[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Ruim é o preço do digital , na versão disco paguei r$20 usando cupom desconto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


"A versão séries s está superior em todos os sentidos comparado a versão one x" Como mandolorian diz , " como deve ser"


De fato tá bem jogável agora no SS, bem superior a versão borrada doPS4 que inclusive tá encostada aqui
 
Ontem testei mais do CB2077 no PS5 (modo desempenho) o jogo ta muito lindo e estável, lembro que antes mesmo no Xbox Series X (que ja tinha uma versão aprimorada) o FPS caia muito no centro da cidade, agora está muito estável. Só achei exagerado a força que eles colocaram nos gatilhos adaptaveis, ficou muito duro tanto pra dirigir quanto pra atirar, tive que reduzir bastante e infelizmente parece ter sido aplicado de forma "básica" não há diferença da força independente das armas que testei (pistola e Shotgun) ou do carro que voce está dirigindo.
 
Ontem testei mais do CB2077 no PS5 (modo desempenho) o jogo ta muito lindo e estável, lembro que antes mesmo no Xbox Series X (que ja tinha uma versão aprimorada) o FPS caia muito no centro da cidade, agora está muito estável. Só achei exagerado a força que eles colocaram nos gatilhos adaptaveis, ficou muito duro tanto pra dirigir quanto pra atirar, tive que reduzir bastante e infelizmente parece ter sido aplicado de forma "básica" não há diferença da força independente das armas que testei (pistola e Shotgun) ou do carro que voce está dirigindo.
Eu tô com medo de começar a jogar e querer comprar depois das 5h de trial hahahaha
 
Foda de muito bug é isso, tu desconfia de tudo. :bwahaha:

___________________

Eu pensei que um corpo caindo do céu em Cyberpunk 2077 era um bug... Até que eu percebi que era na verdade um gerente de fundo de hedge de corpo cibernético cometendo suicídio pulando de uma janela de arranha-céu. Vi isso acontecer algumas vezes agora. Absolutamente sombrio 💀

 
Eu tô com medo de começar a jogar e querer comprar depois das 5h de trial hahahaha
A versão disco disparou de preço , antes estava direto por r$40 no máximo o valor agora pulou para r$140 para cima.
A tendência é subir de preço conforme o jogo vai ficando corrigido
 
Eu tô com medo de começar a jogar e querer comprar depois das 5h de trial hahahaha
Cara peguei ontem a versão do PS5 por 70 reais no Submarino, vale MUITO a pena neste valor, não sei quanto está agora no Series S, mas a versão digital no PS5 está com 50% de desconto.
 
Cara peguei ontem a versão do PS5 por 70 reais no Submarino, vale MUITO a pena neste valor, não sei quanto está agora no Series S, mas a versão digital no PS5 está com 50% de desconto.
Está com 50% na Store do Xbox também. Duro é backlog razoável e chance de entrar no Game Pass ainda esse ano né.
Pior que The Witcher 3 eu joguei demaaaaais, então capaz de eu ficar balançado
 
Cara peguei ontem a versão do PS5 por 70 reais no Submarino, vale MUITO a pena neste valor, não sei quanto está agora no Series S, mas a versão digital no PS5 está com 50% de desconto.

Pagou caro.

Até semana passada tu encontrava por 30 reais.

Galera vacilou em esperar o patch next gen.
 
Eu joguei no lançamento no PS5 e, apesar dos muitos bugs, gostei bastante. Fiz umas 50h. A história principal não me agradou tanto, mas gostei bastante das secundárias. Ontem comecei o jogo novamente para testar o patch e caramba, como está bonito. 4k@60fps, mais texturas e iluminação aprimoradas deram um bom tapa no visual. Bateu aquela nostalgia de Night City e acho que vou embarcar naquela merda de cidade novamente.
 
Essa atualização realmente melhorou bastante o jogo, não só nos consoles mas no PC tb onde eu ainda jogo (embora tenha no PS4 tb). No pc o jogo está mais bonito que na versão anterior, com novos efeitos e detalhes, por exemplo, quando chove, agora tem um spray de água saindo dos pneus e não tinha isso (algo que já tinha no GTA3), agora deixa rastro do pneu no asfalto molhado, são coisas simples, detalhes, mas não deixa de ser legal e aumenta a imersão, melhoraram o HDR que era bem meia boca tb.
O mapa está mais vivo, os Npcs não estão com IA nível PS1 como antes, já fica mais imersivo.
Sem RT consigo rodar em Ultrawide no máximo acima de 60fps, arriscando um 1440p com DLSS no desempenho, mantenho acima de 60 tb. Mas mesmo ser o RT o jogo me parece bem mais bonito.
Vi que nos consoles está bem estável agora (atual Gen), já dá para aproveitar o jogo, pois mesmo com todas as mancadas e mentiras da CDPR, ainda é um ótimo game. É como falaram, se a CDPR tivesse segurado mais uns 6 meses a 1 ano para lançar, a recepção seria muito diferente, se estivesse no nível atual, poderia até concorrer a Goty.
 


O jogo está muito competente no PS5/Series X. Mesmo a versão do PC no máximo os consoles não fazem feio. :miau:
CD Project ta tentando pelo menos kkkk
 
Pagou caro.

Até semana passada tu encontrava por 30 reais.

Galera vacilou em esperar o patch next gen.
Eu vi a promo dos 30 reais mas no PS4 não estava esse preço, ao menos não achei, somente no Xbox onde já tenho a versão digital. De qualquer forma o preço de 70 ainda está muito bom tendo em vista o update e os extras que vem na versão fisica. Fiz em 2x ainda sem juros, paga nem 2 lanches no mês isso ai kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está com 50% na Store do Xbox também. Duro é backlog razoável e chance de entrar no Game Pass ainda esse ano né.
Pior que The Witcher 3 eu joguei demaaaaais, então capaz de eu ficar balançado
Ai fica muito pessoal a questão, hoje em dia quase todo jogo tem chance de chegar no gamepass não tem jeito rsrs. Se voce curtir muito a demo compre, com ctz o game vai se pagar, você vai ter no minimo umas 50 horas ai se for aproveitar as secundarias que são ótimas+história principal.
 
Eu to só pra comprar um SSD externo compacto pra trocar o SSD do meu Pro pra jogar de novo... pelos videos parece que esse patch poliu bastante o jogo nos Base até

Enfim.. eu sempre falei que me diverti muito no lançamento.. joguei 90h e adorei o jogo! E agora que eu to com uma Tv 4K tbm eu to doido pra rejogar essa belezinha :awesome:
 
O video abaixo deixa bem claro como essa versão RT nos consoles não se justifica, voce vai perder a fluidez de 60 FPS para detalhes praticamente imperceptiveis. Joguem no modo desempenho e sejam felizes.

 
Sigo sem poder jogar minha mídia física no PS4, parabéns aos envolvidos
 
Joguei ontem mais ou menos umas 2h, totalizando já 5h da versão do PS5.

Vou te dizer que estou gostando muito do jogo, até agora tive poucos bugs, sendo a maioria visual e nada game breaking.

Pretendo termina-lo após Horizon Forbidden West.
 
Sigo sem poder jogar minha mídia física no PS4, parabéns aos envolvidos
O que está ocorrendo amigo? Ja tentou desinstalar o game por completo e instalar novamente?

Ou tentou baixar a versão de avaliação direto da PSN e depois só utilizar o disco de JOGO (não o de dados) ?
 
O que está ocorrendo amigo? Ja tentou desinstalar o game por completo e instalar novamente?

Ou tentou baixar a versão de avaliação direto da PSN e depois só utilizar o disco de JOGO (não o de dados) ?

è aquele erro de dados corrompidos após a atualização..........já fiz de tudo aqui....
 
è aquele erro de dados corrompidos após a atualização..........já fiz de tudo aqui....
Desinstala o game por completo, depois vai na PSN e baixa a versão de avaliação e tenta rodar ela diretamente sem o disco, veja se funciona. Se funcionar ai voce coloca só o disco de JOGO que voce tem.
 


FDS eu louco pra jogar o game de boas que iria chegar hoje, Submarino manda mensagem dizendo que houve "imprevisto" e será entregue somente nos próximos dias :kidding: :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo