• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CS:Source - Minhas Screens

1- com o cz vc pode jogar o BETA
2- cz eh um lixo
3- CZ nao eh a base do Source, ele apenas da direito de baixar o beta
4- Source = CS pra HL2
 
Nao tem video inédito.. mas o CD eh muito bonito.. tem o simbolo do HL2, e o protagonista andando cabisbaixo segurando seu fuderoso pé de cabra

hauahuaha q inutil! To entrando no site do planethalf life.. valve... ninguem fala nadaaaa sobre o atraso do pre-load....
 
[SmiLe][-_-] disse:
1- com o cz vc pode jogar o BETA
2- cz eh um lixo
3- CZ nao eh a base do Source, ele apenas da direito de baixar o beta
4- Source = CS pra HL2

5- nao quero o cz nem de graça, nao vale comprar pra poder jogar alguns dias de beta.

Ps noa resolveram o bug do side da arma, se tu tah com ela na esquerda ve a mesma coisa q na direita, e como todos sabemos armas noa sao simetricas, os lados sao diferentes..
 
Dúvida respondida

[SmiLe][-_-] disse:
1- com o cz vc pode jogar o BETA
2- cz eh um lixo
3- CZ nao eh a base do Source, ele apenas da direito de baixar o beta
4- Source = CS pra HL2
5- nao quero o cz nem de graça, nao vale comprar pra poder jogar alguns dias de beta.

Ps noa resolveram o bug do side da arma, se tu tah com ela na esquerda ve a mesma coisa q na direita, e como todos sabemos armas noa sao simetricas, os lados sao diferentes..

obrigado pela resposta, dinheirinho economizado..hauahuaheaueahauhaa :D
 
OPAAAAAAAA
To fazendo o pre-load do CS SOURCE BETA... cabou de sair ele no steam!!
EEEEEEEEEBAAA!! Quero ver todo mundo feliz aeee! :lol: :lol: :lol:
 
Conseguii !

Aeee !!! vlw pela ajuda de todos e principalmente do BaNdiTy q conseguiu fazer essa bagaça de css funciona aki !!! agora viva é só alegria vo joga! meu nick é Lv BoX OKTANER se alguem me ver fala comigo ehuehauheua :twisted: :twisted: :twisted:
 
Putz.. esperei até agora o pre-load.. ai o steam aparece com a simpática mensagem:

"When the game is officially realeased, you´ll be able to play it immediately."
 
ai agente jogando e fizemo essa coisa ai


bem avacalhao eu em cima da bomba esperando explodir e a plateia assistindo ahuahuauhauhhuauhahua
 

Attachments

  • hl2 2004-08-17 02-00-58-85.JPG
    hl2 2004-08-17 02-00-58-85.JPG
    142.1 KB · Visitas: 257
Huahuahuahuahuahu a SS ficou mto afudê pqp ahuahuauhauauahua

Ae o jogo tá rLz d+, acabei de sair do server do Smile, tava jogando eu, o Panico, o Vinicioux e o Minancora, tava mto maaaaaaaassa. Ae galera bora joga amanhã no server do smile, vamo bomba aquela bodega :p
 
essa SS foi uma achado meu deus :D


ficou mto show...


BOTAS resistem até uma holocausto nuclear ahuahuauhauhauh



isso isso vamo jogar amanha pessoal :D
 
Minancora disse:
ahuhauhua aff..
sindrome pokemon..
vai togepi!

hauhauhaua mongol??? ahuahuahau magina ahuahuahauha

viniciux e minancora, quando vai ser a proxima,??? hauhauhaua
 
nao editei o de cima pq eh serio..

estou abrindo mao de jogar com meus amigos para poder rodar o server, infelizmente meu irmao esta usando minha outra maquina para estudos, entao to deixando o server na minha, nao acho ruim, to gostando pacas de proporcionar diversao pra raça.
mas tem alguns q nao se tocam q tao jogando um jogo beta, em server improvisado (sim pq foi improvisado esse server por qm ripou) e em um adsl de 1mb residencial, essas pessoas estao lotando minha caixa de e-mail com reclamaçoes de ping e o escambau. o server continua aberto, e quero contar com os amigos q jah jogam nele para q denunciem user com ping acima de 300 e tbm abusos pelo meu e-mail. smilegames@brturbo.com.

Agradecimentos aos players:

Darkren
SIM
DIM
XAN
Roma
Mindigo
Power
Panico
tantos outros e especialmente ao Viniciux e ao Minancora q sao meus melhores amigos aki do forum... bora jogar negada...
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    50 KB · Visitas: 232
Vamo lotaaaaaaarrrr!
:D :D :D
 
baixei um fake maldito ontem, tinha uns 430 mega, tava como cs-source, bastante gente baixando, quando vejo é o cs 1.0 stand alone :evil:
 
aEEE quero parabenizar nosso amigo smile por rodar o source server e nos proporcionar diversão o dia inteiro :D e não fosse pelo server dele estáriamo jogando em servers gringos com pelo menos uns ping de 600, aqui em casa fica entre 150 ~ 110 que dá pra jogar legal, e aos desavisados, o CS Source se trata de uma versão BETA então coisas inusitadas podem acontecer :)


e fiquei de cara que tem cara que vem reclamar que tá com o ping alto..... ta loco... o smile fez o servidor na boa, e o cara vem enxer o saco ainda... vem querer reclamar, po tem uns cara que não se tocam.... só faltava querer conectar com um modem discado de 36000 e querer ficar com ping 0 hahahaha

"eu morro e não vejo tudo"
 
PQP... ah meu.. reclamar de ping alto é o cúmulo!

po.. Smile mto gente boa... na maior da boa vontade cria o server, deixa de jogar pra galera jogar aff tem nego q reclama de barriga cheia mesmo.


ae viniciux e Smile.. hj a noite eu pego vcs suas frangas :lol:
ahuahua zuera... bora jogar de novo q eu e o viniciux tamo ficando bom hauhauhau

bjos pra vcs :ohgod: :lol:
 
[SmiLe][-_-] disse:
eh verdade, o source tem q ficar cada vez mais real, mas muita frescura prejudica o teamplay. o bug dos barris tem q ser resolvido, afinal qqr mlk de 5 anos sobe num barril lacrado (provavelmente cheio) sem derrubar ele.
eu acho q deveriam tirar as frescuras e manter os mapas o mais perto do 1.6 possicel pra deixar o teamplay melhor e com graficos foderosos como esta. tah otimo.

quanto ao numero de players, ele nao eh do SOurce eh da engine do HL2. com este numero e players eh mais facil bolar mods novos. nao 64 slots pra cs e sim pra mods maiores..

Qual seria o bug dos barris?
 
Dissj disse:
Da dando esse erro aki

SteamMountAppFilesystem() failed: SteamMountAppFilesystem(10,4294967295,0x1d8fd0c) failed witch error 116: Cache Needs repair

alguem pode me ajudar plis =) :lol:



serio


Pelo que eu tava lendo eh soh vc fazer os eguinte, entra em algum server do cs 1.6 e fecha o steam, dae vai na pasta do steam copia akele .blog (ou algo assim, akele q tu copio no inicio) e transfer pra pasta do cs source. Esse erro da qdo danifica akele arquivo, entao eh soh tu rodar o 1.6 que vaia parecer la (reparando nao sei o q, antes de abrir o cs) e o arquivo do steam ta reparado, entao eh soh copiar pra pasta do hl2.
 
vic11 disse:
ahuahaua, meu pc aki já chegou na "quarta idade"!!!
Porcaria de p4 1.6ghz 256mb rambus, gf4ti4200 128mb!!! =´´´´´(
Fiquei feliz soh de poder rodar o jogo, mas jogar com 20-30 fps toda hora não rola e ainda com lag! =O!

Nossa na boa, eu não gostei muito da colt e da ak47... mudaram muito! Quando vc segura por exemplo tá totalmente diferente! Prefiro o 1.5 como sempre.... Keria q os kra da valve melhorassem os graficos do 1.5 e a física... mas nada na jogabilidade.....

Não gostei muito nao... Tava pensando em comprar original o HL2 mas acho q nao vou comprar mais nao euheuehueh, esse pc aki jah tah caindo aos pedaços... sem condições...

nossa veio eu tenho um xp 1600+ antigo, akeles q ficam a 70 graus, e uma ge2 mx400 64 mb e rodei tranquilo com 50 fps, 20-30 no meio da smoke, q por sinal trava menos q a do 1.6, claro sem nenhum filtro ligado.
 
nego disse:
uma pergunta, estou pensando em comprar o couter-strike :condition zero, para poder jogar o cs:source, porém eu só vou comprar se puder jogar o full:

então o cs:source só vai poder ser jogado para quem tiver a key válida do condition zero? o condition zero vai servir de base para mais algum jogo, ou só para o source? :confused: :eek:que:

agradeço desde logo.


Fuizzzzzzzzzzzzzz :D


Ate onde eu vi quem tem o cs:cz tera uma vantagem de poder fazer o down do cs:s beta antes pra teste, ate onde eu sei tbm o cs:s beta em setembro sera liberado pra todos pra teste, e o full soh sera liberado pra quem comprar o hl2.

[off] desculpa colocar tantos topicos, mas eh q eu fui respondendo a medida q eu fui lendo, nao achei q ia dar tantos quotes.[off]
 
PARA ACABAR COM LAG DO SORCE EH SIMPLES GENTE BOA! ABIXEM CONSOLE E DIGITEM rate 750.000.000 so isto capitch
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo