• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Cyberpunk 2077 - [PREVIEW]

O que voce achou do que jogo até agora ?


  • Total de votos
    252
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu, até agora 60 GB... mas deve sair um Patch Day One.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

leY2ZS0.jpg


:gaming: :isso:

já tem confirmação que tem update de 40gb e ainda não é o patch day one hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo review da IGN, mas quests principais são beeeem poucas, para o que se esperava.
 
Última edição:
Nao consigo assistir THe Enemy... os caras sao jornalista com grana e tirando o Dias o resto nao consegue nem arrumar a cama pra gravar um video.

arrumar a cama é dificil mesmo, entendo eles acho mais fácil fazer review de joguinhos
 
Reparei no Metacritic, que o pessoal só jogou no PC, zero review no PS e Xbox.

 
Pra quem pegou na amazon, ja saiu alguma estimativa de entrega? Estou fechando meu pedido agora, prime costuma ser rápido aqui pro interior de SC
 
Peguei no submarino a steelbook e o prazo aqui tá para o dia 11.

Assisti reviews de YouTubers BR q tiveram acesso antecipado e no geral mtos elogios ao jogo, principalmente ao mundo criado pela CD, história, diversidade de armas, carros, locais para explorar.

Todos com a ressalva de q estão jogando ainda a versão SEM o patch day one, por isso com alguns bugs presentes, mas não vi reportarem nenhum grave até o momento. Um deles está com mais de 30hs de jogo.
 
Peguei no submarino a steelbook e o prazo aqui tá para o dia 11.

Assisti reviews de YouTube BR q tiveram acesso antecipado e no geral mtos elogios ao jogo, principalmente ao mundo criado pela CD, história, diversidade de armas, carros, locais para explorar.

Todos com a ressalva de q estão jogando ainda a versão SEM o patch day one, por isso com alguns bugs presentes, mas não vi reportarem nenhum grave até o momento. Um deles está com mais de 30hs de jogo...

Comprei a steelbook nas americanas. Quando comprei estava para o dia 11, depois atualizaram o meu para o dia 16. 😭
 
Comprei a steelbook nas americanas. Quando comprei estava para o dia 11, depois atualizaram o meu para o dia 16. 😭
Devem entregar antes, com certeza.
 
Devem entregar antes, com certeza.

Estou rezando para isso, mas sinceramente não acredito que chegue essa semana, com um pouco de sorte, segunda feira da semana que vem...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em versão Steelbook. Alguém sabe dizer se vem algum "bônus" a mais nela comparado a versão "normal"? (claro, tirando a diferença da caixa em metal hahaha)
 
Jogo comprado, iria pegar só ano que vem quando saísse as melhorias gráficas pro PS5 mas não quero ficar de fora da festa de lançamento de um dos jogos mais esperados dos últimos anos kkk
 
Tão dizendo que o CD não passou código para a galera jogar nos Consoles, apenas PC. Espero que a versão do Xbox Series X e PlayStation 4 Pro esteja no mínimo parecida com essas imagens aí.
 
Tão dizendo que o CD não passou código para a galera jogar nos Consoles, apenas PC. Espero que a versão do Xbox Series X e PlayStation 4 Pro esteja no mínimo parecida com essas imagens aí.

O meu tá comprado, tô esperando gameplay dos consoles para decidir se cancelo ou continuo com a compra. Não ter nenhum gameplay e Review das versões de console não é um bom sinal.
 
Baixando... 102,417Gb
Carai que negócio gigante
 
Vi uma breve gameplay sem spoilers hoje mais cedo que o pessoal postou no Reddit do Xbox Series S e tá uma coisa horrorosa :mil:.

Deve estar menos pior no Series X e no PS5, mas não parecem ser versões muito competentes de uma forma geral. Pelo visto será algo semelhante ao One X e ao PS4 PRO com a possibilidade de se jogar em 60fps.

Vou cancelar a minha reserva e jogar no PC mesmo.
 
Vi uma breve gameplay sem spoilers hoje mais cedo que o pessoal postou no Reddit do Xbox Series S e tá uma coisa horrorosa :mil:.

Deve estar menos pior no Series X e no PS5, mas não parecem ser versões muito competentes de uma forma geral. Pelo visto será algo semelhante ao One X e ao PS4 PRO com a possibilidade de se jogar em 60fps.

Vou cancelar a minha reserva e jogar no PC mesmo.

Tem o link? As versões de PS5 e Series X são as versões de PS4 e Xbox One rodando pela retro com algumas melhorias, o patch que vai tirar o que esse consoles podem entregar só em 2021 sem data ainda.
 
Outra coisa curiosa é os reviews não poderem usar imagens capturadas por eles, todos os reviews usam imagens que a CD Projekt liberou. :chan:
Entendo que tem o lance dos spoilers e etc, mesmo assim é só não mostrar nada relacionado a história do game.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo