CS:GO - Competitivo - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei pq cara, não deu certo minha steam ID por esse link.

Não sei como passar a steam id aqui.

Vai em Editar Perfil, e veja em "URL Personalizado", o que tem lá, esse é o link do perfil.
 
Tá foda, 5 wall eu nunca peguei, aliás nunca suspeitei, mas 1 ou 2 sempre tem.
Se quiser te mando uma demo de um cara global jogando com 4 prata wallzando na caruda, ex: eu mirado no meio da d2 de tr de awp, sou AK cruzada cara, sem me achar mas tenho o reflexo rapido, o wall do cara deve ter até aquele "Raio X" que ve onde o cara ta mirando, eu mirando normal no meio da porta, o cara entra bem na parte mais baixa e nem da tempo de atirar, ja entra mirado atirando.
ex2: eu mirando fundo da d2 de CT, eu estava ao lado do L mirando em direção do bunker, mas bem na esquina mesmo, mira colada na esquina, o cara entrou mirando em mim deu nem tempo de atirar.
ex3: eu dentro do bomb A atrás da caixa que planta pra varanda, o cara vem la do fundo e 1 tiro de awp varado na cabeça.

Mas as vezes chega a ser engraçado.

Segue um vídeo abaixo eu fazendo um Ace contra um cara q era wall, perdemos a partida é obvio, ganhar de cara que sabe jogar e ainda com wall fica complicado.
O wall era o Mauricio, repara no tiro q ele errou em mim no fundo e eu acertei ele. O cara ja entrou atirando e ainda errou, pato do caralha!
[video=youtube;9enk78vy0HI]https://www.youtube.com/watch?v=9enk78vy0HI[/video]

claro que o cara ia entra mirado no fundo neh......
só ter um pouco de noção do jogo.
 
claro que o cara ia entra mirado no fundo neh......
só ter um pouco de noção do jogo.

Brother entrar mirado é uma coisa, agora, entrar mirado, e atirar antes de ver já é outra coisa, coloca o vídeo em camera lenta e repara, ele atira antes de me ver, erra, e morre ainda.
------------
Eu sei exatamente quando o cara é wall, não adianta vir com desculpas, se vc está defendendo o cara deve ser wall tb.
Eu era admin na época de CS 1.6 dos servidores da uol, o que eu recebia de demo vou te contar, já estou calejado em saber quando é e quando não é..
 
O Elo do CS GO é muito fodido, meu Deus.

Tava com 4 partidas sem perder, 2 vitorias e 2 empates, todas com mais de 50 pontos. Perco duas, numa fiz 35 e na outra abandonamos antes do segundo half. Depois dessas duas, cai de patente. Agora ganhei duas com 65 numa e 80 noutra e não upei.

NUNCA VOU DEIXAR DE SER PRATA :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Brother entrar mirado é uma coisa, agora, entrar mirado, e atirar antes de ver já é outra coisa, coloca o vídeo em camera lenta e repara, ele atira antes de me ver, erra, e morre ainda.
------------
Eu sei exatamente quando o cara é wall, não adianta vir com desculpas, se vc está defendendo o cara deve ser wall tb.
Eu era admin na época de CS 1.6 dos servidores da uol, o que eu recebia de demo vou te contar, já estou calejado em saber quando é e quando não é..

:haha3:

Isso também não é regra... Já comecei atirando muitas vezes por saber onde o inimigo estava, ontem mesmo na cache, estava na porta da A recuado e ela aberta, vi o ct na frestinha e atirei de glock e miei ele (ele tava de colt), depois fiquei atirando ali na expectativa de algum tiro pegar quando ele passasse...
Depois ele ficou dizendo que eu estava de wall.
 
Uma dica pra tentar fugir um pouco dos wall e aimbot é tirar o find de Dust 2. Comigo "parece" que diminuiu um pouco
 
Concordo com o acima sobre a dust2. Tenho deixado dust2 pra jogar já no final duma série de jogos e é sempre uma roleta russa.
Saí da AK Cruzada, graças a Deus, e foi a patente que mais passei raiva na história. É um meio termo das patentes, então com certeza absoluta é uma das patentes que mais tem xitado sem sombra de dúvidas.
 
Dica pra fugir dos cheaters = comprar ESEA, melhor coisa que fiz..
 
Galera, duas dúvidas. Como comprar esse tal ESEA? Como é o funcionamento, já vi a galera falando aqui, pesquisei mas não encontrei a resposta.

Outra dúvida: Estamos querendo jogar um MM fechado de 10 players, tem como?
 
O Elo do CS GO é muito fodido, meu Deus.

Tava com 4 partidas sem perder, 2 vitorias e 2 empates, todas com mais de 50 pontos. Perco duas, numa fiz 35 e na outra abandonamos antes do segundo half. Depois dessas duas, cai de patente. Agora ganhei duas com 65 numa e 80 noutra e não upei.

NUNCA VOU DEIXAR DE SER PRATA :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Subir de patente = ganhar a partida, esquece isso de ponto
 
Dica pra fugir dos cheaters = comprar ESEA, melhor coisa que fiz..

Como está o ESEA?
Também curtia porque tinha bem menos hacks, mas começou a cair partida com uns caras avacalhados e acabei desanimando. Pra mim o nível de jogo diminuiu com essa coisa de muita gente da GA comprar pra treinar. Não sei se era impressão mesmo ou realmente falta de sorte :hmm:
Ultimamente to jogando MM com amigos mesmo, até que de umas ultimas 15 partidas que joguei pelo menos não percebi nenhum hack, mas uns dois meses atrás estava demais.
 
Como está o ESEA?
Também curtia porque tinha bem menos hacks, mas começou a cair partida com uns caras avacalhados e acabei desanimando. Pra mim o nível de jogo diminuiu com essa coisa de muita gente da GA comprar pra treinar. Não sei se era impressão mesmo ou realmente falta de sorte :hmm:
Ultimamente to jogando MM com amigos mesmo, até que de umas ultimas 15 partidas que joguei pelo menos não percebi nenhum hack, mas uns dois meses atrás estava demais.
Quase sempre jogo com Lobby fechado, então é foda falar, mas já cai com uns retardados, como também já cai com nego me carregando e eu afundando, e o cara de boas, o nível é melhor que o MM, certamente.
 
Quase sempre jogo com Lobby fechado, então é foda falar, mas já cai com uns retardados, como também já cai com nego me carregando e eu afundando, e o cara de boas, o nível é melhor que o MM, certamente.

Lobby fechado é tranquilo, eu costumava jogar com mais um ou dois amigos só.
 
Alguém precisando completar missão ou querendo jogar um camp no Mapa Cobblestone, preciso completar uma missão lá, sou prata III, se alguém tiver interesse. Vou estar on as 12 hs+ou-.

Já tentei pela busca de partida mas é difícil de achar alguém por lá.

:joia:
 
A galera parou de jogar Competitivo? o topico ta parado, cade geral pra Marcar as Jogatinas..

Sou Ouro 2 Quem quiser Add la pra gente jogar fique avontade.
 
se forem atualizar, to oro 4 :seferrou:
 
se alguem tiver faceit pago e quiser tentar montar um time pra jogar aqueles camp diario fechados pros pagos add: Viena
 
Não ta mais rolando atualização de perfis na primeira página ?
 
Ae galera, quem quiser add pra gente jogar. To curtindo o game, eu jogava competitivo 1.6 mas tinha parado em 2010 e voltei agora kk

Nick: felseN
Steam: mister__kill
Patente Atual: Águia I
 
Nick: gaH-
Steam: gaHHHH
Patente Atual: Global
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo