[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

começou a stream, vamos ver o que vem por ai

 
Não tô acreditando no que estão mostrando.

O jogo está ABSURDAMENTE lagado em todas as plataformas que mostraram até agora.

Meu deus.
:eca: :nps:
 
Não tô acreditando no que estão mostrando.

O jogo está ABSURDAMENTE lagado em todas as plataformas que mostraram até agora.

Meu deus.
:eca: :nps:
Olha, eu ia falar que podia ser problema do vídeo.

Mas não dá pra confiar. Agora a parte que interessa, Patch 1.5.
 

Olha, eu ia falar que podia ser problema do vídeo.

Mas não dá pra confiar. Agora a parte que interessa, Patch 1.5.
É, vendo os vídeos agora me parece que era um problema da stream, mesmo. Pelo menos assistindo por alto os vídeos publicados, essas inconsistências absurdas nã oapareceram.

Menos mau!
 
Novas Perks.
Nova AI em Combate.
Refizeram as mecanicas de Dirigir Carros/Motos (dá pra fazer Drift etc..)
Suspensão nos Carros etc..
Neon nas Motos.
Nova ai pra Crowd. (meio que Skyrim like, onde eles são mais independetes).
Car Chase com POLICIA!
Quando você clica em Skip Time, agora tem um relógio (basicamente uma UI melhor)
Crowd agora tem Panic Driving em vez de ficar estatico. (Meio como GTA, onde os NPCs dirigem que nem malucos batendo em tudo pra correr.).
World Map agora tem ícones melhores, opção de filtro.
As Gigs (side quests), agora você vai aprendendo e liberando novas de acordo com a reputação com os Fixers.
Refizeram alguns mapas (colocando mais objetos, mudaram estrutura).
NOVO DLC: Armas (Novas Scopes etc..)
Quando alguém tem liga pra dar uma Quest, você pode desligar na cara deles. Eles vão te mandar uma mensagem com os dados e alguns npcs específicos vão reagir de forma diferente.
Pode mudar aparência no meio do jogo.
Novas cores, cabelo etc..
Pode comprar apartamentos e atualizar e mudar eles.
Nibbles (O Gatinho), tem algumas coisas novas e secretas.
Melhoraram o romance dos personagens, você pode trocar mais mensagems com as pessoas que você tem romance no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comprovado:
Versão PS4 e Xbox não tem nem a AI nova da Crowd.

Eu tinha imaginado que eles tavam chegando no limite já dos consoles em questão de CPU e Ram Budgets.
 
Última edição:
FLpjCX8X0AEsklJ

FLpjltsWQAI7g1K
 
67 GB o update no Series S
 
Novas Perks.
Nova AI em Combate.
Refizeram as mecanicas de Dirigir Carros/Motos (dá pra fazer Drift etc..)
Suspensão nos Carros etc..
Neon nas Motos.
Nova ai pra Crowd. (meio que Skyrim like, onde eles são mais independetes).
Car Chase com POLICIA!
Quando você clica em Skip Time, agora tem um relógio (basicamente uma UI melhor)
Crowd agora tem Panic Driving em vez de ficar estatico. (Meio como GTA, onde os NPCs dirigem que nem malucos batendo em tudo pra correr.).
World Map agora tem ícones melhores, opção de filtro.
As Gigs (side quests), agora você vai aprendendo e liberando novas de acordo com a reputação com os Fixers.
Refizeram alguns mapas (colocando mais objetos, mudaram estrutura).
NOVO DLC: Armas (Novas Scopes etc..)
Quando alguém tem liga pra dar uma Quest, você pode desligar na cara deles. Eles vão te mandar uma mensagem com os dados e alguns npcs específicos vão reagir de forma diferente.
Pode mudar aparência no meio do jogo.
Novas cores, cabelo etc..
Pode comprar apartamentos e atualizar e mudar eles.
Nibbles (O Gatinho), tem algumas coisas novas e secretas.
Melhoraram o romance dos personagens, você pode trocar mais mensagems com as pessoas que você tem romance no jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Comprovado:
Versão PS4 e Xbox não tem nem a AI nova da Crowd.

Eu tinha imaginado que eles tavam chegando no limite já dos consoles em questão de CPU e Ram Budgets.


Mudou de que maneira as Perks?
 
At last! :vinho:
Chegou a hora de abrir a caixinha...:freddy:
Vamos conferir se ficou bom ou bomba esse next gen!
 
Ja dá pra saber se as cidades estão mais vivas? Digo com mais gente e carros nas ruas, etc.
 
Até aqui no PS5, como não cheguei na parte aberta da cidade, só posso falar que o uso do Dualsense parece muito bem feito. Coisa rara em um jogo que não seja da Sony.

Estou jogando no modo RT que fala em 30 fps e com mais firulas gráficas. Tem ainda o modo performance que promete 4k variável e 60 fps. Não vi nenhum lag, mas preciso chegar na cidade aberta.
 
Falaram que teria uma demonstração gratis no PS5.... é serio?
 
Baixando no PS5 pra ver como está.
 



PS4:
dinâmico 1080p a 30fps (720p comum)
115,6Gb

PS4Pro:
1224p dinâmico a 30fps (1080p comum)
115,6 Gb

PS5:
Modo de desempenho: 2160p dinâmico a 60fps (1440p comum)
Modo Ray-Tracing: Dinâmico 2160p a 30fps (1440p comum)
56,10 GB

- De acordo com a nota oficial da CD Projekt, Cyberpunk roda em 4K dinâmico no PS5. No entanto, em todas as áreas testadas sua resolução é de 1440p.
- O jogo foi adaptado à arquitetura PS5, reduzindo seu tamanho pela metade e melhorando os tempos de carregamento.
- A melhoria mais notável está nas sombras e na iluminação geral.
- O modo de rastreamento de raios adiciona sombras de contato e aprimora outras. O rastreamento de raios não se aplica a reflexões ou iluminação global.
- O pop-in melhorou consideravelmente no PS5, mas ainda está presente em alguns elementos (principalmente quando usamos um veículo).
- Há uma melhoria de textura em certos elementos.
- Em geral, um jogo mais sólido parece em todas as plataformas.
- Há um aumento na distância de visão e filtragem anisotrópica no PS5.
- PS5 agora tem mais NPCs na tela.
- Compatibilidade total com Dualsense foi adicionada.
- A taxa de quadros em ambos os modos é praticamente perfeita durante o jogo (com quedas ocasionais em algumas cinemáticas ou cargas). PS4 ainda tem alguns problemas de desempenho.
- Cyberpunk 1.5 é o que a versão de lançamento deveria ter sido há mais de um ano. Se tivesse saído nessas condições, a história do Cyberpunk teria sido muito diferente.
 
Joguei umas duas horas essa versão do PS5, modo ray tracing mequetrefe esse, muda praticamente nada até onde eu vi e esses 30fps estão bem tremidos, modo desempenho a 60fps uma delícia e imagem bem mais nítida que na versão do PRO rodando no PS5, achei os gráficos no geral melhores, principalmente durante o dia com a cidade úmida, suporte ao Dualsense ficou bacana e os loadings beeeem mais rápidos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo