• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CS:Source - Minhas Screens

Fratini disse:
Ai Smile, muito doido o seu server..
valeu mano!!!
agora seguinte..
a minha versao eh a v2.. soh assim consigo jogar.. com a v3 o jogo cai toda hora..
e todos os servers q tento entrar ele fala q usa a versao v3..
da uma dica d server bom q vc conhece q usa v2!!!
ok????
valeu!!

Fratini vou fazer uma pesquisa pra poder te responder isso, tbm recebi uma proposta interessante do darkren de revesarmos no server, entao seria legal, vou ver com ele a viabilidade disto, assim q tiver algo decidido e concreto, informarei por aqui q eh nossa via principal de comunicação...

Galera deculpem o server ter ficado fechado esta noite mas o FDP do meu irmao fechou pq pensou q era jogo q eu esqueci aberto, eh uma anta pqp,
 
[SmiLe][-_-] disse:
tah nao vo complica pra resolver isso, deleta a pasta do source, deleta a chave no resgistro (sim a chave toda). e reinstala ele
nao consegui fazer funcionar e deletei tudo (css e steam) pra tentar d novo hj, mas como se deleta essa chave d registro?
 
Eu integrei o crackeado com o original

Agora q saiu no Steam eu integrei os dois com o GCF Escpe ai entra normal mostra q ée versao 3. Só q ta dando um poblema q dava numa versão 2 antiga q qndo vc pula, atira ele sai do jogo sem avisa nada!!!!!! Alguem sabe q arquivo ocasionava isso?
 
Diego disse:
nao consegui fazer funcionar e deletei tudo (css e steam) pra tentar d novo hj, mas como se deleta essa chave d registro?

vai no regedit manda procurar STEAM e deleta ;)
 
Hoobastank disse:
Agora q saiu no Steam eu integrei os dois com o GCF Escpe ai entra normal mostra q ée versao 3. Só q ta dando um poblema q dava numa versão 2 antiga q qndo vc pula, atira ele sai do jogo sem avisa nada!!!!!! Alguem sabe q arquivo ocasionava isso?

to precisando do cache do beta3.. se alguém souber onde cato ou um non-steam por favor de um toque :p
 
Css

Smiles... pena eu naum saber do seu server antes... se naum teria jogado nele... cheguei jogar em server de gringos... jah existe varios servers nacionais como Terra e Brturbo... soh naum tive a opurtunidade de jogar aqui no Brasil em função de protocolo 3, fica dificil também que depois que lançaram para pessoas que tem CZ, jah houve umas 2 atualizações... se alguém tiver css no steam jogando em server atualizados passa como se faz ai por favor ????
 
Pow, nem sabia desse jogo!
huaehaehuae, to desenformado nada minino!
 
ai sei q ja devem ter perguntado isso, mas como tem muitas paginas e to sem tempo, quando vai rolar o MP do fim de semana? :D data e hora por favor vou ficar de plantão :p, flw abraço
 
Ae dark.. nao tinha entendido oq vcs estavam falando durante o jogo..
oq entendi foi q a sombra d vcs parecia um borrao! E falei q a minha estava perfeitinha.. lembra?! Vc disse q nao tinha jeito d mudar a config no options..
Tai uma SS da partida.. eu nao mexi em nada na config do jogo..
ja estava em high..
meu pc eh um 3200+ com 1gb d ram e uma 9600pro 450/650!
tava rodando em 1024 trilinear e tudo no high.. mas como estava lendo ai a galera falando q quando mexe na config, da pau.. nem mexi!
ja comecei a jogar assim!!! a minha versao do css eh a d 170megas.. e peguei um crack d 8.. pra v2..

As vezes nao entendi oq vcs estavam falando.. se foi isso.. mals ai!
agora.. tai a SS..
Cara teimoso :D :D :D .. hehehe

http://www.fratinifotos.theblog.com.br/imagem.JPG
 
screenzinha pra deixar o topico mais agradavel :) Ai... eu vou morrer.,. meu braço tah doendo D+! Nao consigo comer, dormir, beber agua.. NADA... só jogo CS SOURCE :) hauhauah greve da unb+ cs source beta eh BOM D+!
 

Attachments

  • 081904_full.jpg
    081904_full.jpg
    113.3 KB · Visitas: 229
hehe screen show de bola, rox jogar um jogo da velha quando o server tiver vazio :p
 
AQuiLiS disse:
hehe screen show de bola, rox jogar um jogo da velha quando o server tiver vazio :p

foda q o alvinho consegue perder pra ele mesmo, mas pah ahauhau eh massa.
alvinho fdp nosso jogo????
 
Fratini disse:
Ae dark.. nao tinha entendido oq vcs estavam falando durante o jogo..
oq entendi foi q a sombra d vcs parecia um borrao! E falei q a minha estava perfeitinha.. lembra?! Vc disse q nao tinha jeito d mudar a config no options..
Tai uma SS da partida.. eu nao mexi em nada na config do jogo..
ja estava em high..
meu pc eh um 3200+ com 1gb d ram e uma 9600pro 450/650!
tava rodando em 1024 trilinear e tudo no high.. mas como estava lendo ai a galera falando q quando mexe na config, da pau.. nem mexi!
ja comecei a jogar assim!!! a minha versao do css eh a d 170megas.. e peguei um crack d 8.. pra v2..

As vezes nao entendi oq vcs estavam falando.. se foi isso.. mals ai!
agora.. tai a SS..
Cara teimoso :D :D :D .. hehehe

http://www.fratinifotos.theblog.com.br/imagem.JPG

é.. a minha ta um borrão e não muda, deve ser algo da sua versão.. ela deve ter algum update.. mas só vo catar a v3 agora quando for ripado por algum grupo
 
pow chegay quero jogar que tiver a dispossição faz contato no forum q to de plantão :D, c tiver nego auqi vai virar um chat :D t+
 
n da pra cria sv? aki eu tentei cria so pra ver como eh o game mas no final do loading da invalid steam user id ticket.. nunca passei cd key pra ng nem login do steam.. :confused:

meu amigo disse q tinha q logar steam, dai copiar akele arquivo de registro e sair do steam, entrar de novo e pronto, porem deu o msm problema, ja fiz td de novo e nd.. :boring:
 
po
eu to com o mesmo problema de id ticket aki
eu desloguei meu steam ate e loguei de novo pra ver
e logou normalmente ....

estranho
=/
 
Bravus disse:
n da pra cria sv? aki eu tentei cria so pra ver como eh o game mas no final do loading da invalid steam user id ticket.. nunca passei cd key pra ng nem login do steam.. :confused:

meu amigo disse q tinha q logar steam, dai copiar akele arquivo de registro e sair do steam, entrar de novo e pronto, porem deu o msm problema, ja fiz td de novo e nd.. :boring:

não da pra criar um server "não dedicado" com o beta.. tenta entrar no server do smile ou criar um server dedicado e conectar com seu client em você mesmo.. ai vai dar
 
eu nao to achando server pra joga.. todos pedem um protocolo mais novo...

afff, que que nois faiz?
 
Entrem

Como nao tem nenhum server ativo agora
Criei um server dedicado ela vai ficar ativo ate 1:00 da manhã

201.1.4.243:27015 off



Entrem
:p
 
tirei

Tirei o Serv do Ar tava dando lag. Não da pra cria e usa o server a mesmo tempo :boring:

Alguem pode cria pra gente ai , eu quero joga :rolleyes:
 
como se cria um sv dedicado?

eu so quero ficar jogando sozin um pouco pra ver como eh.. :D
 
Bravus disse:
como se cria um sv dedicado?

eu so quero ficar jogando sozin um pouco pra ver como eh.. :D


Se você baxo esse arquivo CSS Non-Steam EmporiO Re-Packed bY Ad0o

Vc tem que descompacta a pasta CSS HLDS (Server) EmporiO e executar o arquivo que tem dentro dela.
Mas se vc quiser jogar vc vai ter queentrar no jogo e entra no seu propio server

depois se fica bom passa o ip pra gente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo