CS:GO - Competitivo - [ TÓPICO OFICIAL ]

 
Alguém pra jogar agora?

Subi pra AK2 e cai pra AK1 em três partidas. Maldito time

Pode ser, assim que tivermos um número legal de usuários aqui, podemos montar um grupo, se alguem se disponibilizar a fazer isso :awesome:

Você não quer ter a honra de criar o grupo não? :trollfail: Eu ate posso criar, mas como você que criou o topico achei que você iria querer
 
Última edição:
Galera, alguém entende de edição de video?

Estou querendo fazer o video com meus "HighLights" no comp...
 
Galera, alguém entende de edição de video?

Estou querendo fazer o video com meus "HighLights" no comp...

SonyVegas, usava pra fazer meus vídeos de L2. Tbm tava pensando em fazer do CS, mas da uma trabalheiraaaaaa.

Te adc na steam, so esta faltando meu rank que é xerife, agora não sei o nome certo!

Joguei com vc e mais alguém aqui do fórum, Lifetime, não sei quem eh, perdemos :megusta:
 
Você não quer ter a honra de criar o grupo não? :trollfail: Eu ate posso criar, mas como você que criou o topico achei que você iria querer

Cara, eu participo do grupo que já existe aqui do Adrena e acho muito ruim procurar por lá, talvez eu que não saiba usar direito o grupo... Se for facilitar eu posso criar.

Te adc na steam, so esta faltando meu rank que é xerife, agora não sei o nome certo!

Beleza! Ta atualizado ali na tabela!
 
SonyVegas, usava pra fazer meus vídeos de L2. Tbm tava pensando em fazer do CS, mas da uma trabalheiraaaaaa.

Estou pensando em usar o premiere, mas queria aprender algumas coisas, tipo Dar um zoom nas horas certas, mexer com slow motion e tal... ahh e outra coisa, alguém sabe os comandos para limpar o HUD? para Frag Movies preferem com ou sem HUD?

Abs!
------------
Cara, eu participo do grupo que já existe aqui do Adrena e acho muito ruim procurar por lá, talvez eu que não saiba usar direito o grupo... Se for facilitar eu posso criar.



Beleza! Ta atualizado ali na tabela!

Depois se puder, atualiza minha patente. Ak1
 
Galera, me add aí. Joguei muito competitivo no 1.6, quando era muleque.

Agora to jogando o competitivo no GO e gostando muito.

SteamID: leonardovit
Patente: Prata IV

Como eu encontro meu steam community ID?
 
Joguei uma com o RodWill. foi gg. 16x9. começamos perdendo como TR e ganhamos easy como CT na dust2
 
Joguei com vc e mais alguém aqui do fórum, Lifetime, não sei quem eh, perdemos :megusta:

:(

kkkkkk

Perdemos sim, falto entrosamento, mas de boa não ligo em perder não

pow o Sedex jogo bem pra caramba, eu realmente joguei mal, no começo ate consegui acompanhar bem de tr, mas de ct joguei nada, meu amigo o Krakudo ele não tem tanta experiencia ainda...

o sedex por ter uma patente alta pegamos uns cara de patente alta tbm ak2. mais foi legal se todos tive-se em um nivel pelo menos igual e a comunicação melhor o jogo teria sido win. os cara la do outro time tbm tava de comp fechada. enfim.

peguei ouro II, :D ja ja volto pro ouro III
 
Galera, mas como vcs jogam junto? Ao entrar no matchmaking ele não sorteia os jogadores conforme o nível? Como jogam entre amigos? O CS:GO detecta que teu amigo também tá dando matchmaking e te coloca na mesma partida dele?
 
Galera, mas como vcs jogam junto? Ao entrar no matchmaking ele não sorteia os jogadores conforme o nível? Como jogam entre amigos? O CS:GO detecta que teu amigo também tá dando matchmaking e te coloca na mesma partida dele?

Não cara, você tem opção de joga com amigos o modo competitivo, você pode ate jogar competitivo com time fechado que seria os 5!
 
Galera, mas como vcs jogam junto? Ao entrar no matchmaking ele não sorteia os jogadores conforme o nível? Como jogam entre amigos? O CS:GO detecta que teu amigo também tá dando matchmaking e te coloca na mesma partida dele?

Cria uma sala com seus amigos, ai vai achar players para jogar contra vocês!
 
:(



pow o Sedex jogo bem pra caramba, eu realmente joguei mal, no começo ate consegui acompanhar bem de tr, mas de ct joguei nada, meu amigo o Krakudo ele não tem tanta experiencia ainda...

o sedex por ter uma patente alta pegamos uns cara de patente alta tbm ak2. mais foi legal se todos tive-se em um nivel pelo menos igual e a comunicação melhor o jogo teria sido win. os cara la do outro time tbm tava de comp fechada. enfim.

peguei ouro II, :D ja ja volto pro ouro III

Vdd, como ele era xerife e o resto do time ouro, do outro lado só caiu AK. No CS é dificil um salvar a equipe toda, mas jogamos legalzinho até, fico apertado na finaleira.

Marcamos outra qq dia :fovhappy:
 
Eae galera, to começando a jogar competitivo agora ainda to com 5 vitorias, se alguem quiser marcar uma jogatina to ON todo dia dps das 21:00 ate 1:30 ou 2:00 da madrugada.

Nick Steam: SynkeT
ID da Steam: http://steamcommunity.com/id/SynkeT
Patente Atual: Nenhuma ainda
 
Feliz por pegar meu ranking finalmente e na segunda partida do dia 3 walls, noobs demais nos primeiros rounds depois viram mitos mirados varando tudo 100%

651d10898c.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo