CS:GO - Competitivo - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ta cruel o tanto de cheater no cs mesmo? não jogo faz3 meses , pc quebrou e foodeu tudo , ultima peça chega quinta e to doido pra voltar , Parei no Supremo . Meu pc impediu de ir pra global.. fuck. Quando jogava tinha sim os cheater discarado , mas geralmente é 1 carregando os outro 4 cotoco , ai da pra ganhar.. mas falaram que agora os 5 ta chitado toda hora , ai é foda.
 
Ta cruel o tanto de cheater no cs mesmo? não jogo faz3 meses , pc quebrou e foodeu tudo , ultima peça chega quinta e to doido pra voltar , Parei no Supremo . Meu pc impediu de ir pra global.. fuck. Quando jogava tinha sim os cheater discarado , mas geralmente é 1 carregando os outro 4 cotoco , ai da pra ganhar.. mas falaram que agora os 5 ta chitado toda hora , ai é foda.

Tá foda, 5 wall eu nunca peguei, aliás nunca suspeitei, mas 1 ou 2 sempre tem.
Se quiser te mando uma demo de um cara global jogando com 4 prata wallzando na caruda, ex: eu mirado no meio da d2 de tr de awp, sou AK cruzada cara, sem me achar mas tenho o reflexo rapido, o wall do cara deve ter até aquele "Raio X" que ve onde o cara ta mirando, eu mirando normal no meio da porta, o cara entra bem na parte mais baixa e nem da tempo de atirar, ja entra mirado atirando.
ex2: eu mirando fundo da d2 de CT, eu estava ao lado do L mirando em direção do bunker, mas bem na esquina mesmo, mira colada na esquina, o cara entrou mirando em mim deu nem tempo de atirar.
ex3: eu dentro do bomb A atrás da caixa que planta pra varanda, o cara vem la do fundo e 1 tiro de awp varado na cabeça.

Mas as vezes chega a ser engraçado.

Segue um vídeo abaixo eu fazendo um Ace contra um cara q era wall, perdemos a partida é obvio, ganhar de cara que sabe jogar e ainda com wall fica complicado.
O wall era o Mauricio, repara no tiro q ele errou em mim no fundo e eu acertei ele. O cara ja entrou atirando e ainda errou, pato do caralha!
[video=youtube;9enk78vy0HI]https://www.youtube.com/watch?v=9enk78vy0HI[/video]
 
Tá foda, 5 wall eu nunca peguei, aliás nunca suspeitei, mas 1 ou 2 sempre tem.
Se quiser te mando uma demo de um cara global jogando com 4 prata wallzando na caruda, ex: eu mirado no meio da d2 de tr de awp, sou AK cruzada cara, sem me achar mas tenho o reflexo rapido, o wall do cara deve ter até aquele "Raio X" que ve onde o cara ta mirando, eu mirando normal no meio da porta, o cara entra bem na parte mais baixa e nem da tempo de atirar, ja entra mirado atirando.
ex2: eu mirando fundo da d2 de CT, eu estava ao lado do L mirando em direção do bunker, mas bem na esquina mesmo, mira colada na esquina, o cara entrou mirando em mim deu nem tempo de atirar.
ex3: eu dentro do bomb A atrás da caixa que planta pra varanda, o cara vem la do fundo e 1 tiro de awp varado na cabeça.

Mas as vezes chega a ser engraçado.

Segue um vídeo abaixo eu fazendo um Ace contra um cara q era wall, perdemos a partida é obvio, ganhar de cara que sabe jogar e ainda com wall fica complicado.
O wall era o Mauricio, repara no tiro q ele errou em mim no fundo e eu acertei ele. O cara ja entrou atirando e ainda errou, pato do caralha!
[video=youtube;9enk78vy0HI]https://www.youtube.com/watch?v=9enk78vy0HI[/video]

esses caras são tudo uns bosta , tem 0 de skill , se desligar isso não sabe nem anda no jogo , é muito escroto. Zuado é uns doente AIMBOT , e ainda tirando sarro , tem mto nego doente no mundo pqp. O daora é dar uns Strafe nesses vasilaum , eles cai que nem patinho :haha:
 
esses caras são tudo uns bosta , tem 0 de skill , se desligar isso não sabe nem anda no jogo , é muito escroto. Zuado é uns doente AIMBOT , e ainda tirando sarro , tem mto nego doente no mundo pqp. O daora é dar uns Strafe nesses vasilaum , eles cai que nem patinho :haha:

Verdade, principalmente de ct passando pra b2 na dust 2 kkkkkkk...
Eu comprei ESEA, parei com o MM, quando a valve resolver criar um anticheat decente eu volto..
 
βяσŦħєя
Brother
broTher

qual parece mais nb? Pode n fazer mt sentido, mas isso vem desde o source, vc ve mt isso em casual, mas mt msm.

ahaha ja vi bastante desses, mas eu acho mais vergonhoso o cara quando usa nick de jogador profissional, ontem caiu no meu time um pasha br minha nossa que cara ruim
 
ahaha ja vi bastante desses, mas eu acho mais vergonhoso o cara quando usa nick de jogador profissional, ontem caiu no meu time um pasha br minha nossa que cara ruim

ah, nunca vi grca nisso mas tbm sempre achei que era nego paga pau msm kkkk

-----------------------
Prefiro pensar que nao tem cheaters, pq nao corre risco de qq bala que tomar ja achar que o cara ta chitado. As vzs o cara ta meio "ligadao" no jogo, as vzs é uma conta nova de um cara q jgoa bem, sei la, qq coisa do tipo.
 
ah, nunca vi grca nisso mas tbm sempre achei que era nego paga pau msm kkkk

-----------------------
Prefiro pensar que nao tem cheaters, pq nao corre risco de qq bala que tomar ja achar que o cara ta chitado. As vzs o cara ta meio "ligadao" no jogo, as vzs é uma conta nova de um cara q jgoa bem, sei la, qq coisa do tipo.

tambem to no mesmo barco, joguei contra uns sherifes esses dias, cara eu tomava uns HS e nem via daonde vinha, se fossem pratas ctz que iam chorar

eu queria tentar esea, mas eu sou muito ruim ainda, nao quero jogar pra ser chingado

add vc na steam la, qualquer coisa so chamar quando tiver on
 
Verdade, principalmente de ct passando pra b2 na dust 2 kkkkkkk...
Eu comprei ESEA, parei com o MM, quando a valve resolver criar um anticheat decente eu volto..

Mas tem cheat no ESEA também, e qualquer cheat com driver-hook já faz bypass no ESEA. Eu sei por que trabalho com isso. :fuuu:
 
Estou com umas 50 partidas no Competitivo MM
Estou com 29 vitórias, Gold Nova 3
Nunca achei que nenhum outro player fosse cheater descarado. Os que eram pro tinham patente para sustentar os kill que faziam
O que me deixa puto no matchmaking é quando casa times totalmente desequilibrados
Já tive jogo com 2 cara sem patentes e 3 Nova 2/3 contra 2 AK e 3 Nova 2/3...
Quando acontece isso fica complicado, sem falar quando jogam sem vontade, zuando e tal
 
Mas tem cheat no ESEA também, e qualquer cheat com driver-hook já faz bypass no ESEA. Eu sei por que trabalho com isso. :fuuu:

Pode até ter bro, mas muito menos pode ter certeza disso.
E outra por ser um servidor pago, a galera fica meio assim.
E na ESEA os reports funcionam não é como com a valve.
Pode ver a lista de banidos da ESEA, tem uns 10 por dia ou mais.

dm0 noob!
 
Eu to meio sem tempo para jogar competitivo... jogo o cs e tal, mas como fico muito tempo jogando e no tel não da para entrar comp =/
 
agr eu vi q tem nego chitando msm, 3 nao quero dar ctz, mas 1 que jogou no meu time tava obvio, ele sabia onde todos os caras tavam, mirava pela parede, mt escroto msm.
 
Verdade, principalmente de ct passando pra b2 na dust 2 kkkkkkk...
Eu comprei ESEA, parei com o MM, quando a valve resolver criar um anticheat decente eu volto..

Cara, to jogando com meus amigos do tempo do 1.6, no modo MM. Me explica como funciona esse ESEA aí, temos interesse em algo mais sério, que não seja zuado como esse MM.
 
Galera, me add aí. Joguei muito competitivo no 1.6, quando era muleque.

Agora to jogando o competitivo no GO e gostando muito.

SteamID: leonardovit
Patente: Prata IV

Como eu encontro meu steam community ID?

Já conseguiu?
se não, a sua deve ser assim; http://steamcommunity.com/id/leonardovit/ , q não da certo, troca o nome do usuário.

blza
____

Nick: cg150mt
link: http://steamcommunity.com/id/cg150mt/
Patente: (acho) que é Prata III, ganhei 17 partidas.

Não me aparece a patente, pois estou sem jogar competitive ha vários dias, pois com 2Gb de memoria o CS da umas travadas, só estou jogando corrida armada, mais fácil de certo modo, mas assim que chegar minhas memorias novas vou começar.

blza
 
Última edição:
Alguém aí, pelo menos águia 1, topa jogar agora?
 

450 XP
Alcançada em: 29/jan/2014 às 0:10
Membro desde 29 de janeiro de 2005.


Daqui 12 dias serão 10 anos :forever:

A minha é de 29 de Novembro de 2004 hehe. Estou comprando um pc novo para voltar a jogar, tinha parado com cs por causa de facu e trabalho, vamos que vamos agora! Bom saber que temos um grupo porque depender de time random é tenso.
 
Já conseguiu?
se não, a sua deve ser assim; http://steamcommunity.com/id/leonardovit/ , q não da certo, troca o nome do usuário.

blza
____

Nick: cg150mt
link: http://steamcommunity.com/id/cg150mt/
Patente: (acho) que é Prata III, ganhei 17 partidas.

Não me aparece a patente, pois estou sem jogar competitive ha vários dias, pois com 2Gb de memoria o CS da umas travadas, só estou jogando corrida armada, mais fácil de certo modo, mas assim que chegar minhas memorias novas vou começar.

blza

Não sei pq cara, não deu certo minha steam ID por esse link.

Não sei como passar a steam id aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo