa mais nos gráficos?

Sombras

Fisica

Particulas

Texturas...etc

Queria saber que ai reduzo mais essas :)

Obrigado

Shader e Shadow são os mais pesados :snap:
 


Eu já fiz isso mais de 30 vezes. :cry:

Usando as mais variadas combinações de qualidade e jogabilidade. E, como a coisa de gosto é interessante. As fases que eu mais gosto são exatamente as que o pessoal mais reclama, que são as últimas, a partir de Core. Mas, no geral, adoro a campanha singleplayer dele. E que venha Warhead! :yes:


nussa matar coreano mongol é mto chato pqp..até painkiller eu acho mais bacana. rock n roll, ragdoll irado, armas criativas, uhauhaa fincar estacas nos caras e deixar eles pendurados era bem bacana. centenas e centenas de inimigos correndo pra cima de vc ...Farcry mesmo achei mais legal q Crysis, fora a parte do final q fica massante bagarai...mas gosto é gosto né..

Já a engine?

ah da prazer pegar um cod 4 e jogar MP no talo, com resposta de mouse perfeita, gráficos lindos, tudo rodando bem..

enquanto no crysis vc tem q ficar mexendo pra ficar a 40 fps em pc da nasa, e isso com sombras sumindo a 10 mts de distância, calota de carro mudando a 5 mts de distancia..e os artefatos de aliasing então? putzzzz.....nem dá pra tentar achar o inimigo pelo movimento pq é tanto artefato na iluminação, rails, antenas e etc...q chega a ser ridículo.

na boa, isso pra mim é LIXO.

Fora q pra rodar na velocidade do Cod então? auhauha fica mais feio q quake2 akela bosta no low/medium.. a fase beach então chega a ser visualmente desconfortável de se jogar com fps decente.

sei lá crysis tem horas q vc fica babando nos gráficos e tem horas q dá vontade de vomitar..já no Cod MP é só alegria. Se Cod4 tivesse mapas melhores e armas customizáveis no nível do Crysis não teria ninguém online no Crysis. Só sei q crysis mesmo no talo, ficam sombras/texturas mudando e objetos aparecendo e desaparecendo.. isso pra na minha opinião é podre demais...apesar de ter vezes q eu acho o game lindo, não consigo deixar de achar a engine uma bela duma bosta.
 
Site afirma que Crytek está preparando versão de Crysis para consoles

Certas coisas nunca mudam. Desta vez foi o site PlayStation Universe que voltou com o rumor de que a Crytek estaria preparando uma versão de Crysis para os consoles, adaptando seu engine gráfico a fim de usar todos os recursos do Xbox 360 e PlayStation 3. O site ainda revela uma suposta data para o lançamento do game, no fim do ano para o Xbox 360 e no segundo trimestre de 2009 para o PlayStation 3.

A Crytek ainda não comentou sobre este novo boato, mas já afirmou que está sim com um projeto para os consoles, ainda não revelado. Crysis é um título de ação onde o jogador controla um soldado de elite, cujo principal poder está concentrado em uma espécie de exoesqueleto, que maximiza sua velocidade e força. A trama acontece em uma ilha do pacífico, onde um estranho objeto é encontrado por arqueólogos, despertando o interesse de um grupo terrorista.

site : finalboss
 
Site afirma que Crytek está preparando versão de Crysis para consoles

Certas coisas nunca mudam. Desta vez foi o site PlayStation Universe que voltou com o rumor de que a Crytek estaria preparando uma versão de Crysis para os consoles, adaptando seu engine gráfico a fim de usar todos os recursos do Xbox 360 e PlayStation 3. O site ainda revela uma suposta data para o lançamento do game, no fim do ano para o Xbox 360 e no segundo trimestre de 2009 para o PlayStation 3.

A Crytek ainda não comentou sobre este novo boato, mas já afirmou que está sim com um projeto para os consoles, ainda não revelado. Crysis é um título de ação onde o jogador controla um soldado de elite, cujo principal poder está concentrado em uma espécie de exoesqueleto, que maximiza sua velocidade e força. A trama acontece em uma ilha do pacífico, onde um estranho objeto é encontrado por arqueólogos, despertando o interesse de um grupo terrorista.

site : finalboss

Grupo terrorista denovo? :slap::eek::cry::p:p:rolleyes:

Ps. os graficos vão ser no máximo um medium pra rodar nos consoles hauhauha :nugget:
 
Crysis é loko msm, rodei meio peidando na minha 8600 GT fatality overclockada, até que deu pra deixar os gráficos legalzinhos xD

E realmente shadows pesa pra caramba, rodei o jogo todo no High em 1024x768, menos shadows q coloquei medium e nenhum filtro ligado (sim o over q dei na 8600 foi brutal uaheuae)

a principio tinha deixado o shadows high, mais chegou uma hora q subi em um cachoeira onde tinha mtas arvores e matinho q ficou impossível de jogar, reduzi pra Medium o shadows e tive uma melhora de uns 80% no desempenho xD

pois bem fui levando essas config até a parte da nave alienigena, a partir do momento q crio-se aquela esfera de energia onde tudo q estivesse dentro congelava, ai tive q mudar os graficos todos pra medium uaheae xD

ai fui levando com tudo medium até o fim do game.

E em relação ao Crysis pra consoles, o máximo q da pra alcançar msm é medium, é isso ou senão fica igual akele "quakewars", PQP gráficos horríveis akilo, parece de PS2 uaheuea.

Tenho PS3 aki e se realmente sair pra console vou baixar o demo la e ver como fica xD

Obs: o Farcry 2 parece q esta ficando mto bom pra consoles(PS 3 e Xbox360), vi uns videozinhos, e o negocio num fica mto atrás da versão do PC não xD pelo menos o video q eu vi não deixou nda a desejar. xD
 
Boa tarde.

Pesado
Coreanos mongóis? Os caras se comunicam, armam emboscadas, cercam tua última posição, jogam granadas e atiram onde acham q você deveria estar... além de chamar reforços e se proteger ou correr. Qual o nível de dificuldade que você jogou?

Jogo desde a primeira vez no nível DELTA, e curto passar as fases de formas diferentes.

Uma dúvida: ainda sou kikado dos servidores. Tenho o último patch instalado. Será que é a tradução do gamevício?

Agradeço desde já a atenção.
 
Crysis Physics 1 Million Barrel


http://www.gametrailers.com/player/usermovies/258042.html


First of all, if you have a question how to make such things please look @ http://www.crymod.com
I made this video just for fun in one day. After several crashs during building the constructions it was done. Sometimes the editor crashs because of less than 2 GB of RAM
the real framerate without rendering was around 0.2, that means every 5 seconds a picture in some parts, so its not playable in realtime in the year 2008
This Video is rendered frame by frame, for frame by frame rendering follow this tutorial: http://forums.facepunchst...sh...
To build a barrelhouse follow this tutorial:
Part 1 of 2 http://www.youtube.com/wa...S0... Part 2 of 2 http://www.youtube.com/wa...Nc...
where and how to start the editor: http://www.crymod.com/thr...re...
Sandbox2 Manual: http://doc.crymod.com/
Download the Crysis SP Demo (include Sandbox2 Editor) from: http://www.crysisdemo.com...d.htm
System:
Windows Vista 64 Bit
CPU: Core2 Quad Extreme CPU Q6600 @ 4.20GHz
RAM: 32.00 GB Patriot DDR3 8GB Kit, PC8500 1066MHz
Graphic: 4 x GigaByte NX8800Ultra, 768MB 2160/612MHz
NVIDIA GeForce 8800 Ultra
 
[PeSaDo];3702559 disse:
nussa matar coreano mongol é mto chato pqp..até painkiller eu acho mais bacana. rock n roll, ragdoll irado, armas criativas, uhauhaa fincar estacas nos caras e deixar eles pendurados era bem bacana. centenas e centenas de inimigos correndo pra cima de vc ...Farcry mesmo achei mais legal q Crysis, fora a parte do final q fica massante bagarai...mas gosto é gosto né..

Já a engine?

ah da prazer pegar um cod 4 e jogar MP no talo, com resposta de mouse perfeita, gráficos lindos, tudo rodando bem..

enquanto no crysis vc tem q ficar mexendo pra ficar a 40 fps em pc da nasa, e isso com sombras sumindo a 10 mts de distância, calota de carro mudando a 5 mts de distancia..e os artefatos de aliasing então? putzzzz.....nem dá pra tentar achar o inimigo pelo movimento pq é tanto artefato na iluminação, rails, antenas e etc...q chega a ser ridículo.

na boa, isso pra mim é LIXO.

Fora q pra rodar na velocidade do Cod então? auhauha fica mais feio q quake2 akela bosta no low/medium.. a fase beach então chega a ser visualmente desconfortável de se jogar com fps decente.

sei lá crysis tem horas q vc fica babando nos gráficos e tem horas q dá vontade de vomitar..já no Cod MP é só alegria. Se Cod4 tivesse mapas melhores e armas customizáveis no nível do Crysis não teria ninguém online no Crysis. Só sei q crysis mesmo no talo, ficam sombras/texturas mudando e objetos aparecendo e desaparecendo.. isso pra na minha opinião é podre demais...apesar de ter vezes q eu acho o game lindo, não consigo deixar de achar a engine uma bela duma bosta.
Manja vc em... se Crysis tivesse akeles cenários pré-moldados com sombras estáticas mapa praticamente linear, efeitinhos de luz superficial soh pra dar um brilhinho nos personagens e texturas que embaçam a 1m de distância, Crysis seria bem leve.

Primeiro, só aih que as sombras e objetos "brotam" do nada, Com a opção "Objects" e "Shadows" no Very High, o objetos se formam lá na china, quase naum dah pra ver e as sombras nem no medium aparecem do nada como você diz, assim como artefato de iluminação então, já foi corrigido à séculos a partir do path 1.1 e era um bug que soh dava nas placas da ATI.

Crysis tem muito mais tecnologia na enginedo que COD4.Crysis tudo sendo atualizando em tempo real, des das sombras até o céu, tudo muda constantemente, nada foi pré-moldado antes de fase iniciar.Tem textura no Crysis que parece até real de tão High Definition que é, sem contar o parallax occlusion map, que bota relevo nas texturas, e o COD 4 então, sombrás imóveis, o céu eh praticamente um .gif, não tem se quer uma parte com aágua pra comparar com Crysis e textura com relevo então eh coisa impensável.Com tanta tecnologia assim você quer que o jogo seja leve?

Pelo menos em 2 coisas eu concordo com você, a AI de Crysis deixou mto a desejar, matar coreano eh muito fácil o jogo soh dificulta um pouco com os aliens e o MP do COD4 é o melhor que eu já vi.
 
Aproveitando o começo da página, queria postar algumas SS de um mod que eu fiz da 3ª fase do jogo "Rescue" conhecida pelo jogo como "Relic".

Um dos grandes defeitos desse jogo é que uma boa parte das fases do jogo se passa de noite, percebi então que algumas fases de dia era muito mais bonitas que a original, peguei essa fase então e a modifiquei pra que ficasse de dia.Veja os resultados:

____Very High___________Rescue Mod_______


____Very High___________Rescue Mod_______


____Very High___________Rescue Mod_______


____Very High___________Rescue Mod_______


____Very High___________Rescue Mod_______


____Very High___________Rescue Mod_______



ScreenShots a lot:
Editor2008-08-2513-34-13-20.jpg

Editor2008-08-2513-36-14-35.jpg

Crysis2008-08-2617-32-40-58.jpg

Crysis2008-08-2617-33-06-53.jpg

Crysis2008-08-2617-37-08-41.jpg

Crysis2008-08-2617-34-55-71.jpg

Crysis2008-08-2617-47-06-18.jpg

Crysis2008-08-2617-50-45-36.jpg

Editor2008-08-2513-20-52-39.jpg

Crysis2008-08-2617-52-52-50.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo