CS:GO - Competitivo - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogos mais nos finais de semana

Nick: Gagazo

Steam: Gagazo (Só vai ter 1)
Patente Atual: Cherife
 
Todos os dias a noite:

Nick: CaniBala
Steam: felphs
Patente: Supremo
 
Ganhei umas 8X seguidas para upar de xerife pra águia, dai logo em seguida perdi 2 seguidas e fui dormir...abro o CS hoje e cai de patente pra xerife sem jogar kkkkkkk...poxa vida que dureza
 
Ganhei umas 8X seguidas para upar de xerife pra águia, dai logo em seguida perdi 2 seguidas e fui dormir...abro o CS hoje e cai de patente pra xerife sem jogar kkkkkkk...poxa vida que dureza

Oxi, cair de patente sem jogar ? isso existe :?
 
Oxi, cair de patente sem jogar ? isso existe :?

Já vi uns pessoal aqui no Adrena dizendo o mesmo, dizem que pode ser que em alguma partida anterior que ganhei possa ter tido um cheater que foi identificado depois, assim anulando esta partida e eu perdendo os pontos e caindo de patente....Só tinha ouvido falar, mas agora aconteceu comigo kkkkkkkk...Estava maior contentão upando pra águia pela primeira vez (Fiquei durante meses entre ouro3 e ak1, imagine como fiquei), tanto que depois que perdi 2x seguida até parei de jogar pois achei que devia estar cansado e poderia cair de patente atoa kkkkkkk e cai mesmo...
 
erro console

Galera, n to conseguindo comprar arma no mercado do CS go, porque não fez um mês da minha primeira compra.
Dá praum amigo comprar a skin com o login dele e me dar e presente, ou o jeito eh esperar dar 1 mês mesmo?

Outra duvida, alguem sabe como resolver esses erros que aparecem no console ao abrir o jogo? Eh normal?

Failed to load gamerulescvars.txt, game rules cvars might not be reported to management tools.
Parent cvar in client.dll not allowed (mp_endmatch_votenextleveltime)
Parent cvar in client.dll not allowed (mp_verbose_changelevel_spew)
Parent cvar in client.dll not allowed (cl_remove_old_ugc_downloads)
maxplayers set to 64
Error: Localization key value exceeds MAX_LOCALIZED_CHARS. Problem key: SFUI_HowToPlay_TacticsContents
Error: Localization key value exceeds MAX_LOCALIZED_CHARS. Problem key: SFUI_HowToPlay_TacticsContents
Steam config directory: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\platform\config
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_sel_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_pickup_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_preview_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_bottom_bar_button_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_bottom_bar_button_highlight_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_default_dialog
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_discount_corner
--- Missing Vgui material vgui/store/store_preview_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_tooltip_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_tab_selected
--- Missing Vgui material vgui/store/store_tab_unselected
--- Missing Vgui material vgui/btn_econ_blue
--- Missing Vgui material vgui/store/button_econ_blue_over
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
Unknown command "cl_thirdperson"
Unknown command "tr_best_course_time"
Unknown command "tr_completed_training"
Valid options: 1 = Desktop, 2 = Couch, 3 = Classic.
Unknown command "weapon_accuracy_logging"
Failed to init 'maps/soundcache/_master_brazilian.cache'
Unknown command "cl_teamid_min"
Unknown command "cl_teamid_max"
Can't use cheat cvar cl_teamid_overhead in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Can't use cheat cvar cl_teamid_overhead_maxdist in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Unknown command "cl_thirdperson"
Unknown command "tr_best_course_time"
Unknown command "tr_completed_training"
Valid options: 1 = Desktop, 2 = Couch, 3 = Classic.
Unknown command "weapon_accuracy_logging"
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_quest.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
 
Galera, n to conseguindo comprar arma no mercado do CS go, porque não fez um mês da minha primeira compra.
Dá praum amigo comprar a skin com o login dele e me dar e presente, ou o jeito eh esperar dar 1 mês mesmo?

Outra duvida, alguem sabe como resolver esses erros que aparecem no console ao abrir o jogo? Eh normal?

Failed to load gamerulescvars.txt, game rules cvars might not be reported to management tools.
Parent cvar in client.dll not allowed (mp_endmatch_votenextleveltime)
Parent cvar in client.dll not allowed (mp_verbose_changelevel_spew)
Parent cvar in client.dll not allowed (cl_remove_old_ugc_downloads)
maxplayers set to 64
Error: Localization key value exceeds MAX_LOCALIZED_CHARS. Problem key: SFUI_HowToPlay_TacticsContents
Error: Localization key value exceeds MAX_LOCALIZED_CHARS. Problem key: SFUI_HowToPlay_TacticsContents
Steam config directory: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Counter-Strike Global Offensive\platform\config
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_sel_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_item_pickup_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_preview_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_bottom_bar_button_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_bottom_bar_button_highlight_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_default_dialog
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_discount_corner
--- Missing Vgui material vgui/store/store_preview_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_tooltip_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_tab_selected
--- Missing Vgui material vgui/store/store_tab_unselected
--- Missing Vgui material vgui/btn_econ_blue
--- Missing Vgui material vgui/store/button_econ_blue_over
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
--- Missing Vgui material vgui/store/store_backpack_bg_highlight
Unknown command "cl_thirdperson"
Unknown command "tr_best_course_time"
Unknown command "tr_completed_training"
Valid options: 1 = Desktop, 2 = Couch, 3 = Classic.
Unknown command "weapon_accuracy_logging"
Failed to init 'maps/soundcache/_master_brazilian.cache'
Unknown command "cl_teamid_min"
Unknown command "cl_teamid_max"
Can't use cheat cvar cl_teamid_overhead in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Can't use cheat cvar cl_teamid_overhead_maxdist in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.
Unknown command "cl_thirdperson"
Unknown command "tr_best_course_time"
Unknown command "tr_completed_training"
Valid options: 1 = Desktop, 2 = Couch, 3 = Classic.
Unknown command "weapon_accuracy_logging"
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_quest.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)
Failed to read the default inventory image file (materials/icons/inventory_icon_campaign.vtf)

Quanto aos erros nao sei, mas sim, ele pode comprar e te dar como presente
 
Nick: Xuass
Steam: http://steamcommunity.com/id/Xuass/
Patente: Xerife

tem jogos que vou muito bem... outros nem tanto
:feelbad:
 
Águia 2 aqui tentando subir pra supremo jogando solo q mas ta osso cara... pegar supreme/global no solo é quase impossível...
 
Tem nível minimo para poder jogar Competitivo?
Quando jogava não tinha esse esquema de XP, etc.
 
Pessoal, assistindo uma partida competitiva de um amigo como espectador, notei que consigo ver o time do adversário também!
Isso é normal? Dessa forma eu poderia ficar passando o spot da galera pra ele via chat! Será que geral não faz isso? Achei meio tosco o jogo permitir o espectador olhar ambos os times!
 
Pessoal, assistindo uma partida competitiva de um amigo como espectador, notei que consigo ver o time do adversário também!
Isso é normal? Dessa forma eu poderia ficar passando o spot da galera pra ele via chat! Será que geral não faz isso? Achei meio tosco o jogo permitir o espectador olhar ambos os times!


na gotv tem delay ne fi, vc fica uns 1~2 rounds atrasados
 
Ah ta. Q bom... Achei q fosse em tempo real, hehe. Vlw.

1) Outra dúvida, assistindo o time da LG percebi q o Fallen troca de arma após dar um tiro de awp. Isso melhora o tempo em algo no csgo tbm ou eh vicio de cs1.6 dele mesmo?

2) Não entendi muito bem o sistema de aposta do CS GO Lounge... o bot não oferece nada em troca dos meus itens... eh normal?
 
Última edição:
Ah ta. Q bom... Achei q fosse em tempo real, hehe. Vlw.

1) Outra dúvida, assistindo o time da LG percebi q o Fallen troca de arma após dar um tiro de awp. Isso melhora o tempo em algo no csgo tbm ou eh vicio de cs1.6 dele mesmo?

2) Não entendi muito bem o sistema de aposta do CS GO Lounge... o bot não oferece nada em troca dos meus itens... eh normal?

Olá Mr. Sobral,

1) Isso pode melhorar o tempo do seu deslocamento se vc quiser se esconder depois de dar um tiro, pois a AWP é uma arma pesada e vc se locomove mais lentamente com ela em mãos.

2) É normal sim, você deve confirmar como presente sua trade com o BOT do site, e caso você ganhe a sua aposta você consegue suas armas de volta e mais as armas que você ganhou.

Espero ter ajudado.
Abraços.
 
ultimamente comecei a cair em servers gringos e meu ping fica alto, jogabilidade fica muito ruim pois os outros players ficam todos com ping baixo, porque será que isso vem acontecendo? tenho alguns conhecidos com a mesma situação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo