• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Cyberpunk 2077 - [PREVIEW]

O que voce achou do que jogo até agora ?


  • Total de votos
    252
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
 
Será que é tão difícil assim estipular um prazo realista que dê pra cumprir?
Quer ver uma comparação boa que estou passando? Minha faculdade, uma federal, está desde março adiando o inicio das aulas em EAD (tivemos 2 semanas presencial antes de suspenderem), pois presencial não tem condições até ter uma vacina pro coronga. A cada 15 dias sai um edital adiando o inicio do EAD, uma piada. Particulares já estão finalizando o semestre letivo por EAD enquanto isso.

Falta de organização e uma direção/liderança de equipe muito ruim, imagino que seja reflexo disso...
 
Um jogo atrasado é atrasado até que seja lançado. Um jogo ruim será pra sempre ruim. Algum pensador na indústria... Mas eu concordo :haha:
 
Que demore, vai valer a pena.
 
5c5Ajuq.jpg

Eu vi um texto igualzinho do jogo Flamengo x River Plate da partida do ano passado na libertadores! :vish:
 
Vai rolar patch de UPGRADE GRAPHICS NEXT GEN em 2021 para o PS5 e Xbox Series X

CYBERPUNK 2077 RODARÁ MELHOR NO PS5 E XBOX SERIES X NO LANÇAMENTO E TERÁ MAIS MELHORIAS EM 2021

 
Vai rolar patch de UPGRADE GRAPHICS NEXT GEN em 2021 para o PS5 e Xbox Series X

CYBERPUNK 2077 RODARÁ MELHOR NO PS5 E XBOX SERIES X NO LANÇAMENTO E TERÁ MAIS MELHORIAS EM 2021

Captain obvious.jpg :haha:

Deixa pra 2021
Já tá chegando o TLOU2 e ainda nem terminei o FF7.
 
Virou palhaçada com os usuários e quem fez preorder, merecia tomar um vazamento igual a ND pra tomar vergonha na cara e parar de brincar com a cara do povo dando datas que SABEM que não vão ser cumpridas, eles tiram ONDA com a cara de quem comprou em prevenda e fãs em geral e ainda são mamados pelo público como ''ain, demorem o quanto quiser, que besteira vcs MENTIREM a data 3 vezes só pra ganhar marketing e preorder's"

Tudo isso pensando na nova gen, ta mais que óbvio.
 
Detalhe: ele saindo em novembro ele não disputa GOTY com os jogos desse ano kkkkkkkkkkkkkkk


Pois é, a CD tremeu na base com o monstro que é The Last of Us Part 2 :haha: (que acabei de terminar, além de incrível, é facilmente é o jogo da Geração pra mim) mas vai se ferrar e perder o GOTY pra Horizon Forbidden West, aposto 500tão com quem for.

Não sei porque eles estão adiando tanto, porque pelo que li está praticamente pronto né mas.... paciencia.
 

Não sei porque eles estão adiando tanto, porque pelo que li está praticamente pronto né mas.... paciencia.
Não acho que a CD correu não, alias ela tem o jogo mais premiado da historia (Bruxão 3) e pra mim é o jogo da geração fácil.
Eu acredito que dividir premiação com TLOU2 seria ruim para as duas, dois jogos que com certeza são gigantes. Melhor cada uma brilhar em um ano.


Cyperpunk promete muito, é o jogo que mais espero nesse final de geração :olar:
 
Não acho que a CD correu não, alias ela tem o jogo mais premiado da historia (Bruxão 3) e pra mim é o jogo da geração fácil.
Eu acredito que dividir premiação com TLOU2 seria ruim para as duas, dois jogos que com certeza são gigantes. Melhor cada uma brilhar em um ano.


Cyperpunk promete muito, é o jogo que mais espero nesse final de geração :olar:

Já pode considerar início de geração, e não mais final :haha:


Metralhadora de adiamentos esse jogo...
 
Não acho que a CD correu não, alias ela tem o jogo mais premiado da historia (Bruxão 3) e pra mim é o jogo da geração fácil.
Eu acredito que dividir premiação com TLOU2 seria ruim para as duas, dois jogos que com certeza são gigantes. Melhor cada uma brilhar em um ano.


Cyperpunk promete muito, é o jogo que mais espero nesse final de geração :olar:


Tenho grande expectativas para o Cyberpunk, o que me deixa triste é que vai ser em primeira pessoa mas vou esperar jogar pra ver se isso atrapalhou pra mim, e também pra dizer se vai ser o jogo da geração, o que posso dizer com certeza é que hoje sem dúvida, The Last of Us Part 2 pra mim é o melhor jogo do PS4.
 
 
Pois é, a CD tremeu na base com o monstro que é The Last of Us Part 2 :haha: (que acabei de terminar, além de incrível, é facilmente é o jogo da Geração pra mim) mas vai se ferrar e perder o GOTY pra Horizon Forbidden West, aposto 500tão com quem for.

Não sei porque eles estão adiando tanto, porque pelo que li está praticamente pronto né mas.... paciencia.
Launch dos consoles de nova geração, final de ano para aumentar as vendas e mais tempo para polir o jogo.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo