[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O bom que vai dá pra deixar audio em inglês e legendas em português, mas é muito louvável fazerem dublagem para o jogo, principalmente de um jogo com um tamanho tão grande como esse, provavelmente sera o maior jogo dublado até hoje, pelo menos não me lembro de nenhum.

As especificações provavelmente serão liberados nos dias da TGS.
O q é TGS? Que dia é isso, obrigado.
 
O bom que vai dá pra deixar audio em inglês e legendas em português, mas é muito louvável fazerem dublagem para o jogo, principalmente de um jogo com um tamanho tão grande como esse, provavelmente sera o maior jogo dublado até hoje, pelo menos não me lembro de nenhum.

As especificações provavelmente serão liberados nos dias da TGS.

Pois é, o Horizon por exemplo foi muito bem dublado, com o tempo o trabalho tende a melhorar.
 
Parece que só existem estúdios de dublagem cariocas, assim não tem como fugir do sotaque. Naquele vídeo dublado ficou bem nítido, e pelo menos pra mim deu uma desanimada.
 
Só sei que quero ouvir meu personagem chamar a moto de Carpeado, de resto pode ser até Russo tendo legendas em PT. kkkkkkk :lol2:
 
Junte-se a nós na próxima sexta-feira, 18 de setembro, às 13h BRT, em para o terceiro episódio do Night City Wire! Nós o levaremos em um passeio por Night City, suas gangues e também comentaremos sobre a trilha musical original de #Cyberpunk2077.



Torcendo pra ter algo de Elden Ring.

Verdade. Tinha que mostrar algo esse ano, e a TGS por ser um evento no japão e tal, seria um ótimo lugar pra mostrar um trailer.
 
Última edição:
Ter RTX on fara muita diferença?
minha placa e uma GTX 1070 e ela tem a capacidade proxima de uma 2060, penso se essa RTX feature sera realmente necessaria parater uma boa experiencia
 
Ter RTX on fara muita diferença?
minha placa e uma GTX 1070 e ela tem a capacidade proxima de uma 2060, penso se essa RTX feature sera realmente necessaria parater uma boa experiencia
esperar os videos comparativos assim que lançar, mas digo, nos jogos que ja testei, tipo metro exodus e Control, da uma diferença legal, e como esse Cyberpunk tem luzes pra tudo que é lado e é quase só em cidade deve dar uma diferença boa tbm, só que a 1070 não roda RT.
Mas o jogo vai ser bonito mesmo sem o RT.
 
Quando será que vão lançar novos detalhes do game?
Não é possível que até o lançamento não vão mostrar mais nada legal
 
Quando será que vão lançar novos detalhes do game?
Não é possível que até o lançamento não vão mostrar mais nada legal
Já mostraram quase todos os fundamentos e base do jogo, só falta querer spoilers.
 
Já mostraram quase todos os fundamentos e base do jogo, só falta querer spoilers.
Queria uma gameplay do início sem muitos cortes...
Não ligo para esse tipo de spoiler
 
Queria uma gameplay do início sem muitos cortes...
Não ligo para esse tipo de spoiler
Já mostraram o prologue, não cortaram praticamente nada. E mostraram os 3 diferentes inícios ainda.
 
Já mostraram o prologue, não cortaram praticamente nada. E mostraram os 3 diferentes inícios ainda.
Se for que nem o Witcher, o que eles mostraram pode nem estar no jogo, um dos gameplays do Witcher mostrava uma missão que tinha que caçar um grifo, e isso nem estava no jogo finalizado
 
Se for que nem o Witcher, o que eles mostraram pode nem estar no jogo, um dos gameplays do Witcher mostrava uma missão que tinha que caçar um grifo, e isso nem estava no jogo finalizado
Segundo os streamers que tiveram acesso ao jogo completo o início é aquele lá mesmo, tem descrições completas com spoiler na internet fazem alguns meses.
 
Peguei os games da franquia Deus Ex pra jogar e ir esquentando pra Cyberpunk

Alguma dica para esses jogos? Nunca joguei nenhum :thinking:
 
Se for que nem o Witcher, o que eles mostraram pode nem estar no jogo, um dos gameplays do Witcher mostrava uma missão que tinha que caçar um grifo, e isso nem estava no jogo finalizado

Não estava no jogo pq o começo dele foi quase que totalmente modificado no meio do desenvolvimento, o Djikstra que aparece nessa missão como o dono do puteiro la foi transferido pra casa de banho e a missão de caçar o grifo foi transferida para White Orchard (Pomar Branco). É aquela missão que vc faz pro capitão dos nilfgaardianos pra em troca ele dizer aonde a Yennefer está.

Por isso eu digo que talvez esse começo de Cyberpunk possa ser um pouco diferente, ou talvez totalmente diferente na versão final em novembro.
 
Peguei os games da franquia Deus Ex pra jogar e ir esquentando pra Cyberpunk

Alguma dica para esses jogos? Nunca joguei nenhum :thinking:

Ótima franquia, principalmente o primeiro, pena que envelheceu mal e não fizeram remake. Hoje em dia recomendo jogar só Human Revolution e depois Mankind Divided.

Vale dizer que Deus Ex é steampunk, tem as inovações tecnológicas e tal, mas a estética é diferente um pouco de cyberpunk. É legal a diferenciação.
 
Ótima franquia, principalmente o primeiro, pena que envelheceu mal e não fizeram remake. Hoje em dia recomendo jogar só Human Revolution e depois Mankind Divided.

Vale dizer que Deus Ex é steampunk, tem as inovações tecnológicas e tal, mas a estética é diferente um pouco de cyberpunk. É legal a diferenciação.

Dos jogos principais eu só não peguei o Invisible War porque tem muitas críticas. O primeiro tem muitos elogios, apesar da idade avançada rs. Vou tentar jogar ele também
 
Ótima franquia, principalmente o primeiro, pena que envelheceu mal e não fizeram remake. Hoje em dia recomendo jogar só Human Revolution e depois Mankind Divided.

Vale dizer que Deus Ex é steampunk, tem as inovações tecnológicas e tal, mas a estética é diferente um pouco de cyberpunk. É legal a diferenciação.
Como nosso amigo disse, Steam Punk e outra pegada. Como o nome mesmo já diz STEAM.

su-jeong-ahn-airship-station-fin.jpg


Tem que ter muito maquinário, que é diferente de tecnologia em si.
 
Steampunk pra mim é Londres vitoriana e revolução industrial com vapor. Deus Ex é 100% cyberpunk, no começo.

Como nosso amigo disse, Steam Punk e outra pegada. Como o nome mesmo já diz STEAM.

su-jeong-ahn-airship-station-fin.jpg


Tem que ter muito maquinário, que é diferente de tecnologia em si.

Vocês estão corretos, peço perdão pelo vacilo. Na hora de escrever, estava pensando em outra coisa.

tipo bioshock infinite

Dishonored é outro bom exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Doideira da pra ter ideia de como o jogo vai ser IMENSO


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Vocês estão corretos, peço perdão pelo vacilo. Na hora de escrever, estava pensando em outra coisa.



Dishonored é outro bom exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Doideira da pra ter ideia de como o jogo vai ser IMENSO


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vão ganhar um rio de dinheiro vendendo na china hein.
 
Vão ganhar um rio de dinheiro vendendo na china hein.

isso se o partidão permitir né, acho que eles não tem motivo dessa vez, de qualquer forma os china iriam baixar no torresmo :isquero:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo