• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CS:Source - Minhas Screens

gostei do jogo !!! porem achei que doom 3 ficou com gráficos melhores e mais leve !!
 
Help Meee!!!

PQP puxei a o Cs Source "CSS Non-Steam EmporiO Re-Packed bY Ad0o www.ZiminiNet.com" de 243mb no hipernova e num quer funcionar nem a pau!

Já criei o atalho com " -steam -game cstrike"
Já mexi no "SteamApp.cfg" e coloquei

SteamAppId=10
#SteamAppVersionId=0
SteamInstallPath="C:\CSS Non-Steam EmporiO"
# [as is clearified later on, this should be your email address:]
SteamAppUser= MEU E-MAIL

Já copiei o "ClientRegistry.blob" do "C:\Arquivos de programas\Steam" substitui no "CSS Non-Steam EmporiO"
Já fiz o log in no steam com o e-mail q eu coloquei no "SteamApp.cfg"

mas...

MESMO ASSIM APARECE A PO#@$%* DO ERRO "108: THE LOCAL STEAM SERVICE IS NOT RUNNING"

Por favor alguém me ajude! :mad:
 
pessoal todo voltando a jogar cs hein ;)

hoje meio dia deu 9 cabeça jogando no server do smile

apesar de ter uns bugs e tal, tá muito r0x jogar =)

ta ficando show de bola.... :lol:

uma pena é o mapa ser o dust.... mais nem da nada :p
 
RAGE disse:
gostei do jogo !!! porem achei que doom 3 ficou com gráficos melhores e mais leve !!

acho q nao hein parceiro, tah muito mais leve e com graficos bem superiores a doom3, aem da fisica filha da puta, tem uns bugzinho de chegar perto e as coisas cairem e talz, mas dah pra jogar, mas tah r0x o jogo.. eu nao to jogando pq to soh com um pc em casa e preferi fazer o server pros parceiro ...
 
RAGE disse:
gostei do jogo !!! porem achei que doom 3 ficou com gráficos melhores e mais leve !!

Graficos melhores eu ate concordo que doom3 tenha... agora mais leve nunquinha... achei o css muito leve aki ta rodando com AA2x media 55/65 fps...
 
Hoje finalmente consegui rodar aki o css no servidor do smile... O jogo ta muito animal, jogabilidade ta muito boa, o map dust continua 10 e sem contar com os efeitos novos principalmente o da granada de flash...
 
po funfo a 50 fps na minha g2 mx400 64mb sem nenhum efeito, muito bom, o lance da smoke, nao trava nada, comparado ao cs 1.6 esse cs ate q ta mais leve (smoke), me surpreendi.
 
Cyrx disse:
descompacta tudo..
vai na pasta que instalou o steam pega o arquivo ClientRegistry.blob
substitui na pasta CSS Non-Steam EmporiO que é uma pasta onde vc descompactou o cs source..
depois dentro dessa pasta CSS Non-Steam EmporiO vai no arquivo SteamApp.cfg
no final do arquivo onde tem a parte SteamAppUser=
depois do sinal de = coloque seu e-mail da conta do steam
nessa parte SteamInstallPath depois do sinal de = vc coloca o endereço da pasta que vc ta..
aqui no caso ficou assim SteamInstallPath="C:\CSS Non-Steam EmporiO Re-Packed bY Ad0o www.ZiminiNet.com\CSS Non-Steam EmporiO"

depois de fazer isso vai no executavel hl2 e crie um atalho para area de trabalho..
de um clique com o botao direito .vai em propriedade ..depois onde ta iniciar e tem o caminho do executavel voce
coloca no final isso -steam -game cstrike
aqui ficou assim
"C:\CSS Non-Steam EmporiO Re-Packed bY Ad0o www.ZiminiNet.com\CSS Non-Steam EmporiO\hl2.exe" -steam -game cstrike


depois é só dar 2 cliques no atalho que entra no jogo..

aqui só entrou no jogo quando o steam estava logado.
na segunda vez ja nao precisou estar logado no steam
intao , ja fiz tudo isso e dá o erro
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    35 KB · Visitas: 502
Ai galera só tem um coisa que ta me preocupando no CS:SOURCE. esta fita de 64 jogadores, imagina com 32 ja fica um bosta jogar :evil: (fica congestionado a movimentaçao) agora imagina os mesmos mapas com 64???????? :eek: :eek:

ACHO QUE PRA 64 PLAYERS DEVERIAMOS TER MAPAS MAIORES, TBM ESPERO UMS ARMINHAS NOVAS, PELO MENOS 1 PRA CADA LADO!!!! Acho que os vidros (janelas das casas deveriam quebrar)

Fora isto, o jogo ta muito bom, muito bom mesmo!! :eek: :eek: :eek:

;)
 
FMM7 disse:
Ai galera só tem um coisa que ta me preocupando no CS:SOURCE. esta fita de 64 jogadores, imagina com 32 ja fica um bosta jogar :evil: (fica congestionado a movimentaçao) agora imagina os mesmos mapas com 64???????? :eek: :eek:

ACHO QUE PRA 64 PLAYERS DEVERIAMOS TER MAPAS MAIORES, TBM ESPERO UMS ARMINHAS NOVAS, PELO MENOS 1 PRA CADA LADO!!!! Acho que os vidros (janelas das casas deveriam quebrar)

Fora isto, o jogo ta muito bom, muito bom mesmo!! :eek: :eek: :eek:

;)

o cs source foi feito exatamente pra ser a versão do cs pro hl2 né.. não pra inovar :p

quanto a mais players.. pode até ter 64 vagas mas vai ser dificil um server com isso tudo, já é dificil server de 32 pessoas (só tem o terra acho.. não olhei aqui), imagina pra 64 :p

quanto ao vidro.. que vidro que tu viu que não quebra? tens que se ligar que tem coisa que eles não podem ficar infeitando muito, pq tem mapa que vai ser usado na cpl também né :p
 
eh verdade, o source tem q ficar cada vez mais real, mas muita frescura prejudica o teamplay. o bug dos barris tem q ser resolvido, afinal qqr mlk de 5 anos sobe num barril lacrado (provavelmente cheio) sem derrubar ele.
eu acho q deveriam tirar as frescuras e manter os mapas o mais perto do 1.6 possicel pra deixar o teamplay melhor e com graficos foderosos como esta. tah otimo.

quanto ao numero de players, ele nao eh do SOurce eh da engine do HL2. com este numero e players eh mais facil bolar mods novos. nao 64 slots pra cs e sim pra mods maiores..
 
Da dando esse erro aki

SteamMountAppFilesystem() failed: SteamMountAppFilesystem(10,4294967295,0x1d8fd0c) failed witch error 116: Cache Needs repair

alguem pode me ajudar plis =) :lol:



serio
 
Dissj disse:
Da dando esse erro aki

SteamMountAppFilesystem() failed: SteamMountAppFilesystem(10,4294967295,0x1d8fd0c) failed witch error 116: Cache Needs repair

alguem pode me ajudar plis =) :lol:



serio

eu tava com esse erro tb, mais ai eu soh atualizei o cs 1.6, que fica ali no steam, ai funfo normal
 
server on fiz a manutençao em 30 minutos menos q o previsto, ps: teu tempo de dar heads a mil nuns patos ai :D:D:D:D. podem voltar pro server patinhosss...
 
[SmiLe][-_-] disse:
server on fiz a manutençao em 30 minutos menos q o previsto, ps: teu tempo de dar heads a mil nuns patos ai :D:D:D:D. podem voltar pro server patinhosss...

*** FODEROZO MAN DETECTED ***

hahahahah :D
 
a quanto fps vcs tao pegando ae na hora do tiroteio?
sera que na minha config eu pego uns 70 fps no fight?
e eh direct3d ?
 
renzin- disse:
a quanto fps vcs tao pegando ae na hora do tiroteio?
sera que na minha config eu pego uns 70 fps no fight?
e eh direct3d ?


aqui na hora do pega fica entra 50 - 60... normalmente de 80 a 100 dependendo de qtos carinhas tiverem na tela :p
 
QNdo puxei nao consegui instalar e deletei... agora tento e tento Comprar via torrent, e nao rola... tentei comprar pelo centralfilmes e deu pau!!!!

Hj chegou o Cs CZ... uma grande merda... e ainda nao posso jogar meu cs source beta pq a valve adiou o pre-load que seria hj :(. Tah todo mundo jogando menos eu :(! To achando q vou formatar o HD pra ver se o torrent volta a funfar!!


O Unico lado bom, eh q ganhei um cd com videos de HL2, veio de brinde com o cs CZ!
 
Alvinho_O disse:
QNdo puxei nao consegui instalar e deletei... agora tento e tento Comprar via torrent, e nao rola... tentei comprar pelo centralfilmes e deu pau!!!!

Hj chegou o Cs CZ... uma grande merda... e ainda nao posso jogar meu cs source beta pq a valve adiou o pre-load que seria hj :(. Tah todo mundo jogando menos eu :(! To achando q vou formatar o HD pra ver se o torrent volta a funfar!!


O Unico lado bom, eh q ganhei um cd com videos de HL2, veio de brinde com o cs CZ!


tem algum video inedito ou soh os q agente jah viu???
 
ahuahaua, meu pc aki já chegou na "quarta idade"!!!
Porcaria de p4 1.6ghz 256mb rambus, gf4ti4200 128mb!!! =´´´´´(
Fiquei feliz soh de poder rodar o jogo, mas jogar com 20-30 fps toda hora não rola e ainda com lag! =O!

Nossa na boa, eu não gostei muito da colt e da ak47... mudaram muito! Quando vc segura por exemplo tá totalmente diferente! Prefiro o 1.5 como sempre.... Keria q os kra da valve melhorassem os graficos do 1.5 e a física... mas nada na jogabilidade.....

Não gostei muito nao... Tava pensando em comprar original o HL2 mas acho q nao vou comprar mais nao euheuehueh, esse pc aki jah tah caindo aos pedaços... sem condições...
 
Dúvida ???

uma pergunta, estou pensando em comprar o couter-strike :condition zero, para poder jogar o cs:source, porém eu só vou comprar se puder jogar o full:

então o cs:source só vai poder ser jogado para quem tiver a key válida do condition zero? o condition zero vai servir de base para mais algum jogo, ou só para o source? :confused: :eek:que:

agradeço desde logo.


Fuizzzzzzzzzzzzzz :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo