CS:GO - Competitivo - [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei ontem e perdi várias, tá cheio de conta nova e wall. :poker:
 
Joguei ontem e perdi várias, tá cheio de conta nova e wall. :poker:

Veio uma nova leva depois dessa promo de final de ano, eu vinha subindo regularmente de patente, agora é só treta...

Na Dust2 quando rusha B tem 3 marcando, se tu rusha A tem 3... ou os times tão com 9 jogadores ou os caras sabem pra onde to indo :haha:
 
Veio uma nova leva depois dessa promo de final de ano, eu vinha subindo regularmente de patente, agora é só treta...

Na Dust2 quando rusha B tem 3 marcando, se tu rusha A tem 3... ou os times tão com 9 jogadores ou os caras sabem pra onde to indo :haha:

O pior é os mágicos da awp que ficam te esperando mesmo que você venha no lugar mais improvavel possível, e aqueles que não chegam nem a por meio corpo depois da parede e já vem direto te acertando...

:seferrou:
 
6 partidas. 1 vitória.

Em apenas uma joguei mal, nas outras sempre em 1º ou 2º.

Desistindo do CS.
 
oloko, tava vendo uns vídeo no utube de uns caras que só jogam para abrir baus kkkkkkkkkkkk

quando os jogos se tornaram jogo do bicho virtual? :damn::damn::damn::damn:
 
oloko, tava vendo uns vídeo no utube de uns caras que só jogam para abrir baus kkkkkkkkkkkk

quando os jogos se tornaram jogo do bicho virtual? :damn::damn::damn::damn:

Espero que não vire a mesma coisa que TF2.
 
nossa ta fod# mesmo. ontem joguei 4 perdi 4, com 2 delas com certeza absoluta de wall. teve uma cena engraçada a gente resolveu da um rushão B, no ultimo round e nada combinado a gente jogo 3 bang. sem ser combinado o awp não fico cego e levo os 3 ahUHUAHUAHUHUHUHU. 3 BANG!!!!
 
Cara eu até não me importo (muito) de perder, mas ontem joguei um competitivo com 2 hermanos no time, um deles já no 4 round ficava pedindo pra kickar ele do jogo pq ele não queria sair, ai ficou trollando o jogo todo. Q raiva q me da disso....
 
Cara eu até não me importo (muito) de perder, mas ontem joguei um competitivo com 2 hermanos no time, um deles já no 4 round ficava pedindo pra kickar ele do jogo pq ele não queria sair, ai ficou trollando o jogo todo. Q raiva q me da disso....

Eu particularmente não gosto de jogar com os hermanos :/. ou eles são chatos pra caramba a um nível de trollar fazer você perde a partida por querer jogar sozinho ou fazer Merd@, o jogo todo. Ou eles não falam nada e jogão de boa o que não e tao ruim porem time sem comunicação e triste.

pra min e inviavel jogar um jogo igual o cs:go, inda mais no modo competitivo com pessoas que não falam nosso idioma
 
Jogar com random é complicado, segunda vez que caio de rank .-.
 
Já jogo isso do 1.5 até agora, lá de 2001 ~ 2002, e vou te dizer, a engine parece a mesma ainda. Ta muito velha (sabe aquela caminhada quadrada e pouca fisica), mas piorou, parece que o sistema de tiros é mais louco, é muita cagada, culpa do poker da valve de tiros por causa do minimo lag? E aposto que um próximo CS vai demorar né...

Eu também já detectei falhas de tiros que pegaram, saiu sangue bem como o rastro da bala passou no corpo, e não deu nenhum damage (falha rara mas já vi umas 20 vezes digamos em 500 horas)... A falha(?) de 1 dmg em 1 hit já vi umas 50x, mas ultimamente depois dos ultimos ups resolveram? Não vi mais. Mas 10 dmg 1 hit de fuzil, é mato. 9mm long range, coisas mentirosas demais...

E o pior, é que além de o jogo ser limitado tecnicamente, ainda tá cheio de cheater que eles nunca dão conta de resolver... Essa valve já foi melhorzinha, tão demorando 10 anos pra fazer.
 
Última edição:
Galera, é o seguinte, eu estou querendo trocar de fone, uso atualmente um Razer Megalodon, dei uma pesquisada e o Astro A40 parece ser melhor, porém o preço dele é BEM salgado, alguém tem alguma sugestão para me dar?
 
Porque todo mundo no CS acha que é o KennyS? :hmm:

Impressionante, hoje perdemos uns três rounds porque o cara ficava parado na base mirando meio ou escuro. Daí falei "vamos jogar sem awp" o cara falou "EU vou comprar awp". Eu tenho o hábito de jogar de AWP, sou até que bom, mas se tem alguém melhor que eu de awp, deixo o cara jogar de awp.
 
Já jogo isso do 1.5 até agora, lá de 2001 ~ 2002, e vou te dizer, a engine parece a mesma ainda. Ta muito velha (sabe aquela caminhada quadrada e pouca fisica), mas piorou, parece que o sistema de tiros é mais louco, é muita cagada, culpa do poker da valve de tiros por causa do minimo lag? E aposto que um próximo CS vai demorar né...

Eu também já detectei falhas de tiros que pegaram, saiu sangue bem como o rastro da bala passou no corpo, e não deu nenhum damage (falha rara mas já vi umas 20 vezes digamos em 500 horas)... A falha(?) de 1 dmg em 1 hit já vi umas 50x, mas ultimamente depois dos ultimos ups resolveram? Não vi mais. Mas 10 dmg 1 hit de fuzil, é mato. 9mm long range, coisas mentirosas demais...

E o pior, é que além de o jogo ser limitado tecnicamente, ainda tá cheio de cheater que eles nunca dão conta de resolver... Essa valve já foi melhorzinha, tão demorando 10 anos pra fazer.

Quando você atira no adversário, sai sangue dele e ele não leva dano, é o tickrate do servidor da valve que é 64. É praticamente lag, no servidor o cara já tinha saido de tal posição, mas no seu pc não, ai v vc deu o tiro e saiu sangue...mas ele ja nao estava mais la.

E não faz sentido algum lançar outro cs agora. Fora que a intenção é que o jogo pareça com o 1.6/CSS, que fisica a mais você queria? Mudar as animações não rola tb pq vai afetar o gameplay do competitivo dos PPL que tão há uma decada jogando do mesmo jeito. Uma coisa que sinto falta é a lanterna... podia ter =\
 
nao tenho patente ainda, comecei jogar ha 3 dias, mas so ontem e hoje joguei competitivo, joguei cs source por um tempao, ai dps mudei pro bf3/bf4.

chato esse negocio de so poder ganhar 2 por dia enquanto vc nao tem patente, quero pegar logo e subir pra pelo menos ouro, nao da pra jogar com prata, sao mt fracos. Quando joguei com ouro, inclusive um amigo era ak cruzada, o nivel era outro, dava mais jogo.

Sem falar que as vzs entra uns nego que so sabe zua, avacalham o jogo inteiro. Tava 9-2 pra nos de tr e um *** avacalho, perdemos de 16-13, pqp.
 
nao tenho patente ainda, comecei jogar ha 3 dias, mas so ontem e hoje joguei competitivo, joguei cs source por um tempao, ai dps mudei pro bf3/bf4.

chato esse negocio de so poder ganhar 2 por dia enquanto vc nao tem patente, quero pegar logo e subir pra pelo menos ouro, nao da pra jogar com prata, sao mt fracos. Quando joguei com ouro, inclusive um amigo era ak cruzada, o nivel era outro, dava mais jogo.

Sem falar que as vzs entra uns nego que so sabe zua, avacalham o jogo inteiro. Tava 9-2 pra nos de tr e um *** avacalho, perdemos de 16-13, pqp.

tbm nao tenho rank mais to querendo começar a jogar comp se quiser add ai :)
 
Quem ai topa uma partida agora?
 
tem como pegar patente e de cara ser ouro logo?
 
Vixiiiii

[video=youtube;Cq5Z53q_Se8]https://www.youtube.com/watch?v=Cq5Z53q_Se8[/video]
 
Jogo muito bom, bastante tática boa e marotagens na inferno

 
To xerifao, atualiza ai... Hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo