• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Olha a diferença que 1 patch 1 dia depois do lançamento fez em. :olar:

PS5 quase cravando 60 FPS full time.
6H4tpT.gif
 
Sempre que eu termino de jogar fico me questionando se preciso de óculos, é MUITO borrado, mas não consigo parar de jogar.
Alguém já deve ter dito por aí, mas recomendo desligarem todos os efeitos nas opções do jogo, principalmente DoF, Motion Blur e CA, ajuda um pouquinho com o borrão.
O que tá foda mesmo são os crashes, desde quinta já foram uns dez, nunca tive nada parecido em console. Ainda bem que o save automático é bom, ficasse perdendo progresso toda hora não ia dar não, mesmo assim já tive duas quests que emperrarsm e eu precisei refazer parcialmente, isso é bem chato. Uma até dei risada, você ganha um carro e quando fui pegar ele tava todo destruído pegando fogo, como não dava pra usar o jogo não avançou. Eurojank total.

Quem é paciente vai ser recompensado, eu achei o jogo absurdo de bom, quando resolverem os problemas e soltarem uma versão pros consoles atuais a experiência vai ser outra.

Desativei o que você comentou e aparentemente melhorou bastante a nitidez aqui, valeu. :joia:.
 
veja o video da DF antes de seguir post imparcial de fanboy ocultando informaçao pro ps5 parecer melhor, o Sx roda melhor em 30fps, além de ter mais npcs, e uma resolução melhor.

vou assistir, eu postei com base no que o rapaz falou no tweet
no modo perfomance ps5 mais estável, o Series X melhor no modo qualidade mas lembrando que não tem esse modo no console da Sony
a intenção do post não é console war nem nada, eu tenho PS4 Pro e Series X e só ressaltei que os multis vem tendo uma perfomance ligeiramente melhor no console da Sony, gostaria de entender o motivo já que os hardwares são parecidos

Chegou minha mídia fisica, instalei e logo no primeira vez de carro eu bati e fiquei preso num bug haha



Dirt Rally: Cyberbug Edition
 
Eu continuo jogando, bem na calma e realmente o jogo tem muita coisa, acho q tô perto de 20h jogadas e praticamente não joguei nada! Usando bem as perguntas, bastante papo e tá da hora! Depois do patch não tive mais nenhum crash, carregamentos das texturas ainda demoram mas bem menos q antes... mas as luzes principalmente a noite se vc pega carro e anda acima de 100 elas demoram pra carregar a iluminacao

mas enfim, pra mim plenamente jogável, qualidade bem boa e história tá ficando cada vez mais interessante

jogando no PS4 PRO no modo Qualidade (Supersampling)
 
Chegou minha mídia fisica, instalei e logo no primeira vez de carro eu bati e fiquei preso num bug haha


Tu mereceu bugar mesmo, olha como tu dirige caralho. :nps2:
 
Fiquei lendo as notícias daqui e pensando durante o dia. Nem tem prazo para o patch. No PS5, como já falei, ainda falta melhorar muitas coisas, mas até dá pra encarar...

Se ainda desse uma data, mas essa de "2021, ou não" desanimou total. Acho que vou jogar isso agora e depois vejo o que eu faço quando sair o patch. Pretendia rejogar o TW3 com o patch de RT que prometeram (que vai sair na próxima encarnação pelo visto), então, pelo jeito, no caso do CP77, terei que fazer o mesmo.

Muito desanimador ter que esperar algo que pode "demorar mais de 1 ano, ou não".

Pessoal do PC potente se deu bem mesmo. Nem o povo do Series X, que a MS fez marketing massivo para este jogo, acabou tendo alguma vantagem real - como existe para o pessoal com VGAs RTX.

Que lançamento caótico. Fez parecer toda aquela polêmica do downgrade do TW3, em 2015, parecer uma festa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tu mereceu bugar mesmo, olha como tu dirige caralho. :nps2:
O bichão socou o pé no acelerador e foda-se :bwahaha:
 
Eu continuo jogando, bem na calma e realmente o jogo tem muita coisa, acho q tô perto de 20h jogadas e praticamente não joguei nada! Usando bem as perguntas, bastante papo e tá da hora! Depois do patch não tive mais nenhum crash, carregamentos das texturas ainda demoram mas bem menos q antes... mas as luzes principalmente a noite se vc pega carro e anda acima de 100 elas demoram pra carregar a iluminacao

mas enfim, pra mim plenamente jogável, qualidade bem boa e história tá ficando cada vez mais interessante

jogando no PS4 PRO no modo Qualidade (Supersampling)
Não entendi uma coisa: no PS4 PRO tem opção de qualidade e no PS5 Não?
 
Não entendi uma coisa: no PS4 PRO tem opção de qualidade e no PS5 Não?
Não. Ele tá chamando de "opção de qualidade" o supersampling que o Pro faz em telas FullHD.
 
Opa...Versão Xbox com dublagem em portugues...agora jogar pra ver o que ficou de bug.
Jogando no SeriesX

A dublagem tá boa...dentro da boate do início do jogo os gráficos estão bonitos..Coloquei no modo qualidade...agora vou procurar os Bugs.
 
vou assistir, eu postei com base no que o rapaz falou no tweet
no modo perfomance ps5 mais estável, o Series X melhor no modo qualidade mas lembrando que não tem esse modo no console da Sony
a intenção do post não é console war nem nada, eu tenho PS4 Pro e Series X e só ressaltei que os multis vem tendo uma perfomance ligeiramente melhor no console da Sony, gostaria de entender o motivo já que os hardwares são parecidos



Dirt Rally: Cyberbug Edition

Minha intenção não foi ser agressivo contigo, manolo, o ruim da internet é que a gente nao sabe o tom que o outro ta falando hehehe

"VeJa o VidEo da Df ai poha"

Diz a msoft que o ps5 ta tendo perfomance melhor pq enviou devkit primeiro, vai saber
 
Última edição:
Minha intenção não foi ser agressivo contigo, manolo, o ruim da internet é que a gente nao sabe o tom que o outro ta falando hehehe

"VeJa o VidEo da Df ai poha"

Diz a msoft que o ps5 ta tendo perfomance melhor pq enviou devkit primeiro, vai saber

hahahaha, fique tranquilo, desculpe, achei que você tava achando que eu tava de flame xbox versus ps5
eu vou ver o vídeo aqui
ah eu já ouvi esse argumento anteriormente mais de uma vez, que os devkits do ps5 chegaram antes ai deu para otimizar melhor, to torcendo para que seja e o desempenho melhore a partir dos novos jogos a serem produzidos
 
Não entendi uma coisa: no PS4 PRO tem opção de qualidade e no PS5 Não?
Não. Ele tá chamando de "opção de qualidade" o supersampling que o Pro faz em telas FullHD.
Ué... e é exatamente isso, todos os games ele usa texturas de 2k, resolução de 2k com downscale para 1080p... e travando em 30FPS... só jogo assim é nesse game do mesmo jeito

Que outro “modo qualidade” existe? :hmm2:
 
Ué... e é exatamente isso, todos os games ele usa texturas de 2k, resolução de 2k com downscale para 1080p... e travando em 30FPS... só jogo assim é nesse game do mesmo jeito

Que outro “modo qualidade” existe? :hmm2:
Modo de qualidade como no Xbox, que sobe a resolução pra 1800p com trava de 30fps dentro do software.

O modo supersampling é focado mais em TVs FullHD. O do Xbox, em TVs 4k.
 
Eu to testando o patch no One S.
E sinceramente eles melhoraram muito a questão da performance e da resolução. Eu tenho certeza que teve um leve incremento na resolução e uma leve melhora na performance quando se está dirigindo pela cidade

Talvez seja tudo placebo, mas ficou muito mais aceitável de se jogar. O problema é que acho que um pouco de performance e uma leve aumento na resolução não faz muita diferença pra quem já está jogando na nova geração
 
Fiquei lendo as notícias daqui e pensando durante o dia. Nem tem prazo para o patch. No PS5, como já falei, ainda falta melhorar muitas coisas, mas até dá pra encarar...

Se ainda desse uma data, mas essa de "2021, ou não" desanimou total. Acho que vou jogar isso agora e depois vejo o que eu faço quando sair o patch. Pretendia rejogar o TW3 com o patch de RT que prometeram (que vai sair na próxima encarnação pelo visto), então, pelo jeito, no caso do CP77, terei que fazer o mesmo.

Muito desanimador ter que esperar algo que pode "demorar mais de 1 ano, ou não".

Pessoal do PC potente se deu bem mesmo. Nem o povo do Series X, que a MS fez marketing massivo para este jogo, acabou tendo alguma vantagem real - como existe para o pessoal com VGAs RTX.

Que lançamento caótico. Fez parecer toda aquela polêmica do downgrade do TW3, em 2015, parecer uma festa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O bichão socou o pé no acelerador e foda-se :bwahaha:
O patch next gen do The Witcher 3 tá sendo feito pela SAber Interactive, empresa muito competente que portou Witcher 3, Alien Isolation e Crysis pro Switch

Portanto o patch não vai demorar mais pelas cagadas da CDPR

Eu to testando o patch no One S.
E sinceramente eles melhoraram muito a questão da performance e da resolução. Eu tenho certeza que teve um leve incremento na resolução e uma leve melhora na performance quando se está dirigindo pela cidade

Talvez seja tudo placebo, mas ficou muito mais aceitável de se jogar. O problema é que acho que um pouco de performance e uma leve aumento na resolução não faz muita diferença pra quem já está jogando na nova geração

Ouvi dizer que a "melhora na resoluçao" foi por terem aplicado um filtro de nitidez no jogo, que nem aqueles que vc tem na sua TV

Pode ser também por conta da resolução dinâmica. Por terem melhorado a performance = resolução maior na maior parte do tempo.

Ainda assim, duvido que esteja atingindo acima de 720p na maior parte do tempo.

PS4 só atinge 900p ao olhar pro céu, pq é 720p o tempo todo. Xbox One então ...
 
Modo de qualidade como no Xbox, que sobe a resolução pra 1800p com trava de 30fps dentro do software.

O modo supersampling é focado mais em TVs FullHD. O do Xbox, em TVs 4k.
Achei que todos eram focados no FullHD... mas enfim... teoria igual com resultados pouco diferentes hahahaha
 
O patch next gen do The Witcher 3 tá sendo feito pela SAber Interactive, empresa muito competente que portou Witcher 3, Alien Isolation e Crysis pro Switch

Portanto o patch não vai demorar mais pelas cagadas da CDPR



Ouvi dizer que a "melhora na resoluçao" foi por terem aplicado um filtro de nitidez no jogo, que nem aqueles que vc tem na sua TV

Pode ser também por conta da resolução dinâmica. Por terem melhorado a performance = resolução maior na maior parte do tempo.

Ainda assim, duvido que esteja atingindo acima de 720p na maior parte do tempo.

PS4 só atinge 900p ao olhar pro céu, pq é 720p o tempo todo. Xbox One então ...

Faz sentido e pode ter sido isso mesmo. Mas mesmo que tenho sido só um truque, parece estar bem melhor visualmente.

Antes parecia que estava jogando em um Switch portátil, agora pelo menos parece um switch no dock :vish:
 
O patch next gen do The Witcher 3 tá sendo feito pela SAber Interactive, empresa muito competente que portou Witcher 3, Alien Isolation e Crysis pro Switch

Portanto o patch não vai demorar mais pelas cagadas da CDPR



Ouvi dizer que a "melhora na resoluçao" foi por terem aplicado um filtro de nitidez no jogo, que nem aqueles que vc tem na sua TV

Pode ser também por conta da resolução dinâmica. Por terem melhorado a performance = resolução maior na maior parte do tempo.

Ainda assim, duvido que esteja atingindo acima de 720p na maior parte do tempo.

PS4 só atinge 900p ao olhar pro céu, pq é 720p o tempo todo. Xbox One então ...
Que bom. Até pago novamente pra jogar TW3 com RT (o meu era de PC, e nem tenho mais PC Gamer).

Deve sair antes do CP77 ficar redondo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo