CS:GO - Competitivo - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ta bom esse game?
Sou fã de CS das antigas. Tenho jogado 1.6 até hoje. Os servers estão sempre cheios e tudo mais. O mesmo acontece nesse? Se eu comprar, n vou me arrepender?

Gente jogando tem o tempo todo, o jogo chegou à 400 mil pessoas simultâneas, a questão é, se comprar ele achando que vai jogar 1.6 vai se arrepender, se comprar ele entendendo que muita coisa estará diferente e MELHOR, vai curtir...
 
Que deliiiiicia de tópico cara, recomendo muito o canald o pink freud.
 
Opa, Lifetime aqui dinovo, add uma galera ontem do outro topico. não sei se alguem jogo cmg ontem. mas jogamos umas 5/6 pattidades e todas foram WIN :D :awesome:

Mas tarde posto minhas infos e hoje tem mas jogatina tenta buscar meu ouro III de volta ;]

@edit

Usuario: Lifetime
steam id: Lifetime
link: http://steamcommunity.com/id/igormk
Rank: OURO I
data: 16/01/2015
 
Última edição:
Adicionem aí rapa, tio Pac voltando à ativa, Steam na assinatura ou ID pacmanbr. :D

Ao autor, parabéns pelo tópico, muitas informações úteis.
 
Lista atualizada agora as 18:00h.

Qualquer erro ou nova inclusão podem dar quote nessa mensagem.

Faltou o meu cabeça, uma ideia, podia ordenar por RANK! Assim ficaria mais fácil de achar companheiros de mesmo nível.
 
Faltou o meu cabeça, uma ideia, podia ordenar por RANK! Assim ficaria mais fácil de achar companheiros de mesmo nível.

Poderia tipo por a fotinha das patente e em baixo os nick. essa lista devia ser atualizar tipo 1x por dia... se não o cara vai fikar doido de tanto atualizar
 
Faltou o meu cabeça, uma ideia, podia ordenar por RANK! Assim ficaria mais fácil de achar companheiros de mesmo nível.

Opa, vou incluir lá, devo ter passado sem querer. Vou ver uma maneira de ordenar isso, problema que alguns não passaram a patente.

Poderia tipo por a fotinha das patente e em baixo os nick. essa lista devia ser atualizar tipo 1x por dia... se não o cara vai fikar doido de tanto atualizar

Vou estudar uma maneira de organizar isso. Sim, vou atualizar uma vez por dia se tudo der certo.
 
Felipe, vc colocou minha patente errada, sou prata IV nao elite, logo serei mas ainda não!:haha:
 
Fala ae... Pessoal...

Acho que sou um dos mais antigos aqui... jogo desde de 1999 quando começou o CS... Tinha LanHouse na epoca instalei CS nos pcs foi febre aqui na cidade... fui admin BRTurbo, Admin ArenaTurbo por muito tempo.. tive server para treinar participei de comp. online e comp. em Lans... meu mouse pad Func Surface que uso até hoje foi ganhando em comp. em LAN...
Fiquei uns 2 anos sem jogar... voltei tem uns 4 meses... jogava bem na epoca.. hoje não sou muito bom.... patente estava AK cruzada... estou jogando menos cai patente para AK 2....

Nome : Fábio Peres
Nick : * FBI *
Nick no Forum : fperes
steam id : http://steamcommunity.com/profiles/76561197978870678
Patente : AK 2
 
Fala ae... Pessoal...

Acho que sou um dos mais antigos aqui... jogo desde de 1999 quando começou o CS... Tinha LanHouse na epoca instalei CS nos pcs foi febre aqui na cidade... fui admin BRTurbo, Admin ArenaTurbo por muito tempo.. tive server para treinar participei de comp. online e comp. em Lans... meu mouse pad Func Surface que uso até hoje foi ganhando em comp. em LAN...
Fiquei uns 2 anos sem jogar... voltei tem uns 4 meses... jogava bem na epoca.. hoje não sou muito bom.... patente estava AK cruzada... estou jogando menos cai patente para AK 2....

Nome : Fábio Peres
Nick : * FBI *
Nick no Forum : fperes
steam id : http://steamcommunity.com/profiles/76561197978870678
Patente : AK 2
Olha, alguem tão das antigas quanto eu e mais alguem que também usa um func! :lol2

Bora jogar junto!:fovhappy:
 
Ae pessoal , so unrankeado , mais to direto jogando dm e casual , outros que tao começando agora ou quem quiser add ai pode pa hhahaha
id:notoriousplaya
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo