[Multiplataforma] Cyberpunk 2077 - [PREVIEW]

O que voce achou do que jogo até agora ?


  • Total de votos
    252
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda acho que vai ser meio capado nessa geração e completo na próxima geração de consoles, esses jogos estão cada vez mais com uma capacidade incrível de dados e armazenamento e velocidade em tudo. Tenho certeza que meu PS4 Slim vai ser tremer todo para rodar o menu desse jogo.
 
Salve galera!

Vocês acham que um i5 quad core vai flopar nesse jogo? Acho que vou ter que dar um up :bua:
 
Salve galera!

Vocês acham que um i5 quad core vai flopar nesse jogo? Acho que vou ter que dar um up :bua:
I5 de qual geração?

Estou um i7 de 4 geração... É estou super de boa.

Geralmente é só BF e arma 3 que pede processador.... de resto é só placa de vídeo....

Acho que uma 970 vai rodar mas... daquele jeito né?

Isso conta do que saia ainda esse ano né.... pois se demorar mais uns 2 anos para sair... aí o que eu disse acima muda.
 
Teu i7 é bem melhor que o meu CPU. Meu i5 já está começando a mostrar a "incompetência" em alguns jogos.
Se for fazer up pra um i7 da 7ª vou gastar quase o mesmo pra fazer up para um ryzen+mobo.
tá complicado
 
Toda vez que vejo esse tópico aparecendo na primeira página, já penso que é alguém revelando a data que irá sair o jogo :okay:
 
Toda vez que vejo esse tópico aparecendo na primeira página, já penso que é alguém revelando a data que irá sair o jogo :okay:
É Dois.. por isso quero manter nos top topics

;)
 
D1JS7tsXcAImKQ8.png

 
Eu estou te falando que esse jogo só sai para os consoles da nova geração.

 
Eu estou te falando que esse jogo só sai para os consoles da nova geração.



Não.

A CDPR precisa de dinheiro. Gastou muito na produção de CP2077, o Thronebreaker não foi bem e o GOG anda mal das pernas. É essencial que ela entregue esse jogo no ciclo atual de consoles pra aproveitar a base instalada. Seria suicídio lançar apenas em consoles next-gen.

Considerando ainda o ciclo fiscal, é quase certo que CP2077 sairá entre final de 2019 e começo de 2020.
 
Nada ver sair só pra next gen. Na real eu aposto que vão fazer igual a rockstar.
 
Sai para consoles da atual gen, também.

Ninguém é suicida de gastar horrores em um projeto, que vêm desde 2013 para vender uma míseria de unidades em uma leva nova de consoles.

'Oh, lanço aqui só para PS5 e X2 ou lanço para Xone e PS4, aproveitando esses 150 milhões de possíveis compradores a mais?

Sai para a atual gen, sim.
 
Não.

A CDPR precisa de dinheiro. Gastou muito na produção de CP2077, o Thronebreaker não foi bem e o GOG anda mal das pernas. É essencial que ela entregue esse jogo no ciclo atual de consoles pra aproveitar a base instalada. Seria suicídio lançar apenas em consoles next-gen.

Considerando ainda o ciclo fiscal, é quase certo que CP2077 sairá entre final de 2019 e começo de 2020.
Sai para consoles da atual gen, também.

Ninguém é suicida de gastar horrores em um projeto, que vêm desde 2013 para vender uma míseria de unidades em uma leva nova de consoles.

'Oh, lanço aqui só para PS5 e X2 ou lanço para Xone e PS4, aproveitando esses 150 milhões de possíveis compradores a mais?

Sai para a atual gen, sim.

Realmente faz sentido, ainda conseguir uma boa grana com a base já instalada e a futura base que ainda será instalada.
 
Realmente faz sentido, ainda conseguir uma boa grana com a base já instalada e a futura base que ainda será instalada.
Não só grana, kits de desenvolvimento, também.

Você não começa em 2013 pensando 'vou fazer um jogo para o PS5, vou chutar o hardware e moldar o game me baseando nesse hardware da minha cabeça'.

Jogos de começo de geração 'new console only' são, geralmente, exclusivos, justamente como jogada de marketing para te fazer ver do que a máquina é capaz. Ryse, The Order, Knack, Forza, etc...
 
Só espero ta vivo até esse jogo sair. Pela demora, vou me casar, ter filhos, eles terão 20 anos e o jogo estará saindo.
 
Acredito que o jogo sai pra essa geração ainda, porque se sair pra próxima não é todo mundo que vai conseguir comprar o console.
 
Sou mais um dos que apostam que sai para esse geração, ou esse ano ou no máximo em 2020, o jogo está em produção há muito tempo e não seria nada inteligente focar em vender apenas para consoles que ainda serão lançados no mercado. Olhando para o lado do aspecto técnico, ao menos nos últimos vídeos, o jogo está incrível, mas não vi nada ali que não possa estar rodando na atual geração, sobretudo no PS4 Pro ou Xbox One X. A CDPR deve ter aprendido muito ao desenvolver The Witcher 3, inclusive melhorando o desempenho com o passar dos patches, um jogo que ao meu ver também é incrível graficamente mesmo já tendo alguns anos de estrada após o seu lançamento.
 
Eu acredito que saia pra essa geração , também houve o caso do GTA 5 que sairam p 360 e play 3 e saiu pra os consoles da nova geração
 
Obviamente vai sair para essa geração.

Sobre o ps5 .. não acredito que a Sony irá falar dele nesse ano.... só ano que vem... e o console sendo vendido em 2021.
 
dgsgswkjps-740x459.jpg


 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo