• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CS:Source - Minhas Screens

caraca alvinho, q jogo eh esse??? auhahauahuhuah fdp hauhuhuahau taiz chorando de raiva ai neh ahuahuahaa.

ou botei um mapa novo no server se chama de_dust, quem quiser conferir

smilegames.myvnc.com
 
[SmiLe][-_-] disse:
caraca alvinho, q jogo eh esse??? auhahauahuhuah fdp hauhuhuahau taiz chorando de raiva ai neh ahuahuahaa.

ou botei um mapa novo no server se chama de_dust, quem quiser conferir

smilegames.myvnc.com



esse mapa é novo :eek:hjesus: :eek:hjesus: ?????
nunca joguei!!!!! :ohgod: :ohgod:

tava enjoado de aztec já.. todo aquele barulho de água huauhauhahahauauh
 
viniciux disse:
esse mapa é novo :eek:hjesus: :eek:hjesus: ?????
nunca joguei!!!!! :ohgod: :ohgod:

tava enjoado de aztec já.. todo aquele barulho de água huauhauhahahauauh

tao, bora jogar, tem uma kombi irada hauhauha

gostaria de pedir desculpas pelo Off line de hj, mas os fdps da brasil telecom resolveram fazer manutençao justo na minha rua, bando de filhos duma puta, mais de 7 meses sem aparecer e vem soh agora. mas agora tudo normal... server on
 
ODEIO Brasil telecom... esses fdps me deixaram sem adsl por 1 mes uma vez.... :boring:

Eu quero mapas novossssssssss!!!!

po... vou ter q fazer um?





:lol:
 
Minancora disse:
ODEIO Brasil telecom... esses fdps me deixaram sem adsl por 1 mes uma vez.... :boring:

Eu quero mapas novossssssssss!!!!

po... vou ter q fazer um?





:lol:

hmm pago pra ver :D


tem aquele mapa obscuro , escondido nos confins do dust huauahuahhauhahuahuahahu

:D
 
ahuaua uia é verdade..
tem akela cidade mocada..

quando tu vai pagar pelo mapa msm viniciux?


:lol:
 
[SmiLe][-_-] disse:
caraca alvinho, q jogo eh esse??? auhahauahuhuah fdp hauhuhuahau taiz chorando de raiva ai neh ahuahuahaa.

ou botei um mapa novo no server se chama de_dust, quem quiser conferir

smilegames.myvnc.com


Huahauhauahuahauhauha... to chorando de raiva mesmO! hauahuahuahau mas se deus quiser hj a noite acaba o pre-load e vou jogar CS S

:) Tem um cara viado ai que vai criar um server aki pros brazucas retardados que compraram CZ!!! Axo que eh LanNet o nome do server.. negocio assim! Os brodi do CZ que me contaram !!!

:lol: :lol: :lol:
 
Minancora disse:
ahuaua uia é verdade..
tem akela cidade mocada..

quando tu vai pagar pelo mapa msm viniciux?


:lol:


depende.... pago no maximo 10 reau ahuauhhuahuauha


:lol: :lol: :lol:
 
Galera... to com um probleminha..
consigo rodar o jogo numa boa, mas quando abuso d mais da"fisica" dele, ele fecha..
tipo, soltar uma arma no chao, atirar d mais em uma latinha, e por ai vai!!!!
Se alguem puder me ajudar..
Valeu!!!

agora, q diferenca hem!? parece outro jogo! MUITO melhor!!! :eek:
 
ow smile qual o teu server....eu coloco esse q vc falo mas da como server invalido.... num ta falando a porta nao
 
OldFriend disse:
ow smile qual o teu server....eu coloco esse q vc falo mas da como server invalido.... num ta falando a porta nao


smilegames.myvnc.com

Não precisa de porta não...
 
pra galera que ta com o fps baxo ai.. descobri um comando que aqui pelomenos fez subir 12fps.. a diferença que da é minimia, digitem no console "r_3dsky 0", podem comparar o antes e depois, a diferença que da no céu é minima e os fps dao uma melhoradinha, to vendo mais comandos aqui.. diferente do doom3 ta tudo liberado.. ai eu aproveito :D
 
ae.. nao ow conseguindo jogar.. ele fala que minha ID nao tem autorizaçao

Invalid STEAM UserID Ticked

que que eu façO???
 
k4w4 disse:
ae.. nao ow conseguindo jogar.. ele fala que minha ID nao tem autorizaçao

Invalid STEAM UserID Ticked

que que eu façO???

não tenta criar... tenta conectar no server do smile que vai :p


preciso do cache do beta3.. quem ai tiver me da um toque.. acho que tem um jeito de rodar o beta3 :p
 
DaRkReN disse:
não tenta criar... tenta conectar no server do smile que vai :p


preciso do cache do beta3.. quem ai tiver me da um toque.. acho que tem um jeito de rodar o beta3 :p
Eu catei o Source no pre-order do steam ai usei o gcfscape e catei os arquivo. Ai substitui na pasta do beta 2 mas numa adianto. Ai tentei pegar o protocol.gcf e extrai. Só q qndo eu ponho na pasta do beta 2 da q a pasta protocol ta corrompido mas deve ser algo q é facil de resolver.Se alguem souber.......
 
Hoobastank disse:
Eu catei o Source no pre-order do steam ai usei o gcfscape e catei os arquivo. Ai substitui na pasta do beta 2 mas numa adianto. Ai tentei pegar o protocol.gcf e extrai. Só q qndo eu ponho na pasta do beta 2 da q a pasta protocol ta corrompido mas deve ser algo q é facil de resolver.Se alguem souber.......

é isso que eu queria fazer.. entro um nego no server do smile falando que conseguiu jogar o beta3 no terra.. e que tiraram o negócio da flash ensurdecer.. aff

quero ver pra crer, unica coisa que achei massa do cs:s, o estoro da flash dexar surdo e tiram :boring:

a me diz o tamanho do cache do beta3 ai.. quero ver se eu acho
 
ai pessoal tive um problema no CSS, tipo instalei e funfo na boa depois de apanhar um pouquinho :D

mais ai fui mudar as configs e travo a parada toda, agora quando tento abrir o jogo ele vai pra fullscreen
fica uma tela preta e volta com a msg "unable to set mode" mais ja extrai os files denovo e continua dando essa mensagem alguem ai
ja teve esse problema epoderia me dar um help, flw ai t+
 
Ai Aquiles, vai no regedit e tira (deleta a configuraçao com filtros--> ta na pasta source e no começo deste tópico ja falamos sobre tal problema) todos os filtros senão,...... PAU!!!!!! :lol: :confused: :confused:

Ps: Esta versão e Beta então ta toda Bugada, por isto não inventem moda!!
 
ae.. eu consegui jogar na net ontem.. mto lokoooo

ae hoje fui jogar, mas como o ping tava alto, fiz um sserver dedicado e tentei entrar (ontem deu). agora nao.. e tbm nao entra no server do SMILE... que que eu faço..????
 
FMM7 disse:
Ai Aquiles, vai no regedit e tira (deleta a configuraçao com filtros--> ta na pasta source e no começo deste tópico ja falamos sobre tal problema) todos os filtros senão,...... PAU!!!!!! :lol: :confused: :confused:

Ps: Esta versão e Beta então ta toda Bugada, por isto não inventem moda!!

eh eu tava pensado nisso dos registros mais foda num tenho muito tempo então achei melhor postar pra andar mais rapido com as coisa :D valeu a força ai FMM7 ;)
 
tah nao vo complica pra resolver isso, deleta a pasta do source, deleta a chave no resgistro (sim a chave toda). e reinstala ele
 
ajuda

me ajudem pessoal!! por favor estou doido pra jogar o sourceee, tipo eu baxei pelo edonkey a versao do emporio crakeada v3, mas tipo instalei tudo direito namoralzin mas qnd vou jogar da erro 104: not subscribed......me ajuda aeee :neutral:
 
Pros q tao tendo problema com o Unable to se Mode...
Experimenta tirar os refresh lock da vida :)

Aff... instalei... agora tem q atualizar :/
Q saco
 
HJ Sexta-Feira dia 20 de agosto de 2004, eh o ultimo dia do server do smile on line, eu criei o server (e muito bem criado por sinal) para q nos brazucas, especialmente desde forum pudessemos jogar on line, mas com o aparecimento de servers mil de dois dias para ca, vejo q nao eh mais necessario. agradeço aos q apoiaram essa iniciativa, e a todos q jogaram no server, vlw o apoio, e pros q torceram contra e reclamaram de ping soh tenho a dizer:

FODA-SE
 
Ai Smile, muito doido o seu server..
valeu mano!!!
agora seguinte..
a minha versao eh a v2.. soh assim consigo jogar.. com a v3 o jogo cai toda hora..
e todos os servers q tento entrar ele fala q usa a versao v3..
da uma dica d server bom q vc conhece q usa v2!!!
ok????
valeu!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo